– Vovô! – O grito de Kaya cortou a tensão crescente na cozinha. Eren piscou, como se estivesse acordando de um transe e Levi bagunçou o cabelo, ainda sem saber como reagir com a presença repentina de seu pai.
– Querida. – Alex beijou carinhosamente os fios loiros depois de ser abraçado, retribuindo o carinho. – Você cresceu tanto desde a última vez que te vi, é uma moça enorme.
– A vovó diria isso. – Disse sorrindo. – Senti sua falta.
– Eu também, porque não vai chamar seus irmãos? Quero falar com todos vocês. – Bagunçou o cabelo de Kaya antes que ela concordasse e saísse correndo dali.
Eren que estava parado no mesmo lugar, segurando a xícara no ar e com os olhos arregalados, tremeu quando olhos cinzentos focaram em sua figura.
– Eren, hein? – O sorriso conhecedor fez o Jaeger corar, desviando os olhos para o chão.
– Pai. – Levi chamou novamente, dessa vez sem paciência. – O que faz aqui?
– Esse é o jeito de receber seu pai? – Torceu o nariz. – Eu vim para o casamento da minha caçula. – Estalou a língua, formando um ‘tch’ muito familiar para o homem de cabelos castanhos.
– E porque não avisou que viria? – Resignado, Levi se aproximou de Eren para alcançar sua xícara de chá. – Eu poderia ter te buscado, você está velho, não deveria ficar andando por aí sozinho.
– Bláblabla – Balançou uma das mãos enrugadas na direção do filho. – Então, esse é o Eren.
– Como assim ‘esse é o Eren’? – Juntou as sobrancelhas, olhando desconfiado do pai para Eren, que ainda parecia envergonhado e chocado, a expressão assustada e as bochechas rosadas eram uma visão adorável para Levi, que precisou segurar a vontade de agarrar o rosto moreno entre suas mãos e capturar a boca carnuda com a sua.
– Apenas o tutor adorável das crianças. – Alex respondeu com um sorriso arteiro. – Apenas isso, não é?
Eren engasgou com o ar, coçando a garganta e ficando de costas para os dois mais velhos, seu rosto em um vermelho quente e abrasador.
– Não. – Levi respondeu calmamente. – Eren é meu namorado. – Deu de ombros, dando a volta no balcão e se sentando ao lado do pai. – Mas isso não explica como você sabe sobre Eren.
– Eu tenho um celular.
– Eu não tenho seu número, você nunca me passou.
– Hanji tem.
– Isso não é surpreendente.
– Você está ficando velho, como não imaginou que sua irmã faria algo desse tipo? – Levi juntou as sobrancelhas enquanto levava a própria xícara até os lábios, Alex sorriu, repetindo o gesto. – Jesus, isso está incrível.
– Eren? – Levi chamou, aquela era sua tentativa de quebrar o constrangimento do moreno. – Pode vir aqui, por favor?
Seu tom cuidadoso e afetuoso foi encarado com descrença pelo mais velho, que observou calado Eren mover a cabeça e logo o corpo, sentando-se na banqueta ao lado de Alex.
– Esse velho é meu pai, Alex. – Apresentou. – E pai, esse é Eren, tutor das crianças e meu namorado, deixe ele em paz.
– Você é adorável, Eren.
– Pai!
– E seu chá é incrível.
– Obrigado. – Eren agradeceu baixinho, encolhendo os ombros diante o olhar intenso do outro Ackerman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tutor
RomanceEstava em Maria fugindo de um passado doloroso e cruel, no auge dos seus vinte e seis anos Eren só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo, mesmo que precisasse morar em uma casa no campo, aguentar uma equipe insana, cin...