Capitulo 24
Um Vampiro em Minha Vida
taehyung. Como? (disse baixo próximo da orelha dela fazendo a mesma encolher) Pensa que eu não sei nada sobre você? (pergunto aliviando a pressão sobre braços dela) Acha que não sei, que fica tensa toda vez que questiono algo, querida?
taehyung: Pensa que não sei, que tem medo que estando aqui comigo sem ninguém por perto, eu possa me descontrolar e te matar? Pensa que não sei quando sente medo?
taehyung: Sou capaz de dizer exatamente o que está sentindo agora (disse em tom sério) não seja tao estúpida de achar, que eu não sei o que se passa com você (murmuro baixo com pequeno riso)
taehyung: E não fique com medo mais uma vez, não te ameacei (disse voltando a baixar minhas mãos em direção a areia mais uma vez)
Será que ele não sabe que não pode forçar as pessoas a não sentirem medo?
Eu não estava forçando nada, foi um pedido. — disse ecoa na cabeça dela.
sn: você pode parar de entrar na minha cabeça? (murmurei, enquanto me virava vendo parte do seu rosto)
Voce tem pensamentos altos, não é como se fosse difícil de ouvir, querida — disse ecoa na cabeça dela.
Seu rosto expressava um pequeno sorriso.
sn: Isso não é um tipo de resposta válida (murmurei seria)
Mas é a minha resposta — ecoa na cabeça dela outra vez.
Suspirei, eu juro que se pudesse já teria batido nele.
Voce pode, só não deve — ecoa na cabeça dela.
sn. Sai da minha cabeça! (Falei mais alto o encarando)
O que posso fazer se possuo esses poderes, não é como se pode-se controlar de ler seus pensamentos — ecoa em sua cabeça.
Ele liberou um pequeno riso ainda olhando para areia.
A maioria dos seus pensamento é sobre mim, querida — ecoa na cabeça dela.
Voce não pode falar essa, coisas como se tudo fosse culpa minha — Pensei alto mais uma vez.
E não é? - ecoa na cabeça dela.
sn: não! (respondi rápido)
Estou curioso, como exatamente isso é minha culpa? — ecoa na cabeça dela.
sn: você se tornou o meu favorito, me apeguei ao seu jeito, enquanto tentava entender seus motivos, a culpa é sua por ter m... não tenho que te falar isso! (disse rápido)
taehyung: Me conquistou? (questiono virando o meu rosto em direção dela e ela fica em silêncio) Tem tanto medo assim de admitir que se apaixonou por algo como eu? (pergunto com sorriso)
sn: Por que você está fazendo isso? (questionei, enquanto o via mexer na areia)
taehyung: Voce estava com medo...Sua energia não frui bem assim (respondo, enquanto criava mais dua figuras)
sn: Entao, está fazendo isso porque precisa da minha energia? (perguntei o olhando de canto de olho um pouco decepcionada)
taehyung: Talvez seja isso...não queria você com medo de mim... Quem sabe? (respondo fazendo ela sorrir um pouco)
Mesmo com toda a confusão que surgia de suas palavras, aquilo me deixava parcialmente feliz. Saber que talvez ele não estivesse agindo só para poder me usar.
sn: Pensei que gostasse quando as pessoas sentem medo de você.(murmurei baixo notando as figurar de areia que pareciam duas pessoas)
taehyung: Gosto de adrenalina, é diferente. Não preciso que sinta medo para lhe provocar mais adrenalina (disse em tom calmo, enquanto ela olhava figuras dançando)
sn: Quem são? (perguntei quando sia mão parou de girar em cima da areia, deixando às duas figuras dançando por conta própria)
taehyung: Pessoas distantes de nós agora (respondo, enquanto permanecia vidrado a observas as figurar)
sn:Que pessoas? (disse olhando para ele)
taehyung: Alguém que você não conhece (respondi baixo)
sn: Tae...? É você, não é? (perguntei com certo medo de sua reação)
taehyung: Voce está ficando boa nisso... Muito boa (disse suspirando fazendo as figurar desmancharem)
sn: Posso conhecer esse alguém (questionei, enquanto saia do seu colo e ficando a sua frente)
taehyung: Se eu te mostrasse, o que pensa que quer ver, sairia correndo daqui (disse me levantando rapidamente, enquanto batias minhas mãos, eliminado o excesso de areia)
sn: eu não vou correr, não sou uma garotinha (disse me levantando também)
taehyung: Sei que não é, e é por isso que você irá sair correndo (disse com um meio sorriso e olho para chão)
Me aproximo dele e parei na sua frente, deixando todo o receio de lado segurei suas mãos,e as acomodei em minha cintura. Seu olhar um pouco perdido retornou encontra, o meu com pouco de acanhamento.
taehyung: O que está fazendo? (perguntei logo olhando para minhas mãos na cintura dela)
sn: Voce pode me contar agora, se eu quiser correr, você pode me manter aqui (disse baixo colocando minhas mãos nos seus ombros)
taehyung: quer mesmo saber sobre isso,hum? (perguntei voltando meu a olhar para rosto dela que confirma com cabeça)
sn: quero te conhecer do mesmo jeito que me conhece (disse dando um passo para frente, juntando mais os nossos corpos) Seu nome é kim taehyung mesmo ou não?
taehyung: Sim esse é meu nome, não menti sobre isso, para você (respondo rapidamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirkim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...