Amigas

1.4K 94 151
                                    

Luffy e Law voltaram para casa depois de 2 dias, Luffy tinha acabado de acorda e infelizmente não viu Law ao seu lado pois deve ter ido trabalhar.

Luffy levanta e faz suas higiene e come alguma coisa que pegou na geladeira, ele sentou no sofá e ficou mexendo em seu celular até da a hora de ir para a faculdade, quando tinha dado a hora de ir Luffy se arrumou e saiu de casa no caminho ele recebeu uma ligação.

Teach: Quanto tempo princesa, como você esta?

Luffy: Te conheço?

Teach: Não se lembra? Sou aquele cara que você deu um fora junto com a garota ruiva.

Luffy: Aquele velho babão que me esfaqueou.

Teach: Você não tem boas memórias de mim né? Também depois das fotos que eu mostrei ao Law.

Luffy: Fotos?

Teach: Pelo visto eu estava certo, Law não te contou nada sobre ele - Teach contou tudo para Luffy, sobre o Law ser um gangster e as fotos.

Luffy: Não precisava gastar esse tempo todo para falar algo que eu já sabia a muito tempo.

Teach: O que?

Quando se tratava do Law Luffy sabe de tudo, e não da para contar nos dedos de todas as vezes que ouviu ele conversando a noite em seu telefone.

Luffy: Se foi pra isso que você me fez perde meu tempo eu vou desligar.

Teach: Esper- Luffy desliga o celular e coloca no bolso.

Luffy: Aff, que cara chato, esqueci de avisar o Torao sobre o baile, vou mandar uma mensagem - Luffy manda uma mensagem para Law o avisando sobre o baile.

Nami: LUFFYY!! - Nami avista Luffy a caminho da entrada.

Luffy: Olá Nami, você parece muito animada.

Nami: E você não? Finalmente algo de bom vai acontecer aqui, você vai trazer o Law certo?

Luffy: Sim, e você irá trazer a Robin?

Nami: Mais é claro, olha isso.

Luffy: Uau é um colar muito bonito!

Nami: Foi a Robin que me deu, eu amei! A Robin é tão gentil e fodona.

Luffy: Realmente é um presente lindo, da para comer?

Nami: Não Luffy, não é de comer, ela também me levou para janta foi super romântico e tivemos uma noite maravilhosa.

Luffy: É a cara da Robin.

Nami: E você Luffy como foi lá com o seu pai e o Law?

Luffy: Até que foi legal o Torao se dei muito bem com o meu pai e se acostumou com o meu avô.

Nami: Vocês são um casal incrível, são como queijo e goiabada. Por acaso você já viu o Law com ciúmes?

Luffy: Eu acho que sim, não me lembro muito bem.

Nami: Então ele já sabe do Katakuri?

Luffy: O que tem o Katakuri?

Nami: Ele gosta de você, e se ele e o Law se encontrarem no baile.

Luffy: Isso é muito chato.

Nami: É incrível o jeito que você não fala sobre sua vida pessoal na sala, Law deve ser muito engraçado quando está com ciúmes né.

Luffy: Eu adoraria ver essa imagem - fala Luffy entrando na sala.

Katakuri: Que imagem?

Nami: Falando no diabo.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora