capítulo 22: um vampiro em minha vida

6 1 0
                                    

Capitulo 22

             Um Vampiro em Minha Vida

sn:você me disse que um dia ai,me contar da onde você é, você ainda não fez isso (mexi no seu rosto) esta me fazendo chorar... Por favor... Eu preciso que cuide mim de novo (disse sentindo algumas lágrimas se formarem nos cantos dos meus olhos)

  Os olhos, cor de rubi piscaram uma vez e então se tornaram castanhos.

sn:o que isso significava? (A voz fria se fez presente respondendo a minha pergunta)

taehyung: já disse que esse barulho me irrita (disse com tom serio, e então sorrio minimamente, enquanto tocava rosto dela) o pulguento não serve para nada mesmo (disse rindo,e então ouvi yoongi rosnar me fazendo abrir um sorriso ainda maior)

taehyung: não me troque pelo vira-lata novamente (disse baixo)

  Ele disse baixo, mas tenho quase certeza que yoongi foi capaz de ouvir.

yoongi: São vocês...(Disse baixo e sn o olha) A profecia fala de vocês...vocês são a luz e caos... (disse tossindo e cuspindo um pouco de sangue) É por isso que é tao exitante em relação a ela, não é? (ele disse olhando para dois) você precisa dela (ele sorriu)

yoongi: já sabia disso, não sabia? (ele riu olhando para chão e logo cuspiu mais um pouco de sangue) Sabia que você era caos que a profecia relatava, já sabia e fez todos pensarem que ela falava dos mísseis e das guerras,e já sabia que a luz se referia a luz do sol depois dos tempos escuros pela fumaça (ele encarou o vampiro)

yoongi: você é um traidorzinho de merda kim taehyung

sn:Do que ele está falando? (olhei para o vampiro ainda com a cabeça apoiada no meu colo e ele se levantou)

taehyung: A profecia que feiticeiro falou...(respondo encarando yoongi)

yoongi. Desde quando sabe? (disse encarando vampiro)

taehyung: Desde que você falou que ela era seu chamado (olho para yoongi que sorriu olhando para chão) humanos não tem chamados

yoongi: É inacreditável kim taehyung, da próxima vez deixe as coisas mais claras do que '' Ela é minha humana'' (disse enquanto negava com cabeça) Desgraçado (sussurrou, mas alto bastante para dois ouvir)

sn: Que profecia? (perguntai ainda sem entender)

yoongi: ´´Um dia quando a filha do mais puro riso retornar, a maldade não atingirá os corações feridos, nem bondade se perdera no cominho da escuridão. Haverá um dia que luz encontrará o caos, e deles irão surgir os frutos que provarão, que nem o mal mais insistente é permanente, nem a bondade eternamente difícil'' (disse olhando para sn) não entendeu ainda,não é? És a prometida dele (disse e olhou para vampiro)

sn: Sou a.....(disse lentamente sentindo meu corpo parando de responder)

          Quebrando o tempo

   sn? — Eu ainda não via nada e voz de yoongi parecia longe.

   Ela acordou? — Uma voz masculina desconhecida perguntou desse (vez).

   Ainda não...-yoongi falou seguindo de suspiro.

   Sera que ele conseguiu? Tomou toda a energia dela? — o desconhecido questionou mais uma vez.

   Nao, ele não teve tempo para isso — respondeu prontamente e eu senti algo quente passando pelo meu rosto.

   É a sua prometida? — O desconhecido perguntou mais baixo.

   É o meu chamado — yoongi respondeu, e então percebi que o que estava passando pelo meu rosto, era uma de suas mãos.

   Mas é a prometida do kim — Ele continuou e um silêncio se estabeleceu.

   Acredita mesmo nisso? — O desconhecido perguntou mais uma vez.

   na… - yoongi foi interrompido.

   Sai de perto dela pulguenta! — Dessa vez era o vampiro que falava.

   Ouvi uma pequena discussão distante enquanto voltava enxergar. As primeiras coisas no meu campo de visão era yoongi e taehyung me    olhando parecendo assustados.

yoongi: você esta bem? (perguntou ajudando ela a sentar)

sn:sim... Eu acho que tive mais um daqueles pesadelos. (disse olhando    para o yoongi)

yoongi: Creio que não foi um pesadelo dessa vez (disse e sn nota suas    roupas com manchas de sangue)

sn: não foi... (disse olhando em volta e então notei a presença de mais  alguém no comodo) quem é ele? (disse olhando para rapaz desconhecido)

yoongi: Esse é hoseok,sn (yoongi falou se aproximando) ele é um lobo também, é um amigo (sn olha sem entender, o que ele estava fazendo em sua casa)

taehyung: Essa é a parte pulguenta da família (disse estivando mão para ela)

sn:está me falando que tem mais de vo...(sou interrompida)

hoseok: sim, senhorita (disse olhando para sn)

taehyung: Ele vai volta (disse levantando ela)

sn: ele quem? (o encarei seria) yoongi matou o magus (olhei para yoongi)

taehyung: As coisas não são tao fáceis assim, querida. O pulguento apenas o atrasou. (disse passando o braço em volta dos ombros dela)

  O vampiro disse passando o braço em volta dos meus ombros, porem o yoongi entrou entra nós nos separando.

yoongi: Cuido dela (disse serio olhando para kim)

taehyung: sabemos que a melhor chance que temos, é se eu ficar com ela (disse tentando tocar mais uma vez nela)

yoongi: Como da última vez? (disse com um sorriso tanto debochado) Dessa vez vamos fazer do meu jeito, você não toca nela (disse sério batendo no braço do vampiro o afastando)

  Os olhos do taehyung ficaram mais uma vez vermelhos, e o yoongi rosnou, em segundos o outro rapaz estava entre os dois.

hoseok: Agora não... Voces precisam se acertar (murmurou baixo, mas sn consegui ouvir sem esforço)

sn: eu não vou sair daqui (disse chamando atenção dos três para mim)

taehyung: Quer morrer, estupida? (falo alto indignado)

sn:não tem como existir uma profecia falando de mim...não tem como ser real (falei fechando os olhos e respirando fundo) não vou a lugar nenhum com vocês, estou cansada disso. Entao vou para minha cama descaçar, e quando acordar espero que tenham sumido da minha casa.

   Vou, ate minha cama me deito, enquanto os três me encaram, yoongi me encarava preocupado, e outro rapaz sem entender nada, e o taehyung com sorriso de deboche.

sn:querem saber... quero todos vocês vão para inferno (falo em meio a suspiro) a minha vida esta bem, antes desse vampiro louco aparecer. Olha yoongi me desculpa você é um amorzinho, mas esse ai....não da para aguentar mais.

  Termino de falar, e me deito na cama e cubro minha cabeça e viro de costa para eles. Só escuto os passos deles saindo do quarto, e um riso cheio de ironia vindo do vampiro, e logo em seguida a porta do meu quarto sendo fechada.

  Depois de bom tempo me virando na cama de um lado para outro, com meus pensamentos ocupados, com os acontecimentos em minha vida. Sinto meu corpo ficar pesado, e não conseguia abrir meus olhos nem mover meu corpo. Minha consciência vai sumindo.

      oi meus amores desculpa demora,fiquei sem net e tive uns problemas em casa,então me perdoem a demora,espero que gostem desse capitulo

um vampiro em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora