Capitulo 28
Um Vampiro em Minha Vida
sn: você pode perguntar diretamente para mim (disse baixo ainda de olhos fechados)
jungkook: você já foi marcada, amor? (o lobisomem perguntou)
Não tinha certeza do que responder,o que queria dizer ser '' marcada''? As mordidas que vampiro me seu seriam algum tipo de marca? Eu abri os olhos e fiquei encarando jeon por um tempo.
sn: como assim marcada? (perguntei e ele me olhou parecendo surpreso)
taehyung: pare de falar com ela (disse com meus olhos fechados) E você pare de me provocar.
sn: não estou fazendo nada (o respondi em tom inocente e olhei)
O vampiro abriu os olhos e arqueou uma das sobrancelhas e movi os ombros.jeon agora tinha um olhar estranho, e aquilo estava me incomodando.
sn: O que é uma marca? (perguntei para taehyung, mas ele não me respondeu, e apenas fuzilou o jeon com o olhar)
sn: taehyung? (o chamei mais uma vez,e dessa vez os dois voltaram a me olhar)
taehyung: Isso não é importante (respondo e olho para jungkook)
Voc...antes de terminar minha frase, ele interrompe meus pensamentos.
taehyung: não é importante para você ( a interrompo rápido) Vou precisar pegar sua energia ou você vai cooperar? (disse me abaixando na frente deles)
sn: isso é algum tipo de ameaça? (disse e senti sua mão segurar meu rosto)
taehyung: É um aviso (dou um pequeno sorriso sem mostra os dentes) já sabe que não me importo se tiver que fazer isso, então coopere (solto o rosto dela, e olho para jungkook) Com você converso depois (disse em tom serio e me levanto)
Suspirei sabendo que mesmo se insistisse não iria conseguir nenhuma resposta, e talvez até fazer com que vampiro se irritasse. Fechei meus olhos mais uma vez, deixando com que a escuridão me envolvesse aos poucos.
Quebrando o tempo
Acordei sentindo chacoalhares, e quando abri os olhos me arrependi no mesmo instante, por conta da luz que quase me cegou, segundos depois voltei a abrir os olhos devagar, para me acostumar com a luz e notei algo estranho, tudo estava de ponta cabeça, foi preciso cerca de meio segundos para surtar,quanto percebi que estava sendo carregada.
yoongi: Oi! (disse olhando para ela)
sn: yoongi!(Disse alto e abracei seu pescoço) Aonde vocês estavam? (perguntei e notei algo que parecia um arranhão no seu rosto) O que aconteceu?
yoongi: Tivemos alguns imprevistos... Nada de importante (sorriu franco, e sn olha para hoseok que tinha um braço com vários arranhões)
sn: como chegaram aqui? Cade o tae... (disse um pouco perdida,mas logo o avistei mais afrente com jeon)
yoongi: não importa onde você vá, sempre irei te encontrar (disse chamando atenção dela para ele)
Yoongi me coloca no chão, e coloca a mão no bolso e me mostrou algumas frutas silvestres pequenas.
yoongi: não é o mais saboroso, mas foi o que achamos (disse esticando a mãos) você tem que comer (entraga as frutas a ela)
sn: estamos indo para castelo do taehyung? (perguntei provando uma das frutas roxas e hoseok confirmou)
Quebrando o Tempo
Já fazia 4 horas que caminhávamos, sem trocar muitas palavras ou olhares, parte de mim pensava que algo estava errado, enquanto a outra apenas pensava que yoongi e hoseok estavam cansados demais para conversar, então permaneci em silêncio durante a maior parte do percusso.
O sol estava escondido atrás das nuvens e vento que soprava era gelado. Depois de muito tempo caminhado, nós entramos em algo parecido com uma trilha e eu já conseguia ver a construção. O castelo era lindo e depois de mais alguns minutos estávamos na frente das portas principais, enquanto taehyung batia na porta.
Uma mulher com os cabelos castanhos abriu as grandes portas e um sorriso brotou em seus lábios, assim que reconheceu o vampiro, seu olhar logo encontrou o meu e o desviei quase que imediatamente.
Aquilo era desconfortável, em todos os sentidos, desde seu olhar sobre mim, até o seu corpo parcialmente exposto pelas roupas pequenas. Me movi ligeiramente um pouco mais para trás, tentando me afastar um pouco da mulher, e então notei outra figura a se aproximar. Dessa vez era uma mulher um pouco mais baixa com cabelos onduladas e loiros.
rose: ela vai ficar com a agente? (sua voz era tao baixa que sn mal ouvia)
taehyung: não (disse sério)
rose: Desculpa, majestade (se desculpou rapidamente e abaixou a cabeça)
taehyung: seja uma boa garota, e mostre a ela um dos quartos, sim? (olho para ela que concordou com cabeça)
Yoongi: Estarei bem atrás de você (sussurrou no ouvido da sn,e segurou nos seus ombros a encorajando a entrar na construção)
Dei alguns passos curtos para frente, e a mulher passou nos guia andando na frente. Segui com receio ainda sentia as mãos do yoongi nos meus ombros. Nós passamos por algo que parecia um pátio e seguimos por alguns corredores.
Ela parou no começo de um dos corredores, enquanto olhava as portas, depois de alguns segundos ela caminhou firmemente até uma das portas, que ficavam mais ou meio do corredor e abriu.
rose: não siga para o segundo andar, e nem abra as outras portas (disse com olhas, fixados aos da sn e depois sorriu) Ou entre, se gostar de problemas (ela se virou e saiu de lá)
yoogin: Ela esta tentando brincar com sua mente, não caía nessa (disse chamando a atenção da sn que vira para olhar-lo)
sn: ela é...? (disse com receio)
yoongi: Uma vampira (respondeu e os olhos dela se arregalaram)
sn: um dia li em livro que elas... Matam se sentirem ofendidas ou ameaçadas é verdade? (perguntei tentando nao parecer tao afetada)
yoongi: Se te serve como consolo, todos podemos acabar matando alguém se nos sentimos ofendidos (disse com sorriso fraco)
sn: Exitem mais delas aqui? (perguntei sentindo minhas pernas bambearem por um segundo)
yoongi: fora dos muros, talvez milhares, mas aqui dentro só 2,elas se tornaram muito possessivas depois de marcadas. (disse olhando para sn) Ela não vai lhe atacar, se isso te preocupa.
sn: como sabe disso? (não é que duvidasse de yoongi e não confiasse nele... Eu apenas não confiava nos outros)
yoongi: taehyung não vai permitir que elas toquem em você (sorriu fraco)
sn: E se elas se oporem a ele? (perguntei um pouco nervosa)
yoongi: isso não vai acontecer, estou aqui para te proteger se for preciso, não se preocupe (sn confirma com a cabeça mesmo sem estar tranquila com a ideia) Não etá cansada?
sn: um pouco... (Suam mãos agarrou a minha e me levou com ele para dentro do quarto)
yoongi: quer tomar banho e se livrar dessas roupas sujas? (perguntou, enquanto olhava uma porta e a puxava até lá)
sn: Eu não tenho outras roupas (disse com certa vergonha, a medida que entrava no banheiro junto com yoongi)
yoongi: cuido disso (disse soltado a mão dela e começou a mexer nos armários que existiam lá) Como encontraram com jeon? (perguntou pegando alguns potes e colocando em cima da pia de mármore)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirekim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...