Vinte e um

1.4K 171 83
                                    

Ela precisava de um sim, apenas um, não precisava conquistar todos eles, se um gostasse de sua voz, então ela estaria dentro, um sim era necessário para participar do programa. Então fechou os olhos e respirou fundo, tentou controlar suas emoções que pareciam querer transbordar no momento errado, ela podia conseguir. Não conseguiria a proeza de receber um sim de todos, então se prenderia ao mínimo, talvez conseguisse passar.

Eu olho o meu reflexo no espelho

Por que estou fazendo isso comigo?


Quando começa a cantar, Kaya percebe imediatamente que está fora do tom, na pausa para a próxima parte respira fundo e tenta não se abalar com isso, ela precisa se recuperar para conseguir alcançar as notas.

Enlouquecendo por um erro tão pequeno

Eu quase deixei o meu verdadeiro eu escondido

Não, não, não, não

Não perca quem você é, no borrão das estrelas

Ver é iludir, sonhar é acreditar

É normal não estar bem

Às vezes é difícil

Seguir seu coração

As lágrimas não são uma derrota

Todos estão sofrendo

Seja verdadeiro com quem você é

Respirando fundo, fecha os olhos enquanto o backing vocal soa pelo estúdio, todos estão em silêncio prestando atenção e Kaya se culpa, ela errou no começo e pode não passar por isso. Seu pai, seus irmãos, sua tia e Eren ficariam decepcionados, todos acreditaram em suas capacidades e ela não conseguiu nem entrar em uma música que estava a duas semanas ensaiando.

Não, não, não, não, não, não, não

Seu peito doeu quando as emoções atrapalharam sua subida de tom, os ‘nãos’ soando muito mais graves do que deveriam, então era isso? Desistiria por conta de uma falha inicial ao invés de tentar, ainda tinha tempo? Eles perceberiam se desse tudo de si do meio para o final?

Penteando o meu cabelo, será que estou perfeita?

Eu me esqueci o que fazer para me encaixar no molde

Quanto mais eu tento, menos dá certo

Porque tudo dentro de mim grita

não, não, não, não, não, não, não

Não perca quem você é, no borrão das estrelas

Ver é iludir, sonhar é acreditar

É normal não estar bem

Às vezes é difícil

Seguir seu coração

As lágrimas não são uma derrota

Todos estão sofrendo

Não há nada de errado com quem você é

O tutor Onde histórias criam vida. Descubra agora