Jordana Testa
Denise havia conseguido as entradas de uma festa que aconteceria no meio da semana. Dessa vez, eu não avisei ao Eduardo. Ele deveria se manter mais firme na sua decisão. Não temos um relacionamento sério, ok. Mas ele me queria indisponível. Como se eu pudesse ficar lá, até ele se cansar e me descartar. Não funcionaria assim.
Estávamos ficando juntos quando queríamos, dormíamos juntos, saíamos juntos, mas se eu quisesse sair sozinha sem avisar, eu poderia. Se eu me deparasse com algum cara e quisesse ficar, eu também poderia. Fred disse que eu estava jogando duro com ele, mas eu não estava. Estava sendo coerente com tudo que decidimos juntos.
Dessa vez, eu usava um vestido preto bem justo no corpo e curto. Eu conseguia visualizar a feição de Eduardo por eu estar em uma boate lotada usando uma roupa tão curta, ciumento que ele era com tudo. Mas eu e Mari compramos vestidos novos para esta noite. Minha avó estava em casa quando Bernardo passou para me buscar, e ela ainda não havia superado eu ter perdido um rapaz de bem e que iria me levar a sério.
— Agora está aí, sendo não sei o que desse mauricinho sem noção — ela falava inconformada, me fazendo rir.
— Vovó, Edu é engenheiro, dono de uma empresa que faz o maior sucesso.
— Ele vai te namorar? Vai te levar a sério? Não estou falando de dinheiro ou sucesso, mas de decisões sérias. Esse Eduardo Toledo só quer te levar pra cama — vovó falava indignada. Ela nem sonhava que Edu me levava para a cama quase todos os dias, e eu jamais contaria.
July ligou impaciente e eu soprei beijos no ar antes de sair. Falei com os três dentro do carro e Denise disse que Antônio nos encontraria por lá, junto com alguns amigos dele.
— Eu acho que ele se afastou porque a Jordana sempre ignorou a paixão dele por ela — July falou sarcástica e eu fiz uma careta. Nunca haveria a possibilidade de eu e ele ficarmos.
Quando chegamos, eu e Denise fomos pegar as bebidas no bar e depois encontramos o casal. Ficamos por ali, a primeira dupla sertaneja começou o show e logo Mari chegou, junto com Fred.
— Queria dizer a Edu que você está aqui, mas Marina não deixou — Fred falou para mim, que o encarei entediada.
— Edu não é o meu dono, Fred — falei enfática e Mari abraçou o namorado, olhando para mim.
— Ele precisa ver você com outro, isso sim — Mari falou — ia ficar completamente louco.
— Ele não merece isso, amor — Fred falou para ela, que fez uma careta.
— Merece sim. Não foi ele quem sempre deixou claro que não tinham nada? — ela indagou cheia de convicção e o assunto foi encerrado.
Para sorte de Edu, eu nunca saía na intenção de ficar com alguém. E sendo mais sincera ainda, eu nem era a maior fã de baladas.
Quando Eduardo chegou, junto com Ravi e mais dois caras, Fred encolheu os ombros declarando sua culpa nisso. Ravi me cumprimentou primeiro, com um beijo no rosto e depois foi falar com Denise, Fred quem os apresentou. Edu veio logo depois de falar com todo mundo. Revirei os olhos para ele.
— Não gostou de me ver? — ele perguntou e eu o encarei.
— Você é gostoso de ver, Eduardo — falei sarcástica — mas estou procurando o meu príncipe encantado, você aqui atrapalha um pouco.
— Ei — ele reclamou — vem comigo pegar uma bebida — pediu, já entrelaçando nossas mãos. Escorei-me ao balcão enquanto ele pedia. O barman se foi e ele olhou para mim, descendo o olhar pela minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação - volume 1
ChickLit"Nos meus planos, quando eu quisesse voltar a me relacionar, tudo seria um mar de rosas. Mas me deparei logo com esse cara cheio de confusões." Lembre-se: plágio é crime! Livro 1 da série tentação. Volume 1 e 2 contam a história de Eduardo e Jordan...