Capitulo 34
Um Vampiro em Minha Vida
taehyung: não estou pedindo desculpas, estou dizendo que sinto muito (disse ainda com pequeno sorriso) Tem certeza que não me quer aqui? Ou apenas deixando seu orgulho falar.
sn: Eu não sou orgulhosa (repliquei de imediato e seus lábios se chocaram com os meus mais uma vez) Para! (disse antes dele repetir o ato mais uma vez)
taehyung: você é orgulhosa,disse que eramos ''nada'' o seu tipo de nada, então por que age assim? (disse enquanto via a mesma suspirar fundo) Penso que tentou mentir... Para nós dois.Eu não gosto de mentiras.
sn: Eu não gosto do que você fez (respondi no mesmo tom e virei o rosto, antes que seus lábios tocassem os meus)
Seus lábios beijaram a minha bochecha,e suspirei cansada.
taehyung: nesse momento,eu não gosto que vire o rosto,enquanto tento te beijar (disse tocando com meus lábios o pescoço dela)
sn: Eu não me importo com o que você gosta ou não! (disse e senti seus dentes roçando contra o meu maxilar) para com isso,nós estamos brigados (disse mais alto)
taehyung: Errado (disse segurando rosto dela virando para minha direção) você etá tentando discutir comigo, enquanto lhe beijo,nao estamos brigando (sorri se mostrar os dentes, e ela devia seu olhar para teto)
taehyung: Eu já entendi que não gostou do que fiz,certo? Quer que prometa que não vai se repetir? (disse vendo ela voltar me olhar)
sn: não quero ver você com elas (respondi rapidamente sentindo seu selar em meu lábios)
taehyung: Quer que eu ás tire daqui? É isso? (disse vendo ela confirmar com cabeça) Amanha elas não estarão mais por aqui,está bom para você? (disse olhando nos olhos dela)
sn: não (disse o olhando séria e segurei em ambos lados do seu rosto,o parando, antes que ele se aproximasse mais) Eu quero que vá embora (disse e seu rosto recuou alguns centímetros)
taehyung: eu não acredito no que diz (disse baixo)
Será que nem por uma vez você pode fazer o que te peço? -pensei alto
taehyung: Se eu sair agora vou estragar tudo,vai pensar que eu não me importo, então irá me odiar mais,e talvez nunca mais me deixará entrar, não posso fazer isso,eu vou lhe perder (dou pequeno sorriso)
taehyung: Sei que quer ouvir minhas desculpas,mas eu não acho que o fiz errado, não queria que fosse você durante aquela noite,nao vou me desculpar,se fizesse estaria mentido.
Por um momento eu quis acreditar naquilo,ele parecia sincero,mas parte da minha consciência me lembrava quão machucada estava.
taehyung: você disse que se apegou a mim,enquanto tentava entender os meus motivos, então tente entender este também (disse depois ficou silencio perturbador entre nós)
No momento eu tinha certeza que as coisas estavam mais difícil, por que eu não queria entender o seu motivo, não queria aceitar que talvez ele pudesse estar '' certo'' doía tanto.
sn: eu acho que não quero entender esse (disse depois de um tempo)
taehyung: Pensei que não...
Talvez por passar meus dias com ele,meus motivos se tornaram ele,talvez eu estivesse começando a o entender.Talvez eu estivesse viciada em sua dor.E isso me amedrontava.
sn: Se...se eu lhe... (comecei a falar) Se eu disser que entendo o seu motivo...
taehyung:Eu vou sorrir e lhe perguntar se estamos bem.
sn:E se eu negar?
taehung: Entao vou ter que continuar trabalhando nisso (disse olhando em seus olhos por um tempo)
sn: não estamos bem eu preciso de um tempo (disse soltando seu rosto,enquanto respirava fundo)
taehyung: você vai voltar? (pergunto em tom mais baixo e juntando nossas testas) Só vou deixar você ir se dizer que volta para mim...
sn: Vou voltar (disse depois de algum tempo, e senti a pressão contra o meu corpo desaparecer)
taehyung: vou esperar... (disse enquanto me levantava e ia direção a porta e saio)
Depois de tempo que taehyung saio do quarto,com passos um pouco desconfiados eu saí daquele quarto e fui a procura yoongi tinha que lhe falar algo.Bati em sua porta,mas ninguém apareceu.
Me arrisquei a dar alguns passos pelos cômodos,mas não fui muito adiante com medo de me perder. Decidida a não pedir a ajuda do vampiro para isso,eu voltei a andar e parei na frente da porta que eu julgava ser hoseok.Bati duas vezes na madeira e algum tempo depois o hoseok abriu a porta.
sn: Incomodo? (perguntei,eu ainda não me sentia completamente a vontade, para conversar com ele)
hoseok: não...Como você está? Yoongi me contou o que aconteceu...E eu ouvi também (disse diminuindo seu tom)
Dei um sorriso triste e ele confirmou com a cabeça entendendo.
hoseok: Desculpa perguntar sobre isso (disse rapidamente)
sn: Tudo bem... Não quero gastar o seu tempo (disse notando livros, espalhados pelo seu quarto) Estava procurando pelo yoongi e não o encontrei,entao pensei que talvez você pude... (Parei de falar quando ele me apontou para janela) Hum?
Murmurei,voltando ao o olhar e ele fez um sinal com a cabeça para que eu fosse até lá.Com certo medo andei até a janela, e quando olhei para fora, algo entre paisagem branca me chamou a atenção.
O yoongi acertando bolas de neve contra uma das árvores do jardim,um yoongi sem camisa,com uma calça preta, descalço e de costa para a janela.
hoseok: ele já está faz um tempo...Vai ficar bem, não se preocupe,temos uma imunidade alta (comentou aparado ao lado dela)
sn: O que ele faz lá? (disse sem desviar o olhar de yoongi)
hoseok: você sabe...As diferenças entre yoongi e kim taehyung...(disse olhando para ela, que estava sua atenção em yoongi do lado fora) Entao...Os últimos acontecimentos tiveram certos impactos,acho que está bravo,eu não sei,ele não quer conversar muito.
sn: Ele está desde quando? (perguntei e o hoseok mexeu os ombros)
hoseok: Alguns minutos....Talves uma hora, não tenho certeza.
sn: Certo ...Obrigada (disse dando meio volta e caminhado para sair do quarto)
hoseok: Sn? (disse e ela olha) Essa talvez não seja um boa hora para conversar com ele,entao se ele não responder a suas expectativas não o julgue... (disse e ela confirmar com a cabeça e fecha a porta)
Andei um pouco pelo castelo, para achar uma janela que estivesse mais próxima de yoongi. Depois de um tempo procurando,bati algumas vezes no vidro,tentando chamar sua atenção,mas não adiantou de nada.
sn: O que está fazendo? (perguntei alto para ele pudesse ouvir, do outro lado e seus movimentos congelaram por alguns segundos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirekim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...