capítulo 9: um vampiro em minha vida

13 1 0
                                    

Capitulo 9

Um Vampiro em Minha Vida

Estiquei minha mão a fim de tocar na cicatriz que tinha tórax um pouco escondida pelas vestes pretas,ela era grande,parecia um arranhado,qual seria a historia por trás dela?

Eu queria perguntar tantas coisas,mas sabia que ele não me responderia, então me contentaria por apenas observar, e tirar minhas próprias conclusões por enquanto.

Puxei a gola um pouco mais para o lado com cuidado e tive a visão completa da cicatriz,aquilo deveria ter doido muito,parecia ter sido bem funda.Quando eu finalmente o toquei percebi que tinha prendido a respiração .soltei a respiração quando percebi que tudo estava bem.

Meus dedos seguiram um caminho até o seu rosto,essa com certeza era o único momento, que eu teria a chance de pode tocar sua pele,então apenas faria sem pensar muito e acabei por desistir.

taehyung: Pretende continuar isso por muito tempo? (falo com olhos fechando fazendo os dedos dela pararem no meu maxilar) se quer continuar por cima de mim, eu tenho uma ideia melhor do que poderia fazer (seguro a mão dela estava sobre meu maxilar,com esse ato coração dela acelera ainda mais)

taehyung: está pensando no que eu te disse? (rio e abro meus olhos e olho para ela estava paralisada me olhando)

Seus olhos permaneciam castanhos,mas algo estava diferente,de algum modo ele parecia mais atraente.Me arriscaria dizer, que lá havia luxuria que se misturava com suas insinuações, se estivesse no meu estado normal.

taehyung: sua energia está alterando querida (falo puxando pulso dela fazendo a mesma debruçar por cima de mim de verdade) Eu gosto disso (fala em meio pequeno sorriso)

O que aconteceu,não se lembra como se fala? - estava falando na mente dela, que me olha assustada por invadir sua mente.

Sua voz ecoou na minha cabeça.ele podia mesmo entrar nos meus pensamentos? Um sorriso maior se formou no rosto dele.

sn: saia de dentro da minha cabeça! (fala olhando para mesmo, que depois alguns segundos e ele riu)

Divertindo,não?- faço outra vez minha voz ecoar na cabeça dela..

sn: não...não é nada divertido invadir minha cabeça assim (olho para mesmo que se divertia)


Eu estou me divertindo! - outra vez invado a mente dela que me olhava irritada.

sn: você é louco (continuava olhar para ele sem desviar o meu olhar)

taehyung: Estou quase nesse ponto querida,o cheiro do seu sangue está exalando.Sabe o que isso quer dizer? Adrenalina.

Viro corpo dela ficando por cima dela, prendo ela entre minhas penas e seguro pulso dela acima da cabeça.Enquanto ela desvia seu olhar dos meus olhos, e começa encarar o teto ela

Tentava me soltar algumas vezes,mas depois de uma vez ao notar que ele sem se esforçava para me segurar ali apenas não tentar nada.

taehyung: Deveria saber que vampiros adoram pessoas no estado em que você se encontra agora (olho para ela com sorriso maldoso) Quando o sangue fica assim além de exalar mais,devido a adrenalina correndo se torna mais fácil de bebe-lo.

Eu permaneci o encarando sem piscar,enquanto o via se aproximar do meu pescoço.

taehyung: Se não estivesse com paciência,te morderia apenas ver seu desespero, enquanto o sangue jorraria para fora das suas veias.(consegui sentir medo dela, enquanto me aproximava cada vez mais do pescoço dela) Bem aqui....

Um sussurro quase imperceptível de seus lábios, e senti algo passando pelo meu pescoço.No mesmo instante todos os pelos presentes no meu corpo se arrepiaram e um arfar escapou dos meus lábios.

A mistura de seu hálito quente com a pequena trilha molhada que ele tinha deixando, a minha pele me fazia suspirar.Sua mão se afrouxou do meu pulso e passou por baixo da minha nuca até se enrolar nos meus cabelos,me puxando para ele que estava de joelhos na cama.Aquilo estava certo? Talvez não,mas eu estava me permitindo sentir esse tipo de coisa. Ele solta um pequeno riso sendo abafado no meu pescoço

Já esta cedendo minha querida? - faço ecoa em sua cabeça

Sua voz se fez presente na minha cabeça mais uma vez, me deixando perdida com suas palavras.Eu estava mesmo sentir algo que não deveria por ele?

não sabe que os lábios vermelhos sempre mentem? - outra vez faço ecoar em sua cabeça

Como eu deveria lidar com isso? os mesmos lábios vermelhos eram tao macios e convidativos.

taehyung: Acha mesmo? (acho que ela esquece posso ouvir seus pensamentos, quando se trata de mim)

Perguntou desenterrando a cabeça da curvatura do meus pescoço e voltando seu olha para mim.

taehyung: minha humana já esta sendo corrompida assim ( olho para ela com sorriso de canto,ela já esta tao entregue a mim que nem percebeu, que não é mais aquela sn quando a conheci)

Sou humana e não anjo -falo em minha mente para ele ouvir

taehyung: ainda bem porque anjos não são divertidos com você querida (falo mordendo de leve conto inferior do meus lábios,enquanto encava ela) E você parece um brinquedo divertido (me aproximo dela sussurrando)

sn: eu não sou um brinquedo! (falo olhando para mesmo, que estava bem perto do meu rosto ,e sua voz tomou conta da minha mente mais uma vez)

Para mim,você é querida - ecoou na cabeça dela enquanto a encarava

sn: quem te transformou no que é? ou já nasceu assim ? (falo sem desviar meu olhar dele)

Um silencio torturante se formou por alguns segundos, e então um sorriso maldoso no canto dos lábios vermelhos dele,enquanto me encarava.

taehyung: não deveria fazer perguntas, aonde não responderia e não cabe você saber entendeu? ( falo já com minhas presas presentes,ela não deveria fazer essas perguntas) pretendendo me divertir um pouco talvez, seja sua punição por fazer perguntas tolas

Eu vou morrer! ele vai me matar,foi uma ótima vida por enquanto.Meus pensamentos foram interrompidos por um riso, e então, eu o vi o mesmo olhando para o teto enquanto ria.O que? Por que ele está rindo? ele é um louco mesmo!

taehyung: Acha mesmo que eu vou te matar senhorita? (olho para ela) Desde quando as mortes são divertidas? se te matar agora vou perde toda diversão.

Senti meu coração parar por um segundo assim que concluiu a sua frase.Que tipo de diversão? se tentar me torturar eu juro que....

taehyung: Vai fazer o que? (olho para ela que estava tensa)

sn: Que... Arrumo uma estaca de prata,alho,água benta,crucifixos e te empurro no sol.

Oii gatinha comentem o que acharam

um vampiro em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora