Law: Quando eu falei que era para me surpreender nunca pensei que faria isso - Fala Law surpreso com Luffy que estava vestindo uma roupa de gato - Luffy-ya você está uma delícia sabia disso?Luffy: Torão-senpai assim você vai me deixar envergonhado falando desse jeito - Luffy vai engatinhando até Law de uma forma sexy.
Law: Então quer dizer que meu gatinho é tímido?
Luffy: Ás vezes mais hoje esse gato está no cio e precisa de ajuda de seu dono para se acalmar. Como por exemplo, dar um pouco de seu leitinho para ele enquanto ele lambe tudinho feito um pirulito - Luffy vai até Law e se esfrega nas pernas de Law.
Law: Gatinho safado, eu te darei o leitinho mais você terá que provar que merece.
Luffy: O gatinho falou que vai adorar fazer isso - Luffy senta no colo de Law e o beija enquanto suas mãos ia para os cabelos de Law.
Luffy desceu até o pescoço do maior o mordendo, chupando, lambendo e o beijando, enquanto rebolava em seu colo. Luffy viu o volume aumentar e deu um sorriso de lado, então ele desceu até o membro de Law.
Luffy: Hora do lanchinho - Luffy o lambeu de cima para baixo até chegar em seus testículos, os colocando na boca e logo depois os tirando e enfiado o membro a sua frente na sua boca e o chupando com força e depois lambendo sua glande fazendo Law gemer, que ele não sabia como uns dos vizinhos veio reclamar do barulho dos gemidos que os dois estava fazendo.
Quando Law gozou, ele pegou Luffy e o deitou de barriga para baixo o algemando.
Luffy: Torão você vai mesmo se vigar do que eu fiz com você? - Luffy fala manhoso.
Law: Exato!
Luffy: Mais Tor-.
Law: Sem mais Luffy-ya você foi um gatinho muito mal que merece ser castigado - Law pega um pequeno vibrador e colocou no ânus do menor e apertando o botão vermelho.
Law escuta o seu celular vibrar mesmo com os gemidos que Luffy estava fazendo, e ele manda Luffy fazer o máximo silêncio que puder e atendeu.
"Celular on"
Law: Alô.
Xxx: A-alô senhor Trafalgar aqui qu-quem fala é-é umas d-das enfermeiras do hospital o senhor está atrasado, e liguei para ver se-se estava tu-tudo be-bem.
Law: Sinto muito não poderei ir trabalhar hoje, não estou me sentindo bem.
Xxx: Si-sim eu entendo me desculpa por incomodar, até logo.
Law: Até.
"Celular off"
Law: Bom garoto.
Luffy: huum Torao aah.
Law: Isso aí Luffy, geme meu nome para mim desse jeito.
Law passou mais do gel em Luffy que gemeu mais do que antes. E logo depois começou a acariciando em partes sensíveis de seu corpo.
Luffy: Torao huum me ah fode logo!
Law: Calma gatinho não tenha pressa, antes de levar o meu gatinho para o paraíso eu vou querer aproveitar cada pedacinho desse seu corpinho gostoso - Law deu mordidas em seu pescoço e chupões -Meu gatinho foi tão malvado com migo hoje - fala Law com aquela linda voz sexy que só ele tinha.
Luffy: Tor aah kyaan -Law depositar um tapa na bunda de Luffy o fazendo geme tão sexy.
Law: Pronto já está bom, agora sim a brincadeira vai começar - fala Law depois de ter tirado o vibrador de Luffy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal
ActionTrafalgar D. Law ou mais conhecido o cirurgião da morte um criminoso muito bonito e temido mais mesmo os mais durão amolece quando estar perto de seu namorado Monkey D. Luffy toda vez em que Luffy balança sua bunda perto do maior Law fica babando qu...