1 semana depois.
Law: É sério isso?
Kid: Sim, me desculpa.
Law: "suspiro" E você Luffy-ya qual é a sua desculpa?
Luffy: É tudo cupa do Kid.
Kid: O queee! Luffy seu traidor, desgraçado! - Kid pula em cima de Luffy e os dois começaram a brigar.
Law: Da pra parar os dois. Tks olha agora não importa, porque vocês dois vão limpar a casa que vocês bagunçaram, e se não arrumarem a punição será severa, entendidos? - Kid e Luffy balança a cabeça para cima e para baixo e começa a limpar a casa.
1 semana depois Kid começou a ir para casa de Law as vezes e assim ele virou um amigo de Luffy, e também Law queria alguém perto de Luffy caso algo aconteça.
Law: Luffy-ya você tem que ir a faculdade.
Luffy: Eu sei, mais eu não quero ir Toraoooo!
Kid: E por isso que você é burro.
Luffy: Eu não sou burro! E que eu sou o mais inteligente de todos, e você não consegue entender por causa da sua burrice que é do nível mais baixo que o meu, certo Torao.
Law: Exatamente!
Kid: NÃO CONCORDA COM ELE!
Luffy: Eu já estou indo, vamos Torao!
Law: Certo eu já estou indo.
Law e Luffy entra dentro do carro e Law o dirige até a faculdade de Luffy.
Luffy: Tchau Torao até logo.
Law: Você pegou tudo?
Luffy: Sim! Eu peguei o telefone o meu lanche minha bolsa.
Law: Não tá se esquecendo de nada não?
Luffy: A sim! - Luffy se aproxima da janela até o rosto de Law e encosta seus lábios nos de Law, formando um selinho - beijinho do Torao, agora sim tchauzinho.
Law: Eu volto para te buscar.
Luffy: Sim! - Luffy se despede de Torao e vai para sua sala.
Nami: Luffyy olha isso - Nami mostra uma aliança que estava entre seus dedos.
Luffy: O meu deus, quem te deu isso? Você estava saindo com alguém e não me falou?!
Nami: E que eu pensei que era só um caso, mais isso aconteceu, eu estou tão feliz!
Luffy: Tudo bem, quem é?
Nami: Vou da três dicas, número um você a conhece muito bem.
Luffy: Então é uma garota e eu a conheço?
Nami: Número dois, ela é bem mais alta que eu e é uma linda morena.
Luffy: Não acredito, pera fala a última dica.
Nami: Tudo bem, número três ela pode ser assustadora as vezes, e é muito boa em línguas.
Luffy: Não pode ser você vai ser casar com a Robin!!
Nami: Sim, e olha só você vai ser a minha madrinha de honra do meu casamento.
Luffy: Meu deus, vai ser maravilhoso.
Nami: Maravilhoso foi o seu casamento com o Law isso sim que foi maravilhoso! Por falar onde foi que você arrumou aqueles lanches maravilhosos tô até com água na boca.
Luffy: Sim aqueles doces eram tão gostosos, depois eu te mando o contato da confeitaria.
Nami: Tudo bem! Shiii a velha chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal
ActionTrafalgar D. Law ou mais conhecido o cirurgião da morte um criminoso muito bonito e temido mais mesmo os mais durão amolece quando estar perto de seu namorado Monkey D. Luffy toda vez em que Luffy balança sua bunda perto do maior Law fica babando qu...