Tio Shanks vai se casar!

870 54 15
                                    


Kid: O Lawzinho está aqui?

Luffy: Sim.

Kid: Onde?

Luffy: Pode ser loucura mais ele está lá em baixo.

Kid: Então o que estamos fazendo aqui?!

Luffy: E se tiver alguém lá querendo impedir que ajude Torao sair de lá.

Kid: Entendi, bom eu já volto vou pegar as armas na mala e falar para os caras ficarem de olho - Kid se afasta para ir até o carro e logo escuta o telefone tocar - Alô?

- Não tenho tempo só estou ajudando um querido aliado.

Kid: Desculpe, quem está falando?

- Só vançam deixaremos a barra limpa para vocês passarem, na mala de seu carro colocamos uma britadeira.

Kid: Hum obrigado por isso, mas que tal agora me dizer quem é você? - O telefone desligou - mal educados - Kid pegou a britadeira e foi até Luffy.

Luffy: De onde você arrumou isso.

Kid: Foi bem estranho, mas a gente tem que ir logo - Kid segue em frente.

Xxx: Ei você parado aí! - os capangas de Doflamingo aparece.

Luffy: Espera! Kid seu idiota - Luffy foi logo em seguida e segurou no braço de Kid.

Kid: Está tudo bem Luffy - Kid se solta e vai até o suposto local onde Law estava enterrado, os homens aponto a arma para Kid e Luffy fechou os olhos e tampou os ouvidos, depois de alguns minutos Luffy abriu os olhos lentamente e viu que os homens estava no chão e Kid em pé.

Luffy: Ma-mais o que aconteceu?! Kid você tem algum tipo de super poder?

Kid: Óbvio que não né - Kid posicionou a britadeira e a ligou e quebrando o chão até que pôde ver uma parte do carro - LAW! - ele chama a atenção de Law que estava quase desmaiando naquele carro, Law faz um sinal para que Kid se afasta-se e começou a chutar o vidro do carro até que se quebrasse e sai de lá subindo para cima e quando chegou pode ver Luffy e Kid.

Luffy: Torao - Luffy se aproxima de Law - Vamos para casa!

Law: Tudo bem - Luffy o ajuda a se levantar e o leva para o carro e sairam de lá e foram para casa.Após chegarem Law tomou um banho e se vestiu.

Luffy: Torao! - Luffy se aproxima de Law com os braços cruzados - temos que conversar.

Law: Ah, sim, o que quer falar? - Law sabia muito bem o que Luffy ia falar mais não ia dizer nada pois Luffy estava muito nervoso.

Luffy: Você tem que para com isso.

Law: Tudo bem.

Luffy: O que?

Law: Se você quer que eu pare, eu vou parar e sair dos negócios.

Luffy: Como assim?

Law: Eu te amo Luffy-ya, e sempre vou obedecer você e suas decisões mesmo que sejam bem idiotas e absurdas, se você não quer então eu não vou, eu irei fazer o que você desejar.

Luffy: Estou falando isso porque eu quase perdi você hoje, eu não quero me sentir assim nunca mais Torao, e se eu não tivesse percebido o que eu estaria pensado nesse momento? Estaria pensado que você me deixou e fugiu ou algo pior, eu confio muito em você Torao e também amo muito você eu estaria perdido se você sumisse de repente ou morto - Law se aproximou de Luffy que estava com os olhos lacrimejando e o abraço.

Law: Eu já entendi Luffy-ya, eu juro que amanhã no final do dia eu já vou ter saído.

Luffy: Ce-certo é bom mesmo - Law se aproxima do rosto de Luffy e o beija e logo separa seus lábios.

Law: Você deve está com bastante fome.

Luffy: Sim estou!

Law: Quer comer uma pizza hoje?

Luffy: Com certeza!

"No dia seguinte"

Law: Oi novamente.

Xxx: Você voltou, o que foi está precisando de algo?

Law: Não eu vim para conversar.

Xxx: Sobre o que seria?

Law: Sobre o fim dessa aliança Barba branca.

Edward: Como assim?!

Law: Eu vou embora dos negócios.

Edward: O que foi? É por causa do Doflamingo, sabe eu também me arrisquei para te salvar daquele buraco que você estava enterrado.

Law: Não é por causa do Doflamingo, e como assim se arriscou para me salvar?

Edward: Pergunte para seu amigo Kid, mas agora essa não é a questão, tenho certeza que você não vai mais voltar né? Pode ter a certeza que estou triste.

Law: Eu não me importo.

Edward: Deixa eu ver, você não vai voltar a os negócios a não ser que aquele garoto pede isso para você.

Law: Como sabe?

Edward: Sei de muitas coisas, quando estava te investigando eu o reconheci ele é o terceiro filho de Dragon não é mesmo? Eu e o pai dele somos bastante próximos, éramos amigos de trabalho até nossos filhos se conhecer.

Law: Seu filho?

Edward: Eu conheço o Luffy desde que ele era pequeno o e o Ace é meu genro.

Law: Você é sogro do Ace!?

Edward: Sim, mas ninguém de minha família sabe sobre mim ser um criminoso, eu faço isso é para protege-los, você também fez isso para protege-lo não fez? Sabe Law chega uma hora que você não pode dizer nada para sua família e mentir para que ela fique protegida.

Law: Pode esquecer eu não vou mudar de idéia, eu prometi para o Luffy-ya.

Edward: Certo, você é bem difícil.

Law: eu já vou - Law se levanta e vai embora ele liga seu carro e volta para casa, ele chega em casa e vê seu namorado em uma ligação, Law entrou e fechou a porta e logo em seguida retirou sua camisa e foi até Luffy que desligava a ligação.

Luffy: Oi, adivinha quem ligou?

Law: Quem?

Luffy: Meu tio Shanks!

Law: Aquele ruivo?

Luffy: Sim, e também ele convidou a gente para o casamento dele!

Law: Eu não sabia, com quem que ele estava noivo?

Luffy: De um amigo de infância dele, ele é legal é engraçado implicar com ele - Luffy da uma pequena e curta risada - Bom você vai trabalhar na semana que vem?

Law: Eu ia, posso pedir uma folga.

Luffy: Certo então no domingo de manhã vamos viajar para o México.

Law: Certo.

Luffy: Torao.

Law: O que foi?

Luffy: Quer assistir um filme comigo?

Law: Claro - Luffy se senta para escolher o filme enquanto Law fazia a pipoca.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora