Lydia pov
Quando chegamos na casa de Stiles, eu não conseguia para de pensar nas palavras de Allison sobre a nossa amizade, me machucou o que ela me disse, não me orgulho ter feito o que fiz e agora eu perdi uma amiga de verdade por causa disso. Se eu não tivesse ficado ao lado de Derek nada disso teria acontecido, por que diabos eu fiquei do lado dele mesmo? Foi o Stiles que me ajudou com os meus poderes, sabia como ele significa muito para Allison e todos da pack, então por que eu escolhi esse lobo idiota? Normalmente sou inteligente e penso nos prós e contras de tudo, só que por algum motivo, não me lembro por que fiquei do lado de Derek e o ajudei a trair Stiles. Sou tirada de meus devaneios por um grito, ou rugido, bem alto vindo da casa.
Allison: É a voz do Peter.
Ela me olhou e eu fiquei confusa, todos do carro sairam para ir até a casa, quando abrimos a porta, vimos um Peter fervendo de raiva? Vi o tio Chris, tio Noah, um garoto que não conheço, Corey, Danny, Mason e Stiles no meio da sala. Todos que chegaram agora, ficaram parados olhando para a cena, esperando que alguém se pronuncie, como o silêncio contínuo, eu decidi o quebrar.
Lydia: Aconteceu alguma coisa...?
Peter: Sim, aconteceu, mas eu quero saber exatamente, como?!
Peter disse especificamente para Stiles e Danny, pois olhou para os dois que só sorriram sem graça, Allison ao meu lado pareceu entender e riu.
Allison: Então, você descobriu que Stiles e Klaus, Danny e Finn, fizeram aquilo?
Chris: Oh.
Noah: Atá, então era isso? Meus parabéns meu filho, você tem bom gosto.
Chris e Peter olharam para o tio Noah, levantando uma sobrancelha, diria que ficaram incomodados com o elogio.
Noah: O que foi? Eu posso estar em um relacionamento, mas não sou cego e muito menos mentiroso.
Allison: Vocês três são oficiais?!
Danny: Sim, quando chegamos, eles estavam tornando tudo um pouco mais "oficial" se é que você me entende.
Mason: E avisado, você e Stiles ganharam a aposta.
Allison: Cora vai pirar.
Allison sorriu e deu uma corridinha até Stiles, os dois deram um high-five, sorri triste para a interação deles, surpresa por saber que Peter, tio Noah e tio Chris estarem em um relacionamento. Deaton riu e pediu licença antes de entrar, Marcel deixou a bolda no sofá com cuidado, olhei mais atentamente o menino desconhecido e não pude não notar a sua beleza.
Bryan: Meu nome é Bryan, e o seu?
Lydia: Lydia, você é novo na cidade?
Bryan: Me mudei a alguns meses, acho que fazemos aula de filosofia juntos...
Lydia: É mesmo... nunca conversamos antes por que você senta lá no fundo, não?
Bryan: Sim, não sou muito sociável.
Ele coça a nuca sem graça, sorrio para ele e nego com a cabeça.
Lydia: Eu entendo, desde quando você está aqui?
Bryan: Algumas semanas, Klaus e Stiles deixaram eu ficar aqui por um tempo até conseguir me controlar, antes de vocês chegarem eu estava ouvindo umas coisas lá em cima... e foi assim que começou a confusão.
Lydia: Você está falando de... ah, a-atá entendi.
Fico vermelha, Danny tinha falado sobre isso, como eu não notei? Por que eu estou tão lenta hoje? Eu quero me enterrar, limpo a minha garganta e controlo para não corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...