Luffy: Torao venha aqui! - Luffy puxa Law para algum lugar da casa.Eles tinham chegado a casa do pai de Luffy, então Luffy decidiu mostra o seu quarto de quando era pequeno.
Law: Calma Luffy-ya eu já estou indo.
Luffy: Olha só isso Torao!
Law: Uma porta?
Luffy: Não é a porta - Luffy abri a porta - é o meu quarto de quando era pequeno, e também o quarto onde iremos dormir.
Law: É a sua cara - fala Law se referindo a bagunça do quarto.
Luffy: Vamos guardar as nossas coisas.
Law: Vamos - Law estava perplexo de como o quarto era grande, e bagunçado.
Law guardava as coisas dentro do armário, mas quando ele abriu a porta um livro caiu. Law pegou o livro e o abriu, e sim era um álbum de fotos de Luffy, Law viu várias fotos de Luffy desdo seu nascimento até o seus 19 anos, um sorriso gentil se fez aos lábios de Law.
Luffy: Ei Torao, o que tá fazendo? Espera isso..... Me devolve isso!
Law: Porque, não posso ver como foi a infância do meu lindo esposo não?
Luffy: Não é isso! E que é meio constrangedor - nesse momento Luffy teve seu rosto muito vermelho, parecia um tomate.
Law: Não fique envergonhado Luffy-ya - Law deslizou sua mão no rosto de Luffy e dando um sorriso de lado - quer saber, você ficou muito fofo nessa foto aqui - Law abre o álbum e mostrou a foto onde Luffy tinha uns 3 anos.
Luffy fica muito envergonhado e se joga na cama e se cobrindo dos pés a cabeça, Law vai até Luffy e se senta ao seu lado.
Law: Ei Luffy-ya, deixa eu ver seu rosto - Law retira o cobertor do rosto de Luffy e lhe dar um beijo- Luffy-ya eu te amo.
Luffy: Eu também, mas não diz isso tão de repente.
Law: Você é tão cruel, é tão fofo assim que eu poderia falar "eu te amo" para sempre.
Ace: MAIS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?
Luffy: Ace...
Law: Falando em crueldade olha só quem aparece, o capeta em pessoa.
Ace: Cala a boca Trofelga!
Law: Trafalgar.
Ace: Luffy, me explica o que esse cara está fazendo aqui!
Luffy: Uh, bem, o papai também o convidou ent-
Ace: O papai tá nessa também!?
Sabo: Ace você já encontrou o Lu - Sabo se aproxima para ver Luffy, mas se surpreende ao ver Law junto - ACE O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO AQUI?!
Ace: Você também viu, já estava pensando que era coisa da minha cabeça.
Dragon: Que coisa maravilhosa todos os meus filhos reunidos - Dragon aparece do nada assustando a todos.
Ace: MISERICÓRDIA! Que susto pai!
Sabo: Pai, por que você convidou esse mal exemplo para o Luffy.
Dragon: Eu pensei que seria divertido ué, além disso, o sr Law e membro da família agora.
Ace: Não fala isso, ou eu vou infartar.
Law: Infarta logo.
Ace: Cala a boca!
Dragon: Vamos comer?
Luffy: Bora!
Ace: EU NÃO VOU COMER NA MESMA MESA QUE ESSE IDIOTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal
ActionTrafalgar D. Law ou mais conhecido o cirurgião da morte um criminoso muito bonito e temido mais mesmo os mais durão amolece quando estar perto de seu namorado Monkey D. Luffy toda vez em que Luffy balança sua bunda perto do maior Law fica babando qu...