Capitulo 35
Um Vampiro em Minha Vida.
yoongi: Esfriando (sua voz foi tao baixa que ela quase não o ouvi,ainda de costas ele voltou a pegar mais neve do chão)
sn: Parece mais que está me ignorando (comentei e ele apenas jogou a bola de neve no troco da árvore)
Eu sabia que cinco minutos depois eu iria me arrepender por ter saído com essas roupas nesse frio,mas no momento eu precisava falar com yoongi.Sem pensar muito,abri a janela e a pulei.
sn: hey! (disse andando com dificuldade pela neve, enquanto abraçava o meu próprio corpo,e seus olhos de em tons amarelados me pararam)
yoongi: você não deve ficar aqui (disse com tom rouco,indo na direção dela rapidamente)
sn: você também não (disse ficando de pé apenas sobre a perna direita,por conta dos meus pés que queimavam pela temperatura baixa)
yoongi: Eu não vou ficar doente,já você...(disse em tom sério)
Por alguma razão eu estava me sentindo estranha, não sabia lidar com essa versão do yoongi.Era assustador ver ele andar em minha direção,sério sem um mínimo sorriso nos lábios.O yoongi parou na minha frente, e me colocou sobre seu ombro,como se eu fosse um saco de batatas.
sn: Yoongi... (chamei manhosa,enquanto via tudo de ponta cabeça)
yoongi: não reclame,estou te livrando de ficar com bolhas e queimaduras (respondeu) não deveria ter vindo aqui fora.
sn: você esta bravo...
yoongi: Irritado! (corrigiu ela rapidamente)
sn: Comigo? (continuei)
yoongi: E com kim (completou e colocou ela sentada na janela)
Suas mãos ficaram apoiadas aos lados do meu corpo e seu corpo debruçado para frente, não falamos nada e apenas permanecemos nos olhando,em outra situação seria engraçado o fato de yoongi respirar com a boca aberta, e por conta do frio a '' fumaça'' ir contra o meu rosto,mas no momento aquilo só acrescentava um tom mais melancólico a cena.
sn: Tenho que te falar algo... (comecei ganhando total de sua atenção) não sei o pensa sobre isso,mas gosto do kim... (disse não notando nenhuma mudança em sua expressão) E também gosto do jeito que você me trata,gosto de lhe ter por perto e pode ficar com você (disse baixo e ele apenas mordeu o lábio,me deixando a flutuar)
yoongi: não penso que eu seja tudo isso para você (respondeu depois de alguns segundos)
sn: Eu realmente gosto de você yoongi... (disse alcançando seus cabelos e os acariciando) Gosto de verdade...
yoongi: kim sabe disso? (olha para ela que nega) não estou duvidando do que você fala,mas penso que gostar não é o bastante quando estou contra ele
Disse ainda sem mudanças de expressões e passei a acariciar uma de suas bochechas,enquanto olhava cada um de seus traços.
yoongi: não faça isso (alertou baixo quando percebeu que ela olhava sua boca) não aja por impulso agora (disse ela volta olhar para seus olhos)
yoongi: Se você fizer,eu não vou negar...Se não posso lhe ter,eu prefiro que não faça (disse mostrando um pequeno sorriso triste) não quero que essas memórias fiquem, me assombrando cada vez que eu a ver com ele.Eu gosto de você senhorita,mas kim já ocupou um lugar maior do que o meu...
yoongi: Volte para ele (disse depois de tempo e sn olha sem entender)
Como poderia saber sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampiroskim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...