Laços desfeitos.

11.5K 813 576
                                    

Derek pov

Na quele dia meu corpo estava quente, me sentia bem até de mais. O sol estava iluminando o meu loft quando escuto alguém entrando, eu me viro e encontro a mulher que eu tinha conhecido a alguns dias. Nós conversamos e eu a achei interessante então eu passei o meu número para ela, andamos nos falando até eu passar meu endereço se estivesse interessa em me fazer uma "visita". Eu dou um sorriso e a convido para entrar, conversamos e acabou que fomos para a cama, o sexo foi bom, um dos melhores que tive esses meses. Depois que ela foi embora recebi uma ligação de Scott, ignorei por que estava cansado e fui dormir mas uma batida na minha porta me interrompe, acabo levantando. Abro o portão de aço e Scott passa por mim com pressa, fecho a cara na hora e me viro em sua direção o olhando de cabeça a baixo, ele estava agitado e preocupado, conseguir farejar e ouvir como seu coração batia rápido.

Derek: O que foi Scott? Eu estava tentando dormir.

Scott: Ele sabe.

Eu levantei uma sobrancelha não entendendo do que ele estava falando.

Derek: Quem sabe do que?

Scott: Stiles, sabe que você anda dormindo com outras pessoas. Derek, ele sabe.

Eu travo, meu corpo simplesmente para de funcionar. Não, impossível do Stiles saber... eu estava agindo como sempre e o dava atenção, então como diabos? Eu sei que Scott não diria nada muito menos Lydia ou Malia já Theo não tenho certeza.

Derek: Se acalma, Stiles não acreditaria nisso mas como ele soube?

Scott: Não foi Lydia nem Malia muito menos Theo por que eu perguntei a ele e ele não mentiu. Stiles me mandou mensagem dizendo que nossa amizade tinha acabado e que era para que eu nunca mais falase com ele, eu não sei o que fazer ele não atende o telefone e o xerife não me diz nada.

Derek: E o resto da Pack? Eles podem falar com Stiles.

Scott: Eu tentei falar com eles mas todos tentaram nos atacar, isso quer dizer que eles também sabem.

Derek: Que merda... eu preciso falar com Stiles.

Scott: Eu não acho uma boa ideia, eles estão furiosos, até mesmo Cora sabe e ela disse que arrancaria o seu pinto fora se ela visse a sua cara.

Lydia passa por mim e fica ao lado de Scott, ela estava furiosa e passava as mãos nos cabelos.

Lydia: Aquela louca quase que arranca a minha cabeça fora, meu cabelo está um desastre!

Ela bufa e faz uma careta de dor quando passa a mão em sua nuca, notei que alguns fios ruivos estavam em sua mão.

Derek: Cade a Malia?

Scott: Ela esta vindo, ela e Theo foram até a casa de Stiles ver se conseguem falar com ele.

Lydia: O que faremos agora? Como vamos fazer os planos e termos informações da delegacia?

Scott: Parrish? E você é inteligente Lydia podemos nos virar.

Lydia: Ok...

Vou até a minha cama e pego o meu telefone, tento ligar para Stiles mas ele não me atende. Rosno em frustração, pego minha jaqueta e a coloco, me viro e vou na direção da porta.

Scott: Derek? Aonde está indo?

Derek: Stiles, preciso fazer ele voltar, irei implorar ou qualquer merda assim.

Lydia: Nós vamos com você mas não hoje, vamos esperar ele esfriar a cabeça e amanhã cedo vamos lá falar com ele, ok?

Me viro e olho para Lydia.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora