Capitulo 18
Um Vampiro em Minha vida
Assim me deito não demora muito para pegar no sono.
Quebrando o Tempo
Sentindo uma forte dor no coração e falta de ar abri os olhos, enquanto me sentava na cama, puxando o ar com força.
yoongi: você esta bem? (fala puxando para abraço)
Ele estava lá de novo. O apertei forte, enquanto sentia a dor no meu coração lentamente passar.E o yoongi retribuiu meu abraço com carinhos em meus cabelos, enquanto minha cabeça descaçava seu peito.yoongi. Tudo bem? (ele pergunta novamente e sn nega com cabeça)
sn:foi tao real....você tinha me deixando... e ele me matou (eu disse baixo e ofegante)
yoongi: Foi só um sonho...(ele separou do corpo dela para olhar para ela) Foi só sonho, esta tudo bem agora
Disse segurando meus ombros sorrindo, e passei a mão pelo meu pescoço tentando sentir qualquer marca.
yoongi: Foi um sonho, não tem nada ai (disse tirando a mão dela do local e olhando o pescoço dela)
sn: Foi tao real (eu sussurrei e ele apertou minha mão)
yoongi: Um pesadelo? (olha para ela confirma com cabeça) Pesadelos sempre parecem reais (novamente ele puxa ela para um abraço)
Eu sorri com o ato, até meus olhos se focarem nos olhos vermelhos rubis, que nos vigiavam.O vampiro parecia querer me assassinar juntamente com yoongi, com seu corpo parcialmente apoiado na parede,a esquerda puxando os fios rebeldes para trás de volta ao lugar,e um sorriso mínimo, enquanto negava com cabeça. Ele estava negando... Negando minhas acoes?
Ele olhou para o teto parecendo achar graça de algo, e por um instante eu me questionei, se ele entrar na minha mente, enquanto eu dormia, e causar um pesadelo, ou se pelo menos tinha algum tipo de ligação, com o que tinha acabado de acontecer.
Os olhos vermelhos continuaram sobre mim, ate eu me separar do abraço do yoongi.
yoongi: Volte a dormi! Você dormiu pouco e precisa descaçar (ele sorriu e ela concorda com cabeça) Ficarei ao seu lado se mais pesadelos aparecerem (Ele sorriu e puxou sn de volta para descaçar a cabeça em seu peito)
Minutos incontáveis se passaram e meus olhos mal piscavam,yoongi dormia ao meu lado,por mais que me sentisse cansada eu não ousaria a dormi, todas às vezes que dormia tinha algum tipo de pesadelo,e acordava sem ar, assustada.
Quebrando o tempoSai do quarto sem que o yoongi acordasse,e após dei dois passos no corredor trombei com taehyung.
taehyung. Se cansou do cachorrinho, ou está com febre de tanto ficar colada com ele? (pergunto sorrindo sem humor, enquanto inclinava a minha cabeça) Febre? (estico minha maça meio mordida para ela)
taehyung: não, só está um pouco desidratada, coma (olho para ela que pega a maça)
Ele responde sua própria pergunta, serio, e peguei a maça.
sn: Porque sempre está comendo maças? (Perguntei olhando maça na minha mão)
Ele deu um pequeno riso e arqueou as sobrancelhas, me fazendo o olhar.
Prefere que coma você, querida? - faço ecoar na cabeça dela.
A voz ecoou na minha cabeça e com olhos arregalados soltei a maça. Com um movimento rápido o vampiro pegou a maça, antes que ela caísse no chão e me entregou mais vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um vampiro em minha vida
Vampirekim taehyung nasceu, ah 2 seculos atras,um vampiro, mas não por que escolher ser assim,um mostro sedento por sangue,vivendo em mundo aonde não é fácil ser aceito. Ele era apenas uma pessoa normal vivendo sua vida feliz, era noivo de uma linda mo...