Capitulo 11
Um Vampiro em Minha Vida
sn: você é louco! (comecei a falar em cima da sua frase)
Senti sua mão apertar a minha nunca, e em seguida eu estava com rosto praticamente colado a pia. Eu tentei falar algo, mas toda vez que isso acontecia sentia sua mão apertando mais.
Minha cabeça foi puxada brutalmente me fazendo a deixar de lado, e sua outra mão abriu a torneira a menos de cinco centímetros a minha frente,em seguida ele molhou sua mão e a passou pela parte do meu rosto abaixo do nariz.
Com a força que ele fazia eu jurava que em qualquer momento ele tentaria me afogar ali mesmo.Eu tentei tirar suas mãos de mim,mas não estava funcionando.Meu rosto estava doendo e meus lábios latejando, e sinceramente eu estava prestes a chorar.
Assim que a torneira foi desligada, e ele solta minha cabeça, meu desespero diminuiu.
taehyung: Quando eu mandar fazer alguma coisa,é bom que obedeça (essa garota muito teimosa, assim que falo me viro e começo andar para fora do banheiro)
Um soluço escapou marcando o início do meu choro silencioso...ou não tanto assim,ele parou de andar e permaneceu de costas.
taehyung. Por que está chorando? (falo de costa para ela, que não responde)
não devia nenhuma satisfação da minha vida para ele, nem ao menos sabia que era ele,e o que ele quer de mim. Andei para fora do banheiro,e seu braço me agarrou me fazendo parar.
taehyung: Ouça,eu não gosto quando choram sem que eu tenha feito algo ruim (estava segurando braço dela)
Seu toque começou a esquentar contra a minha pele mais uma vez.
taehyung: Então se não me contar o porque esta chorando, vou te dar bons motivos para isso (olho para ela, que estava com olhos cheios de lagrimas)
sn: Por que estou presa, com um demônio sem coração, que esta tentando me matar!é por isso que eu estou chorando!(gritei e ele apartou meu braço o levantando na altura do seu troco)
taehyung. Primeiro nunca mais grite comigo, NUNCA.(falo irritando com ela) segundo, não sou um demônio, mas posso ser pior que isso se quiser.
Ele sorriu sem mostrar os dentes.
taehyung: terceiro, tenho um coração.(pego a mão direta dela,e levo ate meu peito para ela sentir) Quarto, eu não tentei te matar, apenas queria provar mais uma vez seu sangue.
Ele mordeu o lábio e ficou em silêncio por algum tempo.
taehyung: O barulho que esta fazendo me irrita, então será que pode parar de chorar ou vou ter que te colocar para dormir? (falo levantando uma sobrancelha)
sn: M-me solta (pedi puxando meu braço para longe do seu corpo)
taehyung: vai parar de chorar? (olho para mesma que se desfaz em lagrimas)
Eu não respondo e depois de um suspiro ele me deixou, ele foi ate porta do meu quarto dando a intender que ia sair do meu apartamento. O vampiro saiu e foi para minha cama me deitar em meio as lagrimas.
Começo a lembra que minha vida era bem tranquila, antes da taehyung entra nela, agora me encontro refém daquilo que mais gostava de ler,e muitas das vezes chegava a sonhar em viver um romance com essa criatura sanguinária, que ingenua que foi pensei que criatura como ele, poderia mesmo ter compaixão, tenho certeza que no momento que ele perde seu interesse por mim, vai acabar com minha vida.sentei na cama ignorando o cansaço presente no meu corpo e dor na cabeça.
Me sentia tao inútil nessa situação,eu não podia fazer nada, para mandar embora ou sei la por fim nisso, mas como mata um vampiro. Nao sabia quem era, só sabia que não deveria irritar,o que também era algo muito fácil de acontecer.
não sabia o que ele vem fazer aqui, me lembro que ele vem por causa de uma mulher, mas quem é essa mulher? e o que tenho a ver com isso. Meus olhos foram pesando a medida que os pensamentos surgiram,e logo eu não via mais nada. Sinto toques no meu rosto,e então abro os olhos.
Ele tinha voltado,e estava lá parado me olhando enquanto seus dedos repousavam sobre meu rosto, me afastei dos seus toques levantando da cama,e sua mão agarrou a minha me puxando de volta.Eu caio sobre o seu colo e tentei levantar, mas ele me segura mais uma vez.
taehyung: Fique quieta (solto as mão dela e volto meu olhar para seus lábios) Eu não vou te machucar, então pare de tentar se afastar.
Ele murmurou e inclinou a cabeça enquanto olhava meu pescoço.
taehyung: vou cuidar para que não fique com marcas (minha voz sai tao baixa como sussurro)
Suas duas mãos envolveram os lados dos meu, rosto,e seus polegares foram até meus lábios os acariciando gentilmente dessa vez. Conforme seus dedos se moviam eu sentia com se o vento gelado batesse contra o local.
Seus olhos não piscavam nem desviavam dos meus lábios, ele parecia muito concentrado que nem respirar direito, eu ousava com medo de tirar seu foco. Quando seus polegares se afastaram suas mãos passaram para minha nuca, onde ele tinha tocado no banheiro e a mesma sensação se repetiu, enquanto ele acariciava o local delicadamente.
taehyung: Pronto (falo tirando minhas mãos dela)
Apenas continuei olhando sem entender o porque ele faz isso. Esse mistério dele me encantava.
taehyung: não é só porque gosto de fazer marcas, que isso significa que gosto de ve-las (curei as marcas que havia deixando nela)
Ele disse como uma resposta para meus pensamentos. Aquilo me surpreendeu, ao mesmo tempo que não.
Oii gatinha comentem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirekim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...