Mikaelson e Stilinski.

11.6K 686 287
                                    

(⚠️+18⚠️, sexo gay, tipo bem detalhado haha, boa leitura!)

Niklaus pov

Eu mal conseguia me controlar perto dele, meus instinto estavam fora de controle, não faço ideia de como não o ataquei até agora. Eu nunca senti ciúmes por ninguém antes, na verdade, desconhecia esse sentimento até hoje quando o vi pela primeira vez. Seu cheiro, seus olhos, suas mãos, tudo me fascina, mal consigo dizer alguma coisa por que estou hipnotizado pelos seus movimentos. Não tiro meus olhos dele nem por um segundo, sinto seu coração bater e não consigo pensar em mais nada do que levá-lo para outro lugar, esconde ele de todos os olhares e o possuir ardentemente. Peço para Elijah ficar com Hope e com os filhotes de Stiles na sala, eles conversavam animadamente e isso me fez sorrir, me aproximo do castanho que estava subindo as escadas mais parou para olhar para mim.

Klaus: Podemos conversar as sós?

Stiles: Claro, vem, pode subir.

O sigo e entramos em um quarto que tinha seu cheiro em todo lugar, solto um rosnado baixo e fico surpreso com isso, olho em volta curioso mas volto meu olhar para meu companheiro.

Stiles: Você está mais instável do que eu, que fofo.

Ele ri e eu tento conter um sorriso de canto sem sucesso.

Klaus: Então, você está me provocando de propósito?

Stiles: Sim, gosto de te provocar, quero ver até quando o Híbrido Original consegue manter o seu alto controle intacto.

Klaus: Pare de me provocar... você não faz idéia do quanto eu quero te possuir, não serei gentil, esperei mil anos para te achar e não planejo esperar mais.

Stiles: Niklaus querido, eu não tenho medo do que pode fazer comigo, sinto que não vai me machucar, você é diferente do meu antigo companheiro.

Me aproximo mais dele fechando a cara, não gosto quando ele fala de outro, ele me olha me examinando da cabeça aos pés.

Stiles: É forte de mais, a nossa conexão... temos uma filha e eu não sei como não estou surtando com isso. Não pense que você é o único a se segurar, eu estou lutando para não arrancar as suas roupas e te beijar.

Klaus: Eu quero você, agora.

Sinto meu lobo tomar o controle, a respiração de Stiles fica pesada e vejo que seus olhos estão brilhando assim como os meus.

Stiles: Venha.

Ele comanda e percebo que sua raposa tomou controle, não luto e meu lado vampiro também não. Seguro a cabeça de Stiles e o beijo, colo nossos lábios com força, nossas línguas começando uma dança por dominância. Seguro sua cintura e o pressiono contra mim, com a minha mão livre seguro sua nuca para o beijar mais, nos separamos por falta de ar mas não paro e começo a beijar seu pescoço. Stiles geme meu nome e o levo até sua cama o deitando, me afasto e tiro minha jaqueta a jogando para qualquer lado, olho para baixo e vejo seu rosto levemente vermelho. Penso que essa é a visão mais linda do mundo e volto a beijar ele, seus lábios eram os mais macios e deliciosos, eu nunca tinha experimentado nada parecido antes, sinto o ar do quarto ficar quente assim como nossos corpos um no outro.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Stiles pov

Sinto as mãos do Híbrido passear pela minha barriga levantando minha blusa um pouco, me levanto e deixo ele tirar a blusa junto de meu casaco. Com o caminho livre, ele toca minha pele e sinto um arrepio subir pelas minhas costas, solto um suspiro e sinto Klaus lamber meu pescoço deixando leves marcas. Passo minhas mãos pelo seu peitoral indo para cima e seguro seu pescoço o puxando para o beijar, ele sorri durante o beijo e eu também, puxo seus cabelos e ouço um gemido sair de seus lábios.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora