Capitulo 29
Um Vampiro em Minha Vida
sn: ele atacou onde estávamos...
yoongi: ele lhe machucou? (Ela nega, enquanto ele liga a água quente para encher a banheira) Você gosta dele?
sn:hum? (não tinha entendido quem se referia)
yoongi: está com cheiro dele, então quer dizer que esteve perto...muito perto (disse despejando essência que tinha no pote na água) Ele também é um dos seus preferidos?
Algo na sua voz me avisava que yoongi não estava contente.
sn: taehyung mandou que eu ficasse com ele para me aquecer (disse tentando amenizar um pouco as coisas)
Pelas palavras de jeon fui capaz de notar a pequena rixa entre os dois, mas agora vendo tal reação do yoongi, estava começando a considerar aquilo como algo a mais do que uma rixa.
sn: Eu nem sequer sabia quem ele era (disse e yoongi me olhou como se conferisse se eu falava a verdade)
yoongi: certo... Me desculpa, não queria ser rude...só não gosto de imaginar que jeon esteve perto de você, ele é tóxico (desviou o seu olhar para banheira) Vou para de te atormentar com minhas opiniões (disse, enquanto fechava a torneira)
yoongi: Vá tomar banho, vou arrumar algo para que possa vestir (disse sorrindo para ela) Vou deixar em cima da cama (avisou, enquanto saia do banheiro e fechava a porta)
Me aproximei da banheira e toquei a água quente, demorei algum tempo, até realmente me permitir a tomar um banho.
Me despi e entrei com calma na banheira, apreciando a sensação dê a água quente em meu corpo, meus músculos relaxaram,e afundei na água algumas vezes. Fechei os olhos encostando a cabeça em uma das bordas da banheira,e respirei fundo sentindo cheiro doce e agradável.
Ouvi batidas na porta o que me fez acorda com um pequeno susto.
yoongi: tudo bem ai dentro? sn? (perguntou girando a maçaneta)
Yoongi deu exato um passo para dentro do banheiro, e assim que nossos olhares se encontraram se arregalaram,e afundei na minha cabeça na banheira.
yoongi: Tudo bem,tudo bem saindo! (disse alto para ela conseguir escutar)
Assim que escutei o barulho de porta se fechando, volto superfície pouco afegante.Yoongi acabou de me ver nua. Ótimo! Depois do choque passageiro, nem tao passageiro assim, passar, terminei meu banho.
Me sequei e me enrolei na toalha branca, com certo receio voltei para o quarto com medo de encontrar yoongi lá.E foi exatamente o que aconteceu.
Yoongi estava sentando ao lado de algumas roupas, assim que me viu ele sorriu franco,e senti meu rosto esquentar pela vergonha.yoongi: trouxe as roupas como tinha dito antes, mas quando voltei ver que elas estavam do mesmo jeito (disse olhando para roupas) Eu te chamei algumas vezes, mas você não respondia, então pensei que poderia ter acontecendo algo, me desculpa... Eu não...Queria te abordar daquela maneira. (disse voltando olhar para sn)
O olhar de yoongi era intenso sobre mim,e sua combinação com o vento que entrava no quarto fez meus pelos erriçarem.No momento que ele levantou quase dei um passo para trás,e com certeza faria se eu não tivesse totalmente paralisada.Yoongi caminhou calmamente até a janela e a fechou.
yoongi: O vento pode te resfriar (disse ainda de costas) Por que demorou tanto? (disse enquanto fechava as cortinas bloqueando a luz de entrar)
sn:A-acabei dormindo...(disse gaguejando e me repreendi mentalmente, por não conseguir controlar minha própria voz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampiroskim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...