Mikael pov
Depois da bruxa que está me ajudando cair no chão eu solto inúmeros palavrões, ela chamou por meu nome e eu a dei meu sangue para lhe curar.
Miranda: Aquele garoto... como diabos ele fez isso, Mikael, não subestime ele.
Mikael: Só observe minha cará bruxa, eu irei mata-lo e darei sua cabeça ao Niklaus, seu sofrimento será delicioso.
Miranda: Seja cauteloso, aquele muleque é poderoso.
Mikael: Isso vale o mesmo para mim, eu sou un Original, não irei perder para uma criaturazinha ingênua como ele.
Faço a bruxa sentar e vou caçar, sinto uma leve dor em meu corpo, rosno com raiva.
Mikael: Quando eu colocar as minhas mãos em você, não pouparei nada, matarei todos.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Kol pov
Davina e eu estamos na sala, admito que estou com raiva de Rebekah, sinto minha magia e faço com que um grimorio voe até mim, o folheio mas perco o interesse rápido.
Kol: Irei sair.
Davina: Kol...
Kol: Não vou matar ninguém, só dar uma volta.
Antes que pudesse sair Klaus aparece na sala desesperado.
Klaus: Hope sumiu!
Elijah aparece preocupado, olho para Davina e para Klaus.
Kol: Como assim? Ela não está dentro da casa?
Elijah: Não sinto sua presença ou o seu cheiro, droga.
Davina: Vou fazer um feitiço de localização.
Klaus: Freya? Aonde está a Freya?
Elijah: Ela me disse que foi falar com um druida da cidade, vou ligar para ela, se acalme meu irmão.
Kol: Eu to saindo, vou ver se acho ela ou sinto o cheiro.
Klaus: Eu vou com você, vamos.
Eu e Klaus saimos para procurar Hope pela cidade, sem sucesso, entramos na floresta e sinto meu celular tocar.
Ligação on
Freya: Acharam ela?
Kol: Nada ainda.
Freya: Eu e Davina estamos fazendo o feitiço, como esta Klaus?
Kol: Só um segundo.
Viro meu celular para Klaus que gritava palavrões e chutava algumas árvores para descontar sua raiva.
Kol: Calmo.
Freya: Essa cidade tem uma grande energia sobrenatural, o feitiço pode demorar um pouco... espera, Davina conseguiu! Vou te mandar a localização, estamos a caminho.
Kol: Certo, vamos esperar vocês, estamos perto da floresta um pouco mais adiante.
Freya: Ok.
Ligação off
Kol: Elas conseguiram, estão chegando com a localização de onde Hope está.
Klaus: Ótimo.
Klaus estava agitado, consigo sentir sua raiva no ar e seus punhos estavam fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...