Marshall D. Teach/ Uma fase de Luffy parte:1.

4.1K 246 59
                                    

" Três dias depois"

Law: Ei Luffy-ya cadê seus irmãos?

Luffy: Foram embora o noivo dele precisava viajar então ele foi junto, e sabe o que eu achei mais louco foi que o Ace saiu daqui falando "Você venceu a batalha, mais não a gerra eu vou voltar você vai ver" e foi embora.

Law: Ei Luffy-ya seu celular está tocando.

Luffy: Sério deixa eu ver. Uh é a Nami eu já volto.

Luffy atende o telefone e fala com a Nami e a garota o convida para uma festa que ela irar fazer.

Law: E você que ir?

Luffy: Até que quero mais....

Law: Mais?

Luffy: Eu quero ir junto com você - Luffy fala num tom manhoso e baixo mais dava para Law escutar.

Law: Tudo bem Luffy-ya eu vou com você - Luffy cora um pouco por que Law o abraçou por trás dando uma mordida no nublou da orelha.

Luffy: E-e-e-então temos que nos arrumar.

Passou um tempo e eles se arrumaram e forram para a festa.

Nami: Aqui! Aqui. Vocês finalmente chegaram, o que estavam fazendo? - Fala a garota ruiva com a mão na cintura.

Robin: Oi tudo bem.

Law: Robin-ya o que faz aqui?

Robin: A Nami me chamou.

Estava tudo indo bem até que um ser desagradável veio, e se chamava Marshall D. Teach um criminoso procurado ele é um novato mais ele e sua gangue conseguiu matar barba branca, e alguns do seus comparsa essa se tornou a maior notícias do mês. Enquanto Luffy e Mami estava dançando na pista de dança o desgraçado veio.

Teach: Ora, ora, pra olha o que temos aqui dois jovens bem bonitos. Vocês querem vir e beber uma com migo e meus amigos?

Nami: Não estamos interessados obrigado e adeus.

Teach: Mocinha você é bem corajosa, mais se quiser falar com migo tem que abaixar esse seu tom de voz sabe com quem está falando?

Luffy: Com um mané pervertido que não sabe o seu lugar.

Teach: GAROTO! Escuta aqui eu não estou de brincadeira. Umh você até que faz o meu tipo, está decidido você de agora em diante É MEU!! E vocês podem ficar com a garota - Teach segura Luffy pelo o braço o apertado com toda força que chegava a ficar vermelho.

Luffy: EI SEU VELHOTE ME SOLTA!!

Teach: Vamos você vai se divertir muito princesa.

Law: O que está acontecendo aqui.

Teach: Quem é você? Não está vendo que estou ocupado?!

Law: Está ocupado com o meu namorado?

Teach: Seu namorado?! Bom não estou nem aí ele agora é meu "brinquedo".

Law: Seu rosto né parece bem família, já entendi - Law se aproxima e golpeia Teach bem no rosto o fazendo sangrar pelo nariz.

Teach: Desgraçado!! - Uma faca apareceu nas mãos de Teach, quando ele foi atacar Law o Luffy entrou na frente e cortou o   braço de Luffy e por sorte o corte não foi fundo.

Law: Miserável - Law o chutou e fez ele cair de tontura mais Law tentou ficar calma e foi embora com a Nami e Robin que foram para casa.

Quando estavam em casa tomaram banho e comeram e foram assistir teve enquanto Law fazia um curativo no braço de Luffy e foram dormir.

Law se levantou e foi para a cozinha e pegou o celular e clicou num contato e ligou.

Kid: Law porque está me ligando numa hora dessa? - Fala Kid meio sonolento.

Law: A aliança ainda está de pé?

Kid: Mais é claro!!

Law: Okay eu aceito - Fala Law que deu um suspiro.

Kid: Aleluia pensei que até se esqueceu. Mais o que aconteceu para você mudar de idéia?

Law: Eu me encontrei com ele hoje.

Kid: O QUE SÉRIO?!

Law: Sim.

Kid: E o que aconteceu.

Law: Ele fez uma coisa imperdoável.

Kid: E o que foi?

Law: Não te interessa.

Kid: Credo.

Law: Tenho que ir tchau - Law desliga bem na cara dele.

Luffy: Torao o que foi?

Law: Nada só vim beber um copo de água.

Luffy: Eu perdi o sono e tô com fome Torao.

Law: Acho que ainda tem o bolo que o Sanji-ya deu.

Luffy foi até a geladeira e pegou o pedaço de bolo e o comeu enquanto Law ia para o quarto e se deitou na cama. Ligo depois Luffy apareceu e se deitou no peitoral de Law.

Luffy: Torao o que foi? Você parece meio bravo.

Law: Não é nada, é que eu te amo muito - Law envolve seus braços no menor e depois dando vários beijinhos rápidos e dando cócegas fazendo Luffy da várias risadas.

Luffy: Torao hum você tem hum que dormir hum para ir ao trabalho hum - Luffy tentava falar entre os beijos.

Law: Você quer que eu vou trabalhar amanhã? - Fala Law com cara de cachorro sem dono.

Luffy: Não mais.

Law: Então pronto está decidido, e além do mais não terminamos o que você começou naquela noite que seus irmãos nos interrompeu.

Luffy: É ma- Law o interrompe com um beijo profundo e calmo que parecia que você estava voando entres as nuvens.

Law: Luffy-ya, você é tão lindo - Luffy cora como tomate e eles se beijam de um jeito selvagem. Eles trocam as posições e Luffy para o beijo e começou a rebolar torturamente em cima do membro de Law que dava gemidos a cada rebolada que Luffy dava -Luffy-ya ah.

Luffy alimentava os ritmos da rebolada e deu um beijo intenso em Law que estava tão excitado que só queria agarrar Luffy e fude-lo tanto.

Quando Law foi agarrar Luffy, o menor o impediu fazendo Law ficar com cara de uma criança sem o seu doce.

Law: Luffy-ya - Fala Law to
do manhoso.

Luffy: Se você fazer o que eu mandar eu faço o que você quiser.

Law: Tá, mais isso terá volta.

Luffy da um sorriso de lado meio manlisioso desce até a barra do shorts o retirando vendo o membro em sua frente tão duro que estava saindo seu pré-gozo.

Oi como estão?
Obrigada por lerem
até aqui até o próximo cap

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora