Klaus pov
Eu estou aqui parado observando os meus filhos brincaram com os meus sobrinhos e netos, todos estavam uma graça e sorrindo, nunca pensei está assim depois de tudo o que passei. Essa felicidade que é tudo graças ao meu marido, meus irmãos, meus filhos e amigos. Em breve estaremos todos na nossa casa, Nova Orleans, ficaremos mais próximos de nossos amigos e família, em poucas semanas tudo estar mais perfeito ainda e eu mal posso esperar.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Autora pov
8 anos depois...
Hoje todos da família Mikaelson estão ocupados com suas novas vidas e filhos. As crianças cresceram e estão com 12 anos agora, Hope estava com 21 anos e tinha virado uma linda mulher. Lydia tinha dado a luz a um lindo menino chamado Daniel Parrish-Martin, ele tinha olhinhos azuis do pai e era ruívo como a mãe. Chris deu a luz a gêmeos, eles são iguais a Allison mas tinham olhos azuis como as do Peter, eles se chamavam Mathias e Matheus. Noah teve uma menina igualzinha a Stiles, ela se chama Cláudia, o castanho chorou ao saber. Daniel, Mathias, Matheus e Cláudia tinham 8 anos agora. Klaus e Stiles tiveram que treinar Daniel a se controlar, já que ele era um Hibrido de Banshee com Cão do inferno, ele se descontrolava fácil. Mathias, Matheus e Cláudia Hale-Argent-Stilinski eram lobisomens, mas se controlavam bem, para a surpresa de Peter. Elena acabou dando a luz a uma criança com a cara do Damon, que não sábia da gravidez, Alex tinha os olhos azuis mais intensos que o Salvatore tinha visto e caiu de amores pelo filho no mesmo instante que o viu. Stefan o zuou por horas, quando viu o vampiro chorar ao pegar o neném, mas o troco veio no dia seguinte. Mellisa foi levada ao hospital e lá Stefan desmaiou ao ver um bebê nas mãos dela, ele era loiro e tinha os olhos da, agora médica, mulher. Ele se chama Oliver Salvatore-Maccall(Vampiro), e hoje tem 6 anos assim como seu primo Alex Salvatore-Gilbert(Vampiro). Malia e Caroline se casaram e adotaram uma menina de 11 anos, chamadas Celeste, ela acabou conhecendo Hope e começou a vê-la como sua ídolo, até começou a estudar na mesma escola que o irmão mais novo da Tribrida. Para a surpresa de todos, até mesmo para as mães de menina, ela era uma bruxa, Freya até se prontificou a treinar a Forbes-Tate mais nova. A escola Salvatore recebia muitos pedidos de matrículas, Davina, Bonnie, Allison, Kira e Stiles acabaram sendo os professores mais adorados. Alaric foi chamado por Damon, mas o caçador criou desavenças com Hope, a insultando e ao seus pais. Caroline ouviu tudo, contou a Damon e a Stiles na hora, Jossete, esposa de Alaric, o chutou e pediu sinceras desculpas. Lizzie e Jose que eram melhores amigas da Mikaelson, pediram desculpas e a consolaram o dia inteiro. Damon o demitiu. Mellisa se tornou a diretora da escola depois de alguns meses, Lydia deu uma reforma geral e decorou a mansão, que ficou impecável na opinião dos pais dos alunos que visitavam o local para ver seus filhos. A Banshee foi chamada até para decorar as casas deles, ela logo notou que seria uma boa ideia trabalhar nisso, acabou que ela se tornou uma das melhores decoradoras do estado.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Depois de muita dificuldade, Derek acabou se casando também, Peter ficou feliz e não disse mais nada sobre o Hale mais novo. Theo e Scott tiveram um filho, chamado Cauã Maccall-Reaken que tinha 2 anos(Lobisomem), Mellisa ficou feliz por saber que era avó, Raphael, pai de Scott, tentou uma vez raptar a criança, mas falhou ao dar de cara com o Xerife Parrish. O agente do FBI foi preso por sequestro, além de levar um soco do seu próprio filho, ele foi demitido e pela justiça, proibido de se aproximar de seu neto. Theo achou melhor eles se mudarem, hoje eles moram perto da família, ainda tentando se redimir pelos erros do passado. Bonnie e Enzo moram ao lado de Lydia e Parrish, em Beacon Hills, a Bennett ficou fascinada pelo Nemetom e estava tentando o proteger junto do cão do inferno. Claro que o casal tem seu primeiro filho, chamado Davi Bennett(Herege), eles tinham descoberto a gravides depois de Elena, então a criança tem 6 anos assim como os primos de consideração. O padrinho acabou sendo Damon, da parte de Enzo, já o da parte de Bonnie... Danny chorou de felicidade quando a bruxa ligou fazendo a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...