Allison pov
Quando meu pai me contou que ia chamar Peter e Noah para um jantar eu corri e liguei para Kira, ela deu alguns gritinhos de animação e Cora ficou feliz em saber que Peter podia dar um passo a mais nessa relação. Conhecendo Peter eu nem discutir com ela, ficamos conversando e Kira logo veio me buscar, dei um beijo em meu pai e disse para usar proteção. Claro, ele ficou vermelho na hora, sai correndo e assim pasei a noite na casa da raposa. Planejo conversar com ele sobre tudo o que aconteceu, com detalhes ao chegar em casa.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Kira pov
Quando Allison chegou ficamos um tempo falando sobre Bryan, o novo integrante, tecnicamente ele será nosso irmão, Stiles conversou com ele por um longo tempo quando ele chegou. Klaus e Elijah vão ajudar ele a controlar a sede e os poderes, Mason e Corey estão dando perdido e não nos ligaram desde que Mason supostamente estava doente ou algo do tipo.
Allison: Corey deve ter feito alguma coisa, Isaac tá devendo 20 pra gente.
Kira: Eu falei que ele era o que ficava por cima!
Cora: Pobre Mason...
Cora estava em chamada de vídeo, só fofocando sobre os últimos acontecimentos. Falamos sobre Liam, Kol e Davina. Klaus e Stiles, e sobre o flagra do beijo de Elijah e Isaac. Cora tinha os visto e tirou um foto, eu e Allison gritamos ao ver a cena.
Kira: Que beijo!
Allison: Você não deveria ter tirando uma foto! Isso é invasão de privacidade!
Cora: To nem ai, ninguém mandou eles se pegarem em plena luz do dia e com tanta gente em casa.
Kira: Será que devíamos mostrar isso para o Stiles?
Cora: Com toda a certeza, ele vai pirar! E o que vocês acham do outro trio?
Allison: Davina, Kol e Liam? Eu acho eles bem interessantes, cada um diferente, me pergunto como isso funciona...
Cora: Oras, Davina no meio, Kol na frente e Liam atrás.
Kira: Ai meu deus-
Allison: Não desse jeito!! Cora!
Kira: Eu não consigo para de imaginar- muito obrigado, Cora.
Eu fiquei vermelha na hora, Allison e eu demos uma bronca da lobisomem que só riu.
Cora: Então o Klaus é tipo o nosso pai, agora?
Kira: Sim, tecnicamente já que ele e Stiles estão juntos agora.
Allison: Eu não sei não... isso não aconteceu muito rápido não?
Kira: Solmates nascem um para o outro, quando eles se encontram é intenso, mesmo longe é como se conhecessem desde sempre.
Cora: Falando nisso e a Freya, como ela é?
Kira: Ela é linda, inteligente, engraçada e uma fofa... ela me diz tanta coisa bonita...
Allison: Aww, vocês duas são umas fofas! Eu shipo.
Cora: Eu também, eu vi o jeito que ela te olha, ela gosta muito de você.
Kira: Obrigado, mas vem cá, o que vocês acham que vai acontecer se Derek descobrir sobre... bom, Stiles e Klaus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...