Capitulo 27
Um Vampiro em Minha Vida
sn: Não vou deixar yoongi para trás (murmurei indo contra sua frase)
taehyung: acredite, quando ele quiser, ele pode nos achar (disse antes de se virar, e voltando minha atenção a saída da caverna) noite de caça? (pergunto de costa ao jungkook que murmurou negando) Pare de olhar assim, parece que nunca viu uma humana antes.
jungkook: não de perto assim (disse encarando sn)
Voltei a me sentar no canto próximo à parede, e o lobisomem se aproximou do vampiro retomando a conversa. A conversa não me interessava, se baseava em atualizar '' Vossa majestade'' do que tinha acontecido, e no momento estava preocupada demais tentando me aquecer.
A chuva do lado de fora parecia aumentar e o vento que soprava para dentro da caverna era gelado, tao gelado que nem a pequena fogueira, que tal jeon fez o conseguia barrar. Assoprei mais uma vez minhas mãos as tentando aquecer, e em seguida as passei sobre meus braços os aquecendo.
Me acomodei apoiando a cabeça na parede de pedra, e suspirei, me encolhendo mais, quando rajada de vento soprou para dentro da caverna.Yoongi sinto sua falta, espero que esteja bem. Espero que você e hoseok estejam longe dessa tempestade.
Pensei enquanto olhava a chama queimar os pequenos galhos secos.Mas um tempo se passou até que o vampiro, viesse a mim e se abaixasse do meu lado.
taehyung: amanha vamos andar muito, descanse está bem? (disse tocando o braço dela e ela se encolhe mais) Está com frio? (disse desencostando minha mão do braço dela)
sn: Um pouco (murmurei baixo tentando ignorar o fato de estar quase congelado)
O vampiro olhou por um tempo para o lobisomem e suspirou.
taehyung: fique com ela (disse atraindo o olhar do jungkook para mim) Aqueça ela.
sn: não! (Disse um pouco mais alto, e ele me olhou parecendo sério)
Quer que sua temperatura despenque até zero? Quer morrer aqui? É tao estúpida assim? - ecoa na cabeça dela.
Seus olhos me encaravam como se tentassem me convencer.
taehyung: Deve descansar também (disse enquanto jungkook se aproximou dela)
Você vai me fazer dormir com ele? Arregalei os olhos olhando para vampiro.
Vou te manter viva - ecoa na cabeça dela.
Ele olhou para lobisomem, que se sentou ao meu lado.
jungkook: sou jeon jungkook, não fique com medo, amor. (disse dando um pequeno sorriso, seus braços se esticaram em volta do corpo dela, mas antes que fizesse algo, a voz do vampiro se manifestou)
taehung: Tente brincar com ela que eu te mato (disse e jeon pausou os braços sobre o corpo dela)
O toque era quente, nao tao quente como yoongi, mas ainda assim continuava quente, e ara bem mais acolhedor do que a brisa gelada.
jungkook: fique confortável, vai ter que permanecer assim por algum tempo.
Ele disse e continuei sem me mover, permanecendo de lado com as mãos no meu próprio corpo.
taehyung: finja que ele é o pulguento (disse e ela me olhou) O abrace como se fosse yoongi, quero que você continue viva.
Com um pouco de resistência fechei meus olhos, imaginado a figura do yoongi no lugar de jeon ,e apoiei meu corpo no seu tronco e o abracei receosa.
jungkook: ela gosta dos cachorrinhos então? (disse ajeitando o corpo dela ao seu)
Tudo bem, basta ignorar tudo, seu objetivo é ficar viva para que possa sair dessa, não ligue para o que eles falam. Suspirei me obrigado a desligar da conversa dos sois e focar em ter algum descanso.
jungkook: O que vai fazer? (continua a questionar) Matou?
taehyung: não...
jungkook: vai matar?
Não! Ele não vai o matar, nem vai machucar yoongi. Naquele momento se eu não tivesse medo do que poderia acontecer, eu teria batido nele.
taehyung: Está irritando ela (disse com pequeno sorriso)
Senti o corpo de jeon se movimentar, mas não me esforcei para abrir os olhos e conferir o que ele tinha feito.
jungkook: fica irritada se falo dos cachorrinhos? (disse se divertindo e sn continua em silêncio) prefere lobos, amor?
Prefiro que fique quieto, respondo mentalmente a sua pergunta.
jungkook: ela é uma boa garota? (perguntou ajeitando o corpo dela ao seu )
Ouvi o vampiro solta um pequeno múrmuro.
jungkook: onde a encontrou? Pensei que no nosso mundo era impossível encontrar alguma humana.
taehyung: Tive sorte (disse olhando para ele)
jungkook: foi marcada? (disse fazendo carinho polegar no rosto dela)
taehyung: não a toque! (disse em tom alto, e rapidamente ele tira sua mão do rosto dela)
jungkook: Desculpa majestade (respondeu quase que imediatamente)
taehyung: pare de fazer perguntas jeon, não quero me estressar... (disse sem terminar minha frase, ficando alguns segundos em silêncio) Ela tem que descansar para conseguirmos ir até o castelo.
Sorri fraco ainda sem abrir os olhos por tal preocupação.
taehyung: E você também (disse olhando para eles)
Embora eu até aprecie esse pequeno sorriso, não gosto da visão de ter que ver nos braços de jeon assim, pare com isso - ecoa na cabeça dela.
Sua voz alertou, me fazendo sorrir mais. Ele estava com ciúmes? Se incomodando por estar assim com jeon, bem coladinho ao corpo dele? Você mandou eu fazer isso. O respondi mentalmente, enquanto me aconchegava no peito de jeon.
jungkook: ela está dormindo? (disse em voz baixa para não acorda-la)
taehyung: Ela está me provocando (disse em tom sério e jeon liberou um pequeno riso)
jungkook: uma última coisa (ele pediu) Ela tem nome?
taehyung:sn (disse olhando para eles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirkim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...