Capitulo 26
Um Vampiro em Minha Vida
Senti meu corpo estremecer após sentir sua respiração pesar contra minha pele, e de repente suas mãos se desprenderam do meu corpo.
taehyung: não se mexa (disse em alerta)
sn: O... (seus olhos projetaram os reflexos rubis e me calei no mesmo momento)
O corpo de kim se virou a quarenta e cinco graus em direção a entrada da caverna e ele parecia tenso. O silêncio continuou por algum tempo, e então passos começaram a ecoar.
sn: yoongi? (perguntei baixo após ouvir barulhos de respiração, que se assemelhava a do yoongi)
taehyung: não cheira como o pulguento (murmuro e meus olhos sobre criatura)
O vampiro deu cerca de dois passos e parou respirando fundo.
taehyung: cheira sangue... De animal (disse, enquanto o barulho cessou)
sn: já foi embora? (perguntei depois de um tempo, e ele negou com a cabeça, ainda olhando a entrada da caverna)
taehyung: está nos observando (disse observando tudo) como presas...
Presas? Mas que merda é essa? Vampiros? Ogros? Existem ogros aqui? Nao sei mais o que está acontecendo.
Senti meu coração acelerando e a adrenalina me consumido em fração de segundos.E se fosse mais um como kim taehyung? Um vampiro?
Nao... é um dos meus - ecoa na cabeça dela.
Sua voz estava mais uma vez na minha cabeça.
É alguma criatura de caça... T em cheiro de caça — ecoa cabeça.
Mordi meus lábios, apreensiva e engoli em seco.
Fica calma, não vou deixar chegar até você - ecoa na cabeça dela.
taehyung: A diversão está de volta (sussurrei antes de ativar minha magia)
Aquilo era magia? Desde quando ele podia fazer isso? Vi um pequeno sorriso se formar e taehyung passou a dar passos em direção da entrada da caverna.não muito mais do que cinco passos algo grande surgiu.
Antes que a criatura pudesse sequer tocar em taehyung, o que tinha a aparência de um nevoa preta voou de sua mão direita no centro da outra figura,o fazendo voar e bater contra, paredes de pedras. Fiquei sem palavras observando o corpo de taehyung ileso e vi sua expressão mudar, mudar para algo confuso.
Seu olhar estava na criatura, que nesse momento que notei ser um lobisomem, ou pelo menos, penso ser.
taehyung: jeon? (murmuro com cabeça inclinada me aproximo)
Ele o conhecia? Como se pode reconhecer um lobisomem? Parei de pensar nisso, quando algo que parecia pó se desprendendo do corpo da criatura começou a voar ao seu redor, revelando uma feição masculina, traços fortes, cabelos escuros e um corpo musculoso, UM CORPO MUSCULOSO E NU!
Meus olhos se arregalaram, e eu rapidamente me virei de costa para tal musculoso.
sn: Q-quem é ele? (perguntei dessa vez gaguejando, mas não por medo e sim por vergonha da situação)
taehyung: Um conhecido, não olhe para cá (disse vendo ela de costa)
sn: E eu n-não vou olhar (disse sentindo meu rosto esquentar)
Depois de alguns minutos encarando a parede de pedra e início de chuva, ouvi um rosnar.
jungkook: ah ... (disse em voz parcialmente rouca) ta... Majestade? (disse corrigiu rapidamente)
Meu corpo vacilou por um momento, e segurei rapidamente na parede buscando apoio.
taehyung: hoje tem lua? (disse olhando para jungkook)
jungkook: Acho que perdi o controle (disse depois de um tempo) o que é? (disse apontando para sn)
taehyung: ninguém que deva se preocupar (o corto rapidamente antes, que pudesse terminar sua frase) o que o atraiu?
jungkook: senti o cheiro de magus (disse olhando para taehyung)
Está vendo? O pulguento atrás problemas até quando não está por perto. - ecoa na cabeça dela
sn: Posso me virar? (perguntei baixo com certo receio)
Sim - ecoa na cabeça dela.
A voz dele ecoou mais uma vez em minha cabeça e me virei. O lobisomem já estava de pé, agora trajando o sobretudo preto do kim. Sua estatura era a mesma do vampiro, e seus olhos estavam fixos em mim, me fazendo não querer dar se quer um passo.
Ele começou a cheirar o ar e seu sorriso aumentou.
jungkook: Oh!..É uma das cachorrinhas? (perguntou com sorriso pretensioso e sn olha para taehyung com certo medo)
taehyung: não (respondo em tom sério)
jungkook: Mas o cheiro vem dela (disse andando em direção dela, e mesma da, uns passos para trás)
taehyung: não a toque (disse pesando meu olhar sobre corpo dela)
jungkook: não vou (o lobisomem respondeu parando na frente dela, e mediu cautelosamente)
Seu corpo inclinou um pouco para frente, e ele respirou fundo parecendo querer confirmar, o cheiro que sentia.
junkook: O que é você é, amor? (Perguntou sorrindo e sn vi vampiro se aproximar)
taehyung: Humana, MINHA humana. (disse logo atrás do jungkook, que arqueou uma das sobrancelhas)
jungkook: Soube que humanas são boas com desejos (disse próximo do rosto dela que virou olhar para vampiro)
taehyung: Parcialmente. O que sabe sobre o castelo? (disse sem mudar minha expressão ou tom)
jungkook: tudo normal (disse sem tirar olho de sn)
taehyung: quando o deixou? (disse e observando ele, que não tirar sua atenção dela)
jungkook: A alguns dias (disse olhando para taehyung ,e logo volta sua atenção para sn)
taehyung: garotas? (disse olhando para ele)
jungkook: Bem (disse com seu olhar ainda em sn)
taehyung: alguma briga? (disse olhando para ele)
jungkook: não enquanto estive lá, majestade
taehyung: bom. Vamos voltar amanhar (disse e o jungkook concordou com cabeça)
Dei alguns passos indo na direção do taehyung, enquanto tentava me livrar do olhar do lobisomem.
sn: do que estão falando? (disse olhando para vampiro)
taehyung: Depois da chuva, iremos para casa, minha casa (disse olhando para ela)
sn: mas casa aonde estávamos não era sua casa? e yoongi? (perguntei rapidamente)
taehyung: era casa dele, e ele saberá onde nos encontrar, vamos, não é seguro ficar aqui, nem a você, nem a mim. (disse olhando para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirkim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...