Olá..?

17.2K 920 435
                                    

Stiles pov

Depois de achar o meu ex-namorado com uma qualquer na cama, o meu amor por ele sumiu no momento que eu ouvi ele pedir por mais do toque da mulher. Aquilo me deixava enjoado, não acredito que por 2 meses eu beijava uma boca que nem sabia por onde andava, sim eu já desconfiava da traição e também sabia que metade da pack sabia dos casos de Derek. Eu estou decepcionado com ele e não planejo mais ficar do lado de gente assim, depois de chegar em casa eu deito e pego meu celular, apago o número de Derek e de Scott, Lydia, Malia e Theo por que eram eles que mantinham esse "segredo" em segurança. Contei tudo para os outros por que é claro que tinha provas mas isso nem foi necessário, eles acreditaram em mim na hora por que eles também tinham suas suspeitas mostrando que estava bem óbvio que o lobo era péssimo em aguardar segredos. Isso fez com que a pack se afastasse das pessoas que me trairam, deixando claro que não tinha perdão, terminei com Derek e acabei de vez a minha amizade com Scott.

Eu estava no telefone falando com Liam.

Stiles: Sim Liam eu já falei com eles, não, eu não vou falar com Lydia nem Malia muito menos com Theo. A única coisa que quero deles é distância.

Liam: Eu estou muito furioso, se eu ver o Theo na minha frente eu juro que o mato.

Ao fundo uma voz se fez presente, eu dou um sorriso por que sem quem é.

Kira: Por favor me diz que você deu um tapa no Scott! Aquele alfa idiota merece!

Stiles: Eu optei por não me rebaixa a violência mas se ele aparecer aqui na minha casa eu irei pegar o meu taco de basebol e vou enfiar bem a onde o sol não bate.

Kira e Liam riem, é bom ouvir eles mesmo que seja por alguns minutos.

Liam: Você está bem ai? Eu ainda acho melhor eu voltar, eu quero estar ai do seu lado...

Kira: Eu também quero ir...

Stiles: Nem pensem nisso, quando as aulas terminarem vocês podem vir mas nada de matar aula.

Kira: Eu ainda não acredito que você terminou a escola antes de nós...

Liam: Poxa, Stiles tá um tédio aqui e o pior! Scott tentando falar com a gente, eu juro que to me segurando para não pular no pescoço dele...

Isaac: Eu posso comprovar isso! Liam quanse arranca o meu braço fora...

Risos, parece que todos estavam juntos mas longe da Pack. Eu do um sorriso sincero.

Stiles: Filhote, não mate ninguém e seja bomzinho ok? Quando você vier aqui mais tarde eu vou fazer aquele cafuné que você tanto gosta.

Liam da um suspiro feliz e eu escuto alguns "não é justo..." imaginado os outros fazendo biquinho de ciúmes.

Stiles: Vocês falaram com a Allison?

Isaac: Preciso dizer que ela ficou furiosa? Então... ela tá furiosa.

Cora: E eu estou possessa.

Kira: Ai caralho! De onde você veio?

Isaac: Puta que-

Stiles: Cora?!

Cora: Não se preocupe Stiles, quando eu ver o Derek ele não terá mais um pinto para contar história.

Isaac: AHAHA!

Kira: Eu quero só ver.

Mason: EU TAMBÉM!

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora