(Peço perdão por não ter postado hoje de manha, acordei atrasada e sai correndo para a minha escola, irei ajeitar a apresentação mais tarde, boa leitura!)
Bryan pov
Brett me puxava pela mão até o quarto, o estranho é que eu não estava com medo, na verdade me sentia mais seguro como nunca, nem mesmo com os meus pais era assim. Ao entrar no quarto Brett foi até o armário e eu entrei no chuveiro, queria muito tomar um banho, minhas roupas estavam no chão e a água quentinha relaxou o meu corpo. Estava muito distraído para perceber Brett me encarando, meus olhos estavam fechados, passei minhas mãos em meu cabelo ao soltar um gemido satisfeito.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Brett pov
Meu companheiro, tão intocável, seus cabelos castanhos claros e olhos verdes eram tão perfeitos... eu sou sortudo por ter um ser tão belo como alma gêmea, pela primeira vez na minha vida estou com medo, eu quero o amar intensamente e espero que ele me deixe o fazer. Olho ao redor mas não vejo Bryan, ouço o chuveiro ligado e noto que ele está tomando banho, sorrio e entro no banheiro. Lá estava ele, seu corpo com belas curvas e bronzeado todo molhado, pude ver através do vidro que estava embaçado pelo vapor da água. Ele parecia não ter me notado pois continuou lavando o cabelo, eu ia o deixar tomar o seu banho em paz, mas ao ouvir o seu gemido de satisfação eu parei, fechei os olhos fascinado com o som e os abrir decidido. Quero me arriscar, quero o tocar e estou desesperado por isso, se ele me rejeitar assim seja, irei conseguir o seu perdão mesmo que eu morra por isso. Tirei minhas roupas rápido sem ruído algum, entrei no box e deslizei os meus braços para capturar a cintura de Bryan, que deu um pulinho surpreso, ele virou o rosto e me encarou, corou e eu o beijei.
Brett: Você é a coisa mais linda que eu já vi...
Sussurrei em seu ouvido e ele estremeceu, sorri ao ver como ele aceitava os meus toques e não me afastou. Não faria nada que ele não quisesse, o ajudei a tomar o banho e aproveitei para observar mais o seu belo corpo, depois do banho Bryan parecia agitado e com razão.
Bryan: Você me provocou, seu malvado.
Ele fez biquinho, ri de sua cara e o abracei pela cintura.
Brett: Não se preocupe, eu irei resolver isso.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Kira pov
Eu e Freya estávamos no quarto aproveitando um tempo a sós, conversamos sobre tudo, cor favorita, comida favorita, música favorita, shampoo favorito... chegamos a conclusão que odiamos Pantene. Falamos de como podíamos levar a vida agora... ela voltaria para Nova Orleans para trazer as coisas dela quando eu terminasse a escola, morariámos juntas e talvez aumentar a família... só com esse pensamento eu brilhei de alegria e beijei minha companheira.
Kira: Eu te amo.
Olhei bem em seus olhos e sorri mostrando os dentes, ela fez o mesmo e corou um pouco.
Freya: Eu também te amo, muito.
Nos abraçamos e começamos a nos beijar, as coisas foram esquentando e eu me levantei e sentei em seu colo, ela olhou intendente para mim e tocou minha bochecha em um carinho.
Kira: Eu quero você...
Freya: Tem certeza?
Fiz que sim com a cabeça e meus lábios foram tomados com urgência, ela segurou minha cintura e começou a descer os beijos pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...