Vinte e quatro

1.4K 150 94
                                    

Hey gente, tudo bem?
Esse capítulo inicialmente tinha cerca de 10k de palavras, para não sair do padrão eu dividi, então sim, teremos dois capítulos hoje, aproveitem.
Boa leitura.

--

– Se você não tivesse gritado comigo isso não teria acontecido. – As mãos grandes acariciaram com afeto os cabelos castanhos. – Eu amo você, mas preciso que você se comporte, entende? Isso não aconteceria se você não escolhesse ela.

– Eu não tive direito de escolha. – O sussurro saiu rouco e falho, era uma última tentativa de ter voz, as palavras de Reiner não alcançaram seu coração como antes. Estava quebrado, cansado e completamente sozinho.

Reiner havia tirado dele o único motivo de ainda estar ali.

Seu corpo nu e sangrando tremeu quando Reiner se aproximou um pouco mais, suas costas ardiam e suas partes íntimas estavam dormentes, mal sentia suas pernas naquele momento.

– O que disse? – Talvez fosse sorte, mas Reiner não escutou. – Não importa, tenho um compromisso agora, não me espere para o jantar.

Seus lábios inchados foram beijados com delicadeza antes de ficar sozinho novamente, um som de alívio escapou de seus lábios quando a porta da frente bateu, sua respiração se normalizou e somente naquele momento Eren percebeu que segurava a respiração, seus pulmões ardiam.

Acordar foi difícil, ele não estava gritando e chorando como normalmente acontecia, aquilo era bem mais doloroso, a perda cavou mais fundo do que qualquer machucado, ele poderia ir em um hospital, poderia ir no psicólogo e tratar suas questões emocionais, podia lidar com suas próprias merdas. Mas a vida, ela não podia ser devolvida.

Seu peito doeu quando seu coração acelerou repentinamente, seus lábios secaram e sua boca se abriu na tentativa de puxar o ar com mais força. Estava vindo com a mesma intensidade de sempre, a rotina dolorosa e sufocante de enfrentar suas feridas emocionais, estava cansado de sentir-se imponente, com medo e pressionado o tempo todo. Reiner não estava por perto, então porque estava tão afetado? Porque as sombras que cobriam o quarto e refletiam na cama pareciam tanto com a forma alta e musculosa do loiro?

Levi roncou suavemente ao seu lado e piscando para se acostumar com a escuridão da madrugada, Eren então percebeu que não estava sozinho, Levi estava lá, Levi não deixaria que Reiner lhe alcançasse, por hora, estava seguro.

Encarou a face serena do Ackerman, analisando cada linha de expressão e cada detalhe do rosto bonito e junto com a respiração calma de Levi, foi se acalmando. Eren mal notou quando adormeceu.

Estava seguro.

Tinha feito uma escolha.

(...)

No outro dia Levi não teve chance de ler o conteúdo do envelope antes de sair de casa, Eren esteve ao seu lado segurando o papel entre os dedos durante a higiene matinal e o café da manhã. – Apesar de ter assumido a relação para as crianças, nenhum dos dois teve chance para demonstrar afeto fora do quarto. – Levi controlou suas mãos e Eren fez o seu trabalho, insistindo em continuar comendo na cozinha para manter a postura profissional na frente das crianças, o Ackerman chiou mas foi ignorado.

Agora ele dirigia para o trabalho com a mente totalmente presa no papel pardo no banco de carona. Foi necessário grande esforço para tirar sua atenção do envelope para a rua e conseguir chegar na empresa em segurança, sua ansiedade gritando alto a cada parada obrigatória.

Inicialmente Levi podia dizer que estava curioso, porém não era mais apenas isso, algo nos olhos de Eren naquela manhã dizia que tinha muito mais. O Jaeger estava cauteloso, quase amedrontado, as mãos tremeram quando ele entregou o objeto e os olhos fugiam dos seus, era o mínimo suspeitar que fosse importante e Levi tentou não se julgar por estar desesperado para saber, ele estava preocupado e principalmente: Estava com medo, tudo que orbitava Eren parecia misterioso o suficiente para gerar aqueles sentimentos. Levi esperava profundamente por algo simples que não tivesse ligação com o relacionamento deles – sabia estar se enganando, nada sobre Eren era simples – ele gostaria de ter um pouco mais de seu namorado antes de encarar a realidade pesada adiante.

O tutor Onde histórias criam vida. Descubra agora