Sentimento estranho.

11.8K 894 488
                                    

Niklaus pov

Eu estava a caminho de minha casa pensando em como fui burro ao me apaixonar por Caroline, como não pude ver como ela e Stefan eram mais do que amigos? Eu sei a resposta mas prefiro não a repetir em minha mente, isso me cansa. Meu amor por Caroline não era tão forte mas se desse tempo poderia se tornar um amor bonito, é claro só se cuidado bem como uma rosa, sinceramente estou triste por esse amor não ter dado certo mas não quer dizer que eu Niklaus Mikaelson desistirei do amor. Assim como meus irmãos irei achar alguém que me ame e que fique ao meu lado. Quando eu o encontrar, nunca mais irei deixá-lo, terei ele só para mim e o possuírei todos os dias de minha imortalidade.

Klaus: Estou com dor de cabeça.

Ao passar pela porta de minha casa ouço Rebeka gritar, suspiro. Alguma coisa aconteceu já não basta a cena que vi a alguns minutos de Caroline e Stefan quase se engolindo em pleno luz do dia e na frente de sua casa. Subo as escadas sem pressa e encontro meus irmãos reunidos em meu escritório. (Eu imagino que o escritório e o ateliê de Klaus e no segundo andar para da mais privacidade ao nosso querido híbrido.) Seus rostos me transmitem preocupação e isso me faz franzir as sobrancelhas, Hayley também estava lá e ao seu lado Marcel que cruzava os braços tenso.

Klaus: O que houve? O que estão fazendo aqui?

Rebekah: Estávamos esperando você aqui até chegar, vejo que foi ver Caroline.

Ao dizer a nome dela consigo sentir o desgosto, Rebekah nunca gostou dela e o fato de eu a "amar" a deixou com mais raiva da outra loira.

Klaus: Não se preocupe com Caroline minha irmã, se depender de mim ela e Stefan que se engulam.

Rebekah abre a boca em um perfeito O e rapidamente da um sorriso brilhante.

Rebekah: Então eu posso matar ela?!

Klaus: Faça o que quiser.

Ela da uns pulinhos de alegria mas Elijah logo a repreende por que não era hora disso.

Elijah: Por favor deixe a sua comemoração para depois, temos um problema Klaus.

Hayley: Hope está em perigo.

Minha cara fecha na hora.

Klaus: Quem ousa ameaçar a minha filha?

Digo em uma voz profunda e vejo Freya arrepiar de leve, Marcel passa sua mão em sua nuca mostrando seu nervosismo.

Hayley: Eu não sei Klaus mas coisas estranhas estão acontecendo, Hope não para de fugir de casa e toda vez a achamos quase saindo de Nova Orléans. Eu estou assumindo que colocaram algum feitiço nela mas Freya e Davina não acharam nada.

Klaus: Davina? O que ela está fazendo aqui?

Kol: Ajudando, fui eu que a chamei então nem pense em machuca-la.

Eu dou um suspiro, eu não gosto dela mas Kol a ama então eu vou deixá-lo em paz.

Klaus: Onde está a Hope?

Hayley: Ela está no seu quarto e não quer sair de lá.

Klaus: Eu quero falar com ela, Marcel eu quero que alguns dos seus lobos fique perto de nossa casa no caso de Hope tentar fugir sem que nos saibamos.

Marcel: Pensei que diria isso então eles já sabem.

Elijah: Se for um feitiço então é um muito poderoso, Freya e Davina não sentiram nada. Podemos estar lidando com uma bruxa muito poderosa ou alguém ainda pior.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora