Quando acordou mal conteve a ansiedade, tomou banho, comeu e se arrumou bem cedo pois o endereço passado por email era bem distante da sua atual localização e não queria se atrasar, o salário era incrível e não queria perder aquela oportunidade.
Saiu da pousada fazendo sinal para o táxi, carregava consigo uma pasta com todos os documentos citados no email.
Saindo do centro tecnológico, com carros de última geração, lojas de grandes marcas e empresas multinacionais o choque da diferença de ares da paisagem ao entrar em um bairro, mais especificamente Shiganshina, era bem óbvio no rosto de Eren, dos telões nos prédios à campos cobertos de grama verdinha, céu azul límpido e nuvens branquinhas como nunca tinha visto.
Maria continuava lhe surpreendendo por ter duas faces tão opostas, não achava ruim, era incrível e lindo em sua opinião, dois mundos dentro de um.
Quando o táxi parou em frente à um portão de ferro e sua entrada foi liberada através de um interfone de aparência cara com microfone e câmera, foi recebido por uma mulher bonita de cabelos loiros platinados e olhos azuis claros que se apresentou como Rico Brzenska, a governanta, uma mulher séria e de poucas palavras. Assim que seus pés tocaram a propriedade não esperava a beleza e calmaria que o lugar passava.
O jardim da frente era muito bonito com flores de todas as cores cercando o caminho de pedrinhas brancas, de um lado ele viu vários carros estacionados em fileiras dentro da garagem rústica com imensas janelas de vidro e nos fundos da propriedade ficava uma casa térrea grande e incrivelmente bonita, cercada de grama verde e fofa, era toda em madeira escura com janelas de vidro grandes e portas de correr também de vidro, o telhado curvo dava um charme a mais na construção.
Na varanda da frente onde dava acesso à entrada da casa tinha uma mesa grande branca e quadrada, dois sofás, um de cada lado e uma rede bonita que parecia ter sido feita a mão.
Entrar na casa foi mais surpreendente ainda, porém não teve muito tempo para observar pois Rico andava muito rápido guiando até o que seria o escritório do dono da casa.
O cômodo estava vazio e Rico indicou a cadeira na frente da escrivaninha no meio do escritório, Eren se sentou descansando suas coisas no colo.
– Quer beber alguma coisa, senhor Jaeger?
– Não, obrigado.
– Alguém virá conversar com você, com licença.
Foi deixado sozinho e para acalmar a ansiedade passou a observar o lugar, as paredes eram pintadas de cinza escuro e as janelas de vidro estavam tampadas por cortinas blackout na cor azul escuro, uma parede inteira à sua esquerda era coberta de estantes cheias de livros com uma escadinha apoiada nela, do outro lado havia uma lareira moderna com muitos quadros com fotos e pinturas em cima, algumas com uma mulher pintada a óleo, era loira de olhos azuis e muito bonita, parecia uma princesa.
A escrivaninha na sua frente era de madeira pintada de preto e bem grande, provavelmente possuía muitas gavetas, com um computador provavelmente caro em cima e alguns papéis organizados.
O lugar era cheiroso e impecavelmente limpo.
Parou sua análise quando a porta se abriu, se virou e acabou ficando surpreso por ver uma mulher alta se aproximar com um sorriso no rosto.
– Bom dia, desculpe a demora.
Eren sorriu de volta vendo a mulher sentar-se à frente da escrivaninha, ela tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, usava óculos quadrados e um vestido elegante branco com saltos vermelhos nos pés.
– Sou Hanji Ackerman, irmã do chefe, ele não pôde vir pois teve um compromisso em cima da hora, como sempre, então considere-se sortudo.
A mulher falava bastante rápido, Eren precisou de alguns segundos para se situar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tutor
RomanceEstava em Maria fugindo de um passado doloroso e cruel, no auge dos seus vinte e seis anos Eren só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo, mesmo que precisasse morar em uma casa no campo, aguentar uma equipe insana, cin...