capítulo 4: um vampiro em minha vida

15 1 0
                                    

capitulo 4

 

                    Um vampiro em minha vida

taehyung: quem é você? (senti corpo dela ficar tenso, e seu coração batia acelerado,consegui sentir o cheiro de medo que emanava dela) uma bruxa talvez?

   Meus olhos se arregalaram nesse momento,ele esta mesmo me perguntando se sou uma bruxa,esse cara só pode ser louco, e qual é dele! o que ele quer de mim? não creio entrou em minha casa só para saber se sou bruxa ou não!.

taehyung: não....você não tem energia de bruxa (passo minha língua, no pescoço dela deixando a mesma aflita) seu cheiro é muito bom

    Sua voz era rouca e sexy,o que você esta pensando!! sn esse cara definitivamente vai te matar, e você pensando bobagem, ele deixa escapar um pequeno sorriso,e passa seus dedos gelados no meu pescoço, e continuo impossibilitada de se móvel, fecho meus olhos para tentar controlar o medo que sentia.

taehyung: amo sentir o medo em minhas presas querida (meus dentes caninos começa a crescer,e aproximo do pescoço dela de novo, e perfuro sua pele com eles deixando, escorrer seu sangue que limpo com minha língua, era tao bom sangue dela,era diferente de todos os sangue que provei em toda minha vida como vampiro)

   sinto minha uma ardência em meu pescoço que se transforma em prazer,um liquido escorria no meu pescoço,ele começa lamber o liquido que escorria do meu pescoço,creio eu seja meu próprio sangue,depois disso eu começo a perde a consciência, e tudo se transforma em apenas escuridão....

    Acordo com minhas mãos em meu pescoço,e aliviada que tudo não passou de sonho,mas estava pouco ofegante e meu peito doía,me sentei na cama olhando para lados procurando algo, ou se tinha alguém em meu quarto,mas nada diferente,olhei para chão estava meu livro aperto na pagina 50.

sn: que sonho horrível (volto deitar,mas vejo meu celular vibra pego ele e vejo uma mensagem do jin)

mensagem do jin: oi princesa sei que esta dormindo,mas queria te desejar uma boa noite, e dizer que te amo muito,e me perdoe por não ter levado você para casa,amanha vou passar na sua casa para passarmos o dia juntos.

   A ler a mensagem do jin me faz solta uma risada boba,ele sempre sendo fofo comigo amo esse jeito super protetor dele,ele é tudo de bom,penso em responder a sua mensagem,mas decido responder só amanha,conheço ele e vai querer ficar conversando, e sei que ele precisa descaçar amanha nos vemos.

    volto deitar para tentar voltar a dormi,já estava cansada e depois desse sonho fiquei ainda mais cansada. 

sn off

   A sn se você soube-se que não foi um sonho,que foi tudo real o gosto do seu sangue não sai da minha boca, ele é tao gostoso e viciante,Terei que provar mais vezes já fiquei viciado nele.

no outro dia

                             Quebrando o tempo

   Depois de 2 horas levantada já havia tomado cafe,e agora me encontro na lavanderia estendendo, as minhas roupas na varal que tinha na lavandaria,assim que termino vou para cozinha pegar meu celular,e ver se tinha alguma mensagem do jin.

mensagem do jin: oi princesa lembra que prometi que ia em sua casa,então aconteceu um em previsto não vou pode ir,mas amanha eu prometo passar ai,me perdoe por não pode cumpri minha palavra,mas prometo te recompensar com muitos beijos e braços e outras coisinhas a mais.

mensagem da sn: ai jin o que faço com você em,como fico brava com coisinha dessa, faz questão de mandar uma foto com carinha fofa,isso é golpe baixo.

um vampiro em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora