Autora pov
Todos se encontravam na sala esperando o druida falar logo, Hope estava no seu quarto dormindo pacificamente.
Deaton: Então, sobre o estado de seus companheiros...
Elijah: Eles estão bem? Foi por causa da bruxa que eles desmaiaram?
O nobre falou apressado, ele queria ver Isaac, ele precisa estar ao lado de seu companheiro.
Deaton: Não, não foi por causa dela, eles desmaiaram por causa do estresse.
Malia: Scott tinha razão?
Theo: Você está me dizendo que todos eles, desmaiaram por causa do estresse, ao mesmo tempo?
Damon: Isso faz sentido, mas ao mesmo tempo não faz, tem alguma coisa que não encaixa.
Ethan: Ele tem razão, Jackson é um Kanima, Katherine, Rebekah e Bryan são vampiros.
Freya: É isso o que me incomoda, minha namorada é uma raposa, por que seres de diferentes espécies desmaiariam ao mesmo tempo?
Aiden: Isso não faz sentido, Liam e Isaac não deveriam ter desmaiado, já que os outros estão bem.
Peter: Faz sentido sim, vocês só precisam pensar.
Derek: Como assim?
Elena: Eu estou confusa, eles estão bem e não foram afetados por um feitiço, então por que eles apagaram daquele jeito?
Marcel: Rebekah é uma original, por que só ela desmaiou?
Deaton: Todos os que desmaiaram são os companheiros que ficam por baixo da relação, estou certo?
Um silencio incomodo se seguiu, era previsto já que o druida fez uma pergunta pessoal tão naturalmente, Peter não se segurou e revirou os olhos, recebendo um olhar repreendedor de seus companheiros.
Finn: O que isso tem haver com o estado que eles estão?
Kol: Espera, agora que ele disse, todos que desmaiaram eram...
Caroline: Então, eles são as fêmeas dos casais?
Alguns olharam para ela e sentiram um certo desejo de a bater, o tom usado foi quase igual ao deboche, a loira foi ignorada.
Lydia: Espera, eu acho que sei a onde ele quer chegar.
Klaus: Desculpe, mas você poderia ser direto? Eu quero ver o meu companheiro, o mais rápido se for possível.
Corey: Eu quero ver o Mason.
Bonnie: Poderia explicar melhor, Alan?
O Druida sorri ao ver Deucalion voltar do porão e ficar ao seu lado, com braços cruzados e um sorriso no rosto, o alfa sábia o que ele falaria pois tinha sentido o cheiro. Chris, Peter e Noah suspiraram e sorriram tranquilizador, sabendo que eles estavam preocupados com seus namorados e namoradas.
Deaton: Meus parabéns, seus companheiros estão todos grávidos, eles estão com um semana de gestação.
Corey arregalou os olhos desmaiou no sofá a sua direita, Lydia foi até ele rindo, Finn começou a olhar para seus irmãos em pânico, mas ele sorria ao mesmo tempo. Kol estava com os olhos arregalados quando se recostou contra uma parede, ele deslizou até o chão, com as mãos trêmulas ele puxa o cabelo para trás soltando um suspiro feliz. Elijah estava tremendo e com lágrimas nos olhos, Klaus também estava no mesmo estado e puxou seu irmão para um abraço forte, os dois soltaram o ar chorosos. Freya e Cora choravam com um sorriso nos lábios, a loba foi até a bruxa e a abraçou, as duas riram se parabenizando. Marcel se juntou a Corey no sofá, apagado, quando Parrish o parabenizou. Aiden e Ethan se olhavam e pulavam, felizes. Brett foi puxado pelos gêmeos para um abraço, o lobisomem estava chorando baixinho de felicidade. Derek, Scott e Theo ficaram em choque, seus lobos estavam tristes sabendo que não fariam parte dessa felicidade, que nunca estariam presentes nessas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente meu [Stlaus]
RomanceDepois de descobrir uma traição, Stiles estava se recuperando da decepção não só de seu ex mas de algumas pessoas que pensava ser seus amigos. □◇□ Quando voltou para a sua casa, Klaus decidiu parar de correr atrás de uma mulher que claramente não o...