Sensações.

10.1K 752 91
                                    

Stiles pov

Eu ando tendo sonhos com uma garotinha linda, olhos azuis e cabelos ruivos. Eu sinto como se nós tivéssemos uma ligação de mãe e filha, estranho, sinto que ela tem meu sangue e meu lado raposa concorda comigo mas como isso seria possível? Meus pensamentos foram interrompidos por batidas fortes na minha porta, me levanto e abro. Liam entra me abraçando e ele chorava, isso me assustou mas rapidamente fiquei com raiva.

Stiles: Quem fez isso com você? O que aconteceu meu filhote?

Liam: Eu recusei meu companheiro de
alma, Theo me ligou, eu disse para ele que o odiava e que nunca o aceitaria. Meu lobo concordou comigo e eu o rejeitei, doi e eu não sei o que fazer mãe.

Stiles: Oh, meu amor... eu sinto muito, venha cá. Deite aqui comigo, eu vou te ajudar com a dor.

Liam obedeceu, coloquei ele em meu colo o fazendo deitar em meu peito. Eu o abraço, sugo sua dor e ele começa a se acalmar.

Stiles: Vai passar, eu estou aqui.

Liam: Você também passou por isso por causa do Derek? Doeu desse jeito?

Stiles: Sim, doeu por um tempo mas eu aguentei.

Começo a cantarolar, Liam para de chorar e se aconchega mais em meu abraço. Isaac aparece na porta preocupado, vejo um prato em suas mãos.

Isaac: Ele não comeu nada ainda...

Stiles: Ele vai ficar bem, deixe ele dormir um pouco mais.

Isaac: Ele está sentindo muita dor?

Ele fala com uma expressão triste, sorriu o chamando para mais perto.

Stiles: Ele não está mais com dor, isso faz parte meu filhote, Liam é forte ele vai superar e um dia vai achar um novo amor.

Isaac sorri e faz carinho na cabeça de Liam.

Isaac: Espero que sim... isso é o que mais desejo para ele. Liam mereçe ser feliz, que bom que nós conhecemos você mãe, se não fosse por você nossa felicidade teria sido destruída a muito tempo.

Sinto meu coração aquecer e acaricio a bochecha de Isaac com delicadeza.

Stiles: Não tem ninguém nesse mundo que deseje a felicidade de vocês mais do que eu, nunca se esqueça disso meu filhote, eu daria a minha vida pela a de vocês.

Isaac: E nos pela sua, nós te amamos muito, Stiles.

Stiles: Eu também amo vocês.

Liam abraça mais forte e solto uma risada baixa, Isaac beija a minha testa e depois a de Liam.

Isaac: Vou esquentar a comida de Liam e fazer algo para você comer também, eu já volto.

Algum tempo depois Isaac havia voltado nos chamando, acordei Liam que não levanto sem soltar alguns resmungos, fazendo eu e Isaac rir. Agradeço ele e começo a comer, beijo a testa dos dois dizendo que ia sair por um tempo e voltava logo. Vou até a floresta, sinto o vento e a terra ao meu redor, me sentindo bem fecho os olhos. Uma sensação de perigo me atinge e me viro para onde senti uma presença poderosa, olho para o homem a minha frente que me fitava, seu sorriso era assustador e me fez dar um passo para trás.

Mikael: Sinceramente eu esperava mais, a alma gêmea do Klaus não é lá grande coisa.

Sinto que conheço esse nome e encaro o homem com a mesma intensidade, curioso mas não abaixo minha guarda.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora