Passado

1.2K 94 83
                                    

"Dia seguinte"

5:00

Law acorda com a luz do sol em seu rosto, ele sente um peso em seu peitoral o que dificultava um pouco sua respiração ele olha para ver e ver o seu lindo esposo deitado em si e dormindo igual um anjo, mais vamos concordar que de anjo Luffy não tem nada.

Law e Luffy estão casados á 3 anos, e parece que se conhecem desde que nasceram, não são um casal de brigar muito, só as vezes quando Law perdi a paciência e Luffy o irrita, mas mesmo assim eles sempre voltam.

"3 anos atrás"

Shanks: Ei Luffy já se levantou da cama?

Luffy: Só mais 20 minutinhos.

Shanks: Mais é claro, que não! Levanta logo vai se atrasar.

Luffy: Aff - Luffy se levanta da cama e vai para o banheiro, 3 anos atrás Luffy morava com o seu tio Shanks quando saiu da casa de seu pai. Luffy termina de usar o banheiro e vai até a cozinha para toma café da manhã.

Shanks: Come logo você vai se atrasar.

Luffy: Acho que não vai dar.

Shanks: E por que não?

Luffy: To passando mal - Luffy força a tosse, óbvio que Luffy estava mentido e Shanks não caiu nessa, Mais ele decidiu dar uma pequena lição em Luffy.

Shanks: É mesmo? Já que está passando mal, vamos para um hospital.

Luffy: Acho que não vai ser necessário, é só eu descansar que passa.

Shanks: É melhor ver com os profissionais, vai que piore, anda se arruma e vamos para o hospital, e se você estiver mentido vai ficar sem comer carne hoje e amanhã.

Luffy: T-ta - Luffy bota uma roupa e entra no carro de seu tio, eles dão partida em direção ao hospital.

Chagando lá eles entraram e esperam para serem atendidos.

"Algumas horas antes"

Corazon: Ei Law você pode quebrar esse galho para mim? Eu preciso ir ver meu irmão.

Law: Tudo bem.

Corazon: Valeu, fico que devendo essa.

Law vai em direção a sala para atender alguns pacientes.

Luffy: Olha tio, eu acho que não precisamos atrapalhar esses médicos que estão ocupados salvando vidas por causa de uma febrinha.

Shanks: Eles são pagos para isso, e a maioria das doenças começam com uma febrinha.

Xxx: Senhor Monkey D. Luffy.

Shanks: Seu nome foi chamado, vamos.

Luffy: Tudo bem mais eu vou sozinho, já estou bem grandinho para isso.

Shanks: Tudo bem.

Law estava em sua cadeira olhando alguns papéis até que alguém bate na porta, talvez um paciente, logo depois Law solta um "pode entrar" e ouve a porta sendo aberta.

Luffy: Com licença - Luffy entra e senta na cadeira afrente da mesa de Law.

Law tira a atenção nos papéis e olha o ser em sua frente, e ser surpreendeu, ele fazia totalmente seu tipo, um rostinho fofo e lábios bem rosados, uma pele branca fácil de marca, pena que ele era só um paciente.

Law: Então senhor Monkey D. Luffy, podemos começar a te examinar?

Luffy: Ce-certo.

Law se levanta e começa a examinar Luffy.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora