Baile de faculdade

1.2K 83 86
                                    

Marshall D Teach, foi um criminoso bastante perigoso e um pouco conhecido no submundo, cometeu uma séries de crimes como assassinatos, linha de prostituição, pornografia infantil, tráfico de drogas, tráfico de humanos e entre outros, ele fazia tudo ao seu alcance para render bastante dinheiro, ou seja tudo que avia dinheiro no meio ele fazia, poucos sabes mais Teach era o braço direito de Doflamingo uns dos reis do Submundo, ele ganhou popularidade por fazer dinheiro rápido com tráficos, muitas pessoas de classe alta compram seus produtos, podem ser drogas, armas, ou até mesmo pessoas de qualquer idade, Teach era bem importante, ele fazia os contratos para os vendedores, as vezes fazia as entregas e recebia o dinheiro, era informante como todos que trabalhava para Doflamingo, e tinha o contato do melhor fornecedor de drogas e seu nome é Ceasar Clown que também era famoso por fornecimento de drogas para os Reis do Submundo. Doflamingo, Kaidou, Gekko Moria, Barba Branca, Crocodile e Big mom.

Com a morte de Teach, Doflamingo irar ter um pouco de prejuízo, óbvio ele estará com muita raiva e irá querer ir atrás de Law.

"Duas semanas depois
após a morte de Teach"

Law: Que merda você está fazendo?

Kid: Me exercitando, da trabalho para manter esse lindo corpinho.

Law: Quero queimar meus olhos, você deveria fazer em casa e não aqui na minha.

Kid: Eu gosto da sua casa, e da comida, videogame, e é claro o meu maravilhoso sofá.

Law: Meu sofá.

Luffy: KID!

Kid: Merda! - Kid corre com o Luffy atrás dele.

Law: O que aconteceu?

Luffy: Esse maldito comeu o último pedaço de bolo que tinha na geladeira.

Kid: Eu estava com fome, você ia negar um pedaço de bolo para o seu amigo que estava com fome?

Luffy: Isso não é problema meu.

Kid: Você é muito infantil.

Luffy: É você!

Law: Se acalma Luffy-ya, depois você bate nele, irei comprar outro bolo para você.

Kid: Por causa de um pedaço de bolo!?

Law: Era o pedaço do Luffy-ya.

Kid: Aff.

Luffy: Feioso.

Kid: Há, há, há, Você deve está precisando de óculos por que eu sou lindo.

Luffy: Coitado de você, iludido.

Kid: É você.

Luffy: Eu nada, eu sou muito bonito, né Torao?

Law: Sim.

Kid: Isso não vale! Eu sou uma pessoa sofredora.

Luffy: Nunca.

Kid: Eu levei um tiro!

Law: No braço e de raspão.

Kid: Mais doeu!

Law: Uma dorzinha, agora vai embora eu e Luffy-ya vamos sair.

Kid: Ninguém me entende! Eu vou embora espero que se engasgue com outro bolo! - Kid abre a porta para ir embora.

Luffy: Safado - fala Luffy nervoso.

Hoje era o dia do baile de faculdade de Luffy, então ele foi se arrumar junto ao Law quando terminam eles saiam de casa e entram no carro e dando partida, e o celular de Luffy começa a tocar e era Ace.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora