Praia a noite

124 10 6
                                    


Law se aproxima de Luffy e o agarra fortemente em sua cintura, Law e Luffy sente a respiração ofegante um do outro, uma respiração tão quente quanto o clima.

Law: Você tem certeza que não irá me contar?

Luffy: Olha, eu até contaria, mas se eu não contar irá fazer você transar comigo agora, então eu não irei.

Law dá um sorriso de canto e com brutalidade vira Luffy de costas o fazendo se apoiar na parede da cabine e retira sua vestimenta, Law se aproxima lentamente no ouvido de Luffy e o mordi o que fez com que Luffy soltasse um curto gemido.

Law: Luffy-ya, pode ter certeza que eu farei você me contar.

Law tira sua roupa de banho e esfrega seu membro ereto sobre a cavidade de Luffy o fazendo gemer.

Luffy: Vo-você não vai colocar?

Law: Por que tão cedo? Vamos brincar mais um pouco - Law senta Luffy na tampa da privada - Então meu amor, você quer chupa-lo ou me contar o que aconteceu?

Luffy encara Law com um olhar penetrante, logo ele se aproxima do membro e começa chupa-lo, ele sugava, depois lambia e mastubava rapidamente, Law soltava pequenos gemidos com a sua bela voz grossa. Logo Law escuta alguém entrando no banheiro, Law dá um sorriso.

Law: Já tá bom - Law acaricia a cabeça de Luffy que ficou confuso de Law está falando baixo - Tem gente lá fora, o que será que eles vão pensar em me ver te fudendo? - Law coloca Luffy em pé e virado de costas encostando na porta, Luffy empina a bunda e Law o penetra sem dó.

Luffy: Uuh!! - Luffy morde os lábios para tentar não emitir som, Law começou a mover o bem devagar deixando Luffy locou, Luffy rapidamente troca de posição empurrando Law na privada e sentado em seu colo, Luffy rebolava muito mais rápido - Torao ah - Fala Luffy o mais baixo possível.

Law: Eu quero ouvir seus lindos gemidos Luffy-ya, eu quero que você conte para mim se não eu abrirei a porta.

Luffy: Ah, o que?!

Law: Me conta ou eu abrirei a porta.

Luffy: Está ficando louco?

Law: Que apostar? - Law pega Luffy no colo e se levanta e coloca a mão na maçaneta - Então vamos lá - Law estava prestes a abrir a porta até que Luffy o impedi e o beija.

Luffy: Não era nada de importante! Eu... O Ace... Eu e o Ace encontramos com o Noah na piscina só isso, não aconteceu nada.

Law: Ele te fez alguma coisa?

Luffy: Não.

Law: Certo - Law apoia Luffy sobre a parede da cabine e o beija intensamente.

Luffy: Torao o que-

Law: Ainda não terminamos - Law começou a penetra-lo rapidamente.

Law beija gentilmente o pescoço de Luffy e logo depois Luffy ejacula, Law deu mais duas últimas estocadas e goza, Luffy solta um suspiro e olha para Law.

Luffy: Torao temos que ir.

Law: Certo então vamos - Law e Luffy se ajeitam e abram a porta da cabine mais se deparam com o tão inesperado Noah que estava na pia do banheiro, ele se vira para trás e vê Law e Luffy. Logo o rapaz da um sorriso debochado

Noah: Vocês dois aqui.

Law: O banheiro é privado?

Noah: Você e suas doces palavras, espera, os dois estevam na cabine juntos?!

Law: Isso já é um assunto que não é da sua conta.

Noah: Depois você se pergunta por que eu te traí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora