Companheiros. Parte 2

7.9K 511 42
                                    

Finn pov

No dia seguinte meus irmãos e Davina simplesmente evaporaram, não os vi a manhã toda. Rebekah murmurava coisas que não entendia desde sua descoberta sobre os companheiros deles, Marcel tentou ignorar as perguntas de Freya sobre seu comportamento estranho, suspiro e saio para fora tentando reorganizar a minha mente.

Danny: Ontem foi um dia difícil, me pergunto se você é igual aos seus irmãos.

Olho para o adolescente que estava a minha frente, não tão afastado da casa, vou para seu lado.

Finn: Igual como?

Danny: Não sei, impulsivos? Mesmo que Freya tenha dito que Kol soube disfarçar, eu mesmo vi o quanto foi óbvio todos os três.

Finn: Eu não sou como eles, sei me controlar.

Danny: Você tem certeza?

Ele levanta um sobrancelha, seu sorriso de canto me intrigou, o que será que esse jovem está pensando? Me aproximo mais dele.

Finn: O que quer dizer com isso?

Danny: Acho que você pode e vai perder o controle, deixa eu só tirar a minha jaqueta.

Finn: Você acha que uma jaqueta pode me fazer perder o controle?

Solto um risada curta, ele quer jogar, me provocar mas isso não vai adiantar. Ele da um passo a frente e sussurra, perto de mais de meu rosto.

Danny: Se me pegar eu te conto algo interessante, se não, eu não tiro a minha jaqueta e você perde a chance.

Finn: Que chance?

Digo no mesmo tom de voz, um sorriso pequeno em meus labios, ele ri e se afasta em grandes passos, ele aponta para a floresta com a cabeça.

Danny: Na-na-ni-na-não, tem que me pegar antes, vampirão!

Ele sai correndo na direção da preserve, cruzo os braços esperando ele se afastar o suficiente para não ficar chato, em um milésimo disparo atrás dele. Ouço seu coração bater forte, admito que ele é rápido para um humano, vejo sua respiração se misturar no ar e seu sorriso brincalhão no rosto. Fico entre as árvores e olho em volta, ele de alguma forma fugiu de mim por um bom tempo.

Danny: Seu tempo está acabando, se não me pegar em 2 minutos é fim de jogo.

Ouço sua voz próxima, olho na direção e corro, vejo sua figura correndo e pulando uma árvore caída, salto o pegando no ar, caímos e giramos no chão. Quando paramos seu peito subia e descia, ele estava recuperando o ar, ele me olha e abre um sorriso satisfeito.

Danny: Fim de jogo, você ganhou por pouco, vampirão.

Finn: Quem é você...?

Danny: Por que não tira a jaqueta e descobre?

Faço o que ele diz, tiro sua jaqueta com ele ainda em baixo de mim, jogo longe e sinto seu cheiro. Sinto meu corpo parar, ponho meu nariz em seu pescoço e respiro fundo o seu aroma, minhas presas saem sem minha permisão. Me afasto e olho para Danny, ele riu ao ver minha cara vampirica, ele olhou direto em meus olhos.

Danny: Freya me falou que sou o seu Solmate, peguei a jaqueta do Isaac para disfarçar o meu cheiro, eu te disse que não podia se controlar.

Finn: Como eu não percebi antes?

Danny: Freya disse que é por que você é um idiota... mas acho que é só por que você estava preocupado com outra coisa.

Finn: Você está certo, mas eu deveria ter notado.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora