Novidades.

9.9K 710 72
                                    

Elijah pov

Ao ouvir o nome de nosso irmão, Klaus arregala os olhos e Kol fica tenso. Minha reação foi a mesma de Klaus mas sinto que essa informação o afetou mais do que eu por que vejo seu semblante sério rapidamente, ele volta a sua atenção na estrada. Em algumas horas chegamos na cidade e decido quebrar o silêncio que permanecia no ar, olho para meus irmãos antes de falar.

Elijah: Vamos deixar essa conversa para depois, temos que chegar na casa que alugamos aqui antes de tudo.

Kol: Conversar ou brigar?

Elijah: Kol...

Ele da um suspiro, entendo que ele não estava dizendo isso para mim mas para Niklaus, Rebekah faz uma cara triste. Eu me sinto um pouco traido por não saber que nossa irmã sabia esse tempo todo onde estava Finn, mas compreendo que talvez ele tenham feito ela prometer não contar em troca de saber onde estava. Solto um longo suspiro e percebo que paramos de nos movimentar, Klaus sai do carro e vai até o outro para ver Hope sem dizer uma palavra.

Rebekah: Ele esta furioso comigo.

Kol: Não, querida irmã, não ele.

Kol sai batendo a porta do carro e segue Klaus para dentro da casa, Davina os segue mas Marcel vem até nós. Coloquei uma mão no ombro de Rebekah que tinha a cabeça baixa, ela sai em silêncio e Marcel a abraça.

Rebekah: Agora eles não iram olhar mais na minha cara, ótimo!

Marcel: Converse com eles, eles são os seus irmãos e vão entender, mas por favor conte toda a verdade.

Rebekah: Ok, mas primeiro tenho que ligar pro Finn e contar o que está acontecendo.

Elijah: Quando terminar nos conte tudo, Klaus não está tão furioso quanto imagina mas eu não arriscaria, com licença.

Os deixo e entro na casa, vejo Kol e Davina sentado um do lado do outro no sofá, dou uma olhada na casa e vejo como ela é simples mas bonita. Ouço Klaus conversando com Hope e me dirijo a uma pequena biblioteca que tem na casa, vejo livros e alguns grimorios que pedi para algumas bruxas mandarem para cá no caso de serem úteis, quem sabe?

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Scott pov

Meu corpo está doendo mas vejo Theo ao meu lado, olho para Derek que tinha uma cara de confusão, Malia estava ofegante e Lydia estava de pé nos encarando.

Theo: Estamos de volta ao loft, Scott eu vou te colocar no sofá, você precisa curar.

Malia: Como diabos viemos parar aqui?

Lydia: Ele nos mandou para cá, o Stiles.

Derek: Droga! Como eu não percebi que ele não era humano?!

Theo: Cá entre nós, você nunca prestou muito atenção no Stiles, mas seu lobo o escolheu mesmo assim...

Derek: O que?

Theo sussurrou a última parte e eu arregalei os olhos, os outros não pareceram ouvir por estarem pensando em outra coisa até mesmo Derek.

Scott: Mais que-

Theo me impede de falar mais alguma coisa, negando com a cabeça, eu o olho confuso mas não digo nada.

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora