capítulo 8: um vampiro em minha vida

9 1 0
                                    

capitulo 8

Um Vampiro em Minha Vida

taehyung: sou tao desprezível, que você ama ler historia sobre minha especie né (olho para ela que me encarava) Então vai me fazer um favor, já que gosta tanto da minha especie

Olho para mesmo que sorri e num piscar de olhos estava sentado do meu lado

taehyung: me da seu pulso (olho para ela que nega com cabeça) Acho que não se lembra,mas eu não estou pedindo (sorrio mostrando as minhas presas de novo) o que acha de fazer o que eu mando logo.

Faço o que ele manda,e estico meu braço para ele, que pega meu pulso, e leva ate sua boca e perfura pele do meu pulso,seus olhos brilhavam mais uma vez os tornando vermelhos, como sangue que escorria pelo furo das presas dele,no começo que ele perfurou minha pele ouve uma leve ardência,não estava me sentindo mal com suas presas em minha pele, e sugado meu sangue,mas sim prazer.

taehyung: esta sentindo prazer não esta? (lambo o sangue que escorria dos furos, que fiz em sua pele,olho para a mesma que me olhava paralisada) mas só esta sentindo esse prazer por que quero que sinta (olho para mesma que fica chocada minha revelação) por que se quisesse, agora esta gritando de dor minha querida.


taehyung: é melhor você deitar, sei que esta pouco tonta agora (olho para mesma olhava para seu pulso que sangrava um pouco) aonde você deixa o kit de primeiro socorros?

sn: no banheiro (olho para mesmo que vai ao banheiro e volta com kit)

taehyung: me da seu pulso para fazer curativo nele (olho para mesma que estende o seu pulso para mim)

Olho para mesmo que lambe o sangue que escorria,e em seguida coloca curativo para parar de sangra e me deito,já estava pouco tonta e não demora muito para perde minha consciência e apagar.

Quebrando o Tempo

Acordo com claridade em meus rosto,sento na cama e olho para meu pulso lembrando de ontem anoite,e tiro meu curativo para ver como estava o ferimento em meu pulso.Mas assim que tiro curativo me assusto não tinha mais os furos da presa dele,mas como se curou tao rápido?

Fico uns minutos olhando para meu pulso,e me levanto indo para banheiro para tomar um banho,estava debaixo do chuveiro enquanto a água quentinha caia sobre meu corpo,fico perdida em meus pensamentos.Tipo quem ele estava pensando que é? minha vontade era de dar um soco no meio daquela cara e pele perfeitinha.Se acha que vou ser sua nova marionete,ele esta muito enganado prefiro morrer que ficar sobre seu controle.

Termino meu banho e coloco minha toalha envolta do meu corpo, e com a outra toalha saio do banheiro secando meus cabelos,ate dar de cara com taehyung sentado na minha cama.

taehyung: não usaria o termo '' marionete'' mas um brinquedo favorito ( olho para mesma que estava parada porta do banheiro,vendo ela assim só com essa toalha envolta do seu corpo,umedeço meus lábios)

sn: se acha que vou ser seu brinquedo, enquanto estiver aqui esta errado (seguro a toalha com duas mãos para garantir que não caia,ele riu do que disse na minha cara)

taehyung: querida pare de achar que manda em algo aqui,já esta ficando chato ( me levanto da cama, e para não frente dela que fica tensa quando levanto seu queixo com meu polegar)

Seu polegar soltou meu queixo e seu indicador subiu passando pelo meu lábio inferior me fazendo estremecer por completo.

taehyung: Se quer minha atenção apenas fale ( olho para ela com sorriso, que a mesma fica hipnotizada durante alguns segundos)

Sem que quisesse ou percebesse meus lábios se abriram e um murmuro em som de '' Eu quero'' escapou entra eles me fazendo chocar com minhas próprias palavras.Meus olhos se arregalaram mais uma vez enquanto ele parecia se divertir.

taehyung: Eu sei que quer querida (aproximo meu corpo do dela vendo desconforto,inquietação e ansiedade) Todas querem.O que está disposta a fazer pela minha atenção?

Seu ultimo sussurro me acerto em cheio, enquanto me perdia naqueles lábios levemente avermelhados.Sem meu controle meus lábios insistiam em formular frases para o responder.Sua risada baixa soou com um estalo na minha mente, para que eu acordasse do tipo de transe que estava a segundos atrás.Por que tinha falado essas coisas para ele?

taehyung: Parece que vai ser divertindo te ter por enquanto (aproximo do pescoço dela) Ate eu me cansar e resolver acabar com você.

Sua voz parecia mais fria do que antes, sendo seguida por um selar na pele sensível abaixo da minha orelha direita.Senti como se um pequeno, choque elétrico tivesse passado por todo o meu corpo.O que há de errado comigo? Por que estava me sentindo assim? Por mais que eu me perguntasse não encontrava respostas decentes,apenas uma sensação que nunca havia sentindo antes,uma sensação tao ruim,mas tao boa por outro lado.E o pior de tudo,eu estava de fato começando aceitar ela.

taehyung: é melhor se trocar querida, ou vai pegar um resfriado (falo saindo do quarto de deixando ela sozinha)

Algo me prendia a ele,por baixo de todo o medo eu estava instigada a querer saber mais.o que se tratava de verdade ser um vampiro? sempre foi assim ou foi um tipo de transformação?

Quebrando o Tempo

Depois que troquei de roupa,e pensei que encontraria o taehyung na cozinha,mas para minha felicidade ele não estava,talvez voltou para seu apartamento, ou talvez esteja mordendo algum pescoço por ai.

Faz 6 horas desde que vi no meu quarto,para falar a verdade estou a livida que ele não tenha aparecido,agora me encontro fazendo algo para jantar, olho para relógio que tem minha parede já era 20:00.Termino de preparar meu ramem e em seguida me sirvo.

Depois de comer vou para meu banheiro escovar meu dente, e visto um pijama.Assim que visto vou me deitar e assistir um filme pelo meu celular.Mas com tempo meus olhos começaram ficar pesado e sono venho.

Quebrando o Tempo

Assim que sai da casa da sn,fui com yoongi atras da pista que me levaria ate katherine. Mas nada preciso muito saber qual é ligação que sn tem com katherine,o por que nasceu com mesmo rosto dela.Seria sn uma ancestral da katherine, uma isca para aquela bruxa desgraçada se aproximar de mim.

Estava observando sn dormi,me aproximo da sua cama e me deito ao lado dela, que vira para meu lado ainda dormindo tranquilamente.Com tempo sn me abraça ainda dormindo,podia tirar seu braço da minha cintura,mas optar por deixar, e com tempo fecho meus olhos,e sentindo respiração da sn estava debruçada com cabeça sobre meu peito.
Quebrando o Tempo

Acordo sem abrir meus olhos,já que estava debruçada sobre o corpo masculino que sabia se quem pertencia.Abro meus olhos observando, depois de me assegurar que estava dormindo.Seu rosto se resumia em paz e sorri, enquanto analisava sua pele que parecia ser feita da porcelana mais delicada, que com apenas toque errado poderia quebrar,seu peito subia e descia calmamente, então aparente o que ouvimos sobre vampiros não respirar estava errado,ou pelo menos não se aplicava a todos eles.Ele era fascinante,Meu vampiro era fascinante.

Oii gatinha comentem o que acharam

um vampiro em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora