encontro inesperado

763 49 27
                                    


Law e Luffy acordam e se arrumam para sua viajem para o lugar onde supostamente ia acontecer o casamento de seu tio, após eles se arrumarem eles vão até o aeroporto e pega o avião.

Luffy: Ah~ vai demorar muito?

Law: Acho que umas 9h ou 10h.

Luffy: Que chato.

Law: Eu irei ao banheiro, quer que eu trago alguma coisa?

Luffy: Sim, uns salgadinhos e doces.

Law: Certo - Law se levantou e foi em direção ao banheiro e lá ele fez suas necessidades quando terminou, ele lava as mãos e sai do banheiro e vai em direção a galley, onde fica os alimentos.

Garçom: Senhor, o que deseja? - fala a garçonete.

Law: Me ver esses salgados e esses doces - Law imediatamente pensou que obviamente Luffy ficaria com sede após comer tudo isso - e duas garrafas de água.

Xxx: Law?! - Após ouvir, Law fica muito surpreso.

Law: Noah?
Ir
Noah: Nunca pensei que te encontraria aqui.

Law: Sim eu digo o mesmo.

Noah: Então você está em uma viagem de trabalho?

Law: Não.

Noah: Ah certo.

Law: Bom, eu já vou indo.

Noah: Okey - Law sai deixando o rapaz.

Law: Aqui está Luffy-ya.

Luffy: Muito obrigado Torao - Luffy dá um lindo sorriso e olha bem para Law - Você está se sentindo bem?

Law: Estou sim, obrigado.

Luffy: Tudo bem então - Luffy pega o pacote de salgadinho e o abre - Aqui - Luffy coloca um salgadinho na boca de Law o fazendo comer - Come tudo, vai te fazer se sentir melhor - Law percebe que Luffy estava querendo faze-lo sentir melhor, Law apoia sua cabeça no ombro de Luffy e fecha seus olhos.

Se passaram muitas horas e eles finalmente chegaram, estava anoitecendo então eles foram direto para o hotel.

Luffy: Ufa! Finalmente chegamos, esse lugar é incrível, eles deixam chocolate na cama.

Law: Quer tomar banho agora.

Luffy: Claro - Law e Luffy vão em direção ao banheiro, o banheiro era muito bonito mas Law não conseguia encontrar as toalhas.

Law: Luffy-ya eu vou lá na recepção para pegar umas toalhas.

Luffy: Eu vou com você.

Law: Tudo bem - Eles saíram do quarto e foram para a recepção Law estava falando com a recepcionista enquanto Luffy olhava ao redor até trombar com uma pessoa.

Luffy: Opa foi mal aí - Luffy estendeu a mão para ajudá-lo.

Noah: Não foi nada - Ele aceitou a ajuda de Luffy e logo depois Law apareyce.

Law: Agora podemos ir Luffy - Law nesse momento paralisou.

Luffy: Torao.

Noah: Law - Noah e Luffy falam ao mesmo tempo.

Luffy: Espera, você conhece o Torao?

Noah: Eu ia te perguntar a mesma coisa.

Luffy: Hum você deve ser amigo do Torao, muito prazer me chama Monkey D. Luffy o esposo do Toaro.

Noah: ESPERA! Você está se referindo ao Law.

Luffy: Sim, e você é.

Noah: Noah, eu sou o ex-namorado do Law - Luffy arregalou os olhos e olhou para Law vendo sua expressão bem surpresa, Law respirou fundo.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora