Capitulo 30
Um vampiro em Minha Vida
sn: Um pouco (disse com um sorriso fraco,e sentindo seu carinho sobre o meu quadril)
yoongi: tudo bem, posso cuidar disso (disse e seus braços contornaram a cintura dela) nao me lembro de você me parecer tao pequena assim.
Comentou de repente me fazendo olhar para seu rosto, que estava inclinado para baixo me olhando também.
sn: Eu não sou pequena (disse e ele sorriu apertando um pouco mais o meu corpo)
yoongi: agora está parecendo bem pequena para mim (ele sorriu e fechou os olhos) Me avise quando a temperatura estiver boa.
sn:humm,já está bom (disse de algum tempo yoongi soltou meu corpo)
yoongi: Certo, tenho que ir (disse voltando a segurar na cintura dela e ela deu um passo para trás quando ele afastou) Preciso resolver algo com hoseok (disse e sn confirma com a cabeça)
sn: você vai voltar? (perguntei retirando meus braços de seu pescoço e voltei a me cobrir com o edredom)
yoongi: tenho algum motivo para fazer isso? (disse olhando para ela)
sn: Humm... Aonde vai dormir? (perguntei e por alguma razão estava tensa)
yoongi: Tem muitos quarto aqui sn, você não vai mais dividir uma cama apertada comigo (disse com pequeno sorriso) Se tiver pesadelos estarei na porta ao lado certo?
sn: certo (disse e senti seus lábios tocarem minha testa mais uma vez, antes de sai do meu quarto)
Depois de tempo, saio do quarto e comecei a andar pela construção, e aproveitando para descobrir um pouco mais do local. Quanto andava mais corredores e cômodos apreciam,porém, todas portas estavam fechadas e por mais que não estivesse fazendo nada que considerasse errado, não me atreveria em abri-las. Mesmo meu corpo esfriando por conta do ambiente frio,segui em frente.
No final de um dos corredores avistei uma escada e segui subindo por ela,no momento eu já tinha noção que estava perdida,mas já estava lá, apenas iria continuar.A medida que subia uma melodia se tornava mais presente.
Dessa vez não tinham tantos cômodos, apenas duas portas no corredor, uma das portas estava aberta,e era de lá que saía a melodia.Fui andando com cuidado para não fazer barulho,e espiei pela fresta da porta.
sn: Uma sala de dança? (sussurrei para mim mesma,me abaixando para que ele não me visse)
Me agachei próxima à porta, enquanto via vampiro se movendo acompanhada a música.O vampiro vestia uma camisa,assim como a que eu vestia,porém, de coloração preta.Que parecia o dar mais movimento, e uma calça preta justa,enquanto seus pés estavam descalços.
O corpo de kim compreendia tao bem a melodia, que me fazia questionar inúmeras vezes,o porque nunca tinha o visto dançar assim antes.Ele dançava,enquanto olhava fixamente seu reflexo no espelho.
Eu não sabia dizer se aquilo era coreografado,ou apenas improviso,mas a cada novo movimento me surpreendia mais.Seus movimentos pararam acompanhando a musica que tinha cessado,e o vampiro ficou encarando seu reflexo por um tempo,enquanto sorria.Só por ver a cena eu sorri também.
Ele se virou e caminhou em direção a algo, no fundo da sala, pelos espelhos conseguia ver sua imagem parada a frente de uma vitrola,onde ele virou o disco dando início a outra música.
Suas mãos tocaram a camisa,e em questão de segundos ela estava no chão.O vampiro pegou um um pedaço de tecido em tom vermelho e deixou sobre seu ombro,algo parecido com uma gravata,nao conseguia identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirokim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...