Mais confusão.

7.3K 455 216
                                    

(Primeira vez fazendo isso, bora ver no que vai dar...)

Autora pov.

Allison: O universo só pode estar de sacanagem com a nossa cara, sabia que tava bom de mais para ser verdade.

Liam, Isaac e Cora suspiram alto, Allison se aproximou mais da loba quando viu Scott a encarar. Stiles tomou a iniciativa de ir até o outro sofá desocupado, de frente ao outro que estava todo ocupado, depois de ver que ninguém se mexia, alguns desconfortáveis e outros confusos.

Stiles: Vamos tentar ter uma conversa civilizada... a situação é séria. Mesmo que não gostamos um dos outros, precisamos trabalhar juntos para parar Mikael.

Klaus se santa do lado de seu companheiro, Hope senta no colo da mãe e se aconchega ali. Isaac e Elijah sentam do lado desocupado, por assim foi com o resto do grupo, Kol e Davina ficaram em lados opostos e em seu meio estava Liam, que olhava para tudo menos Theo.

Derek: Então, você já arranjou outro?

Derek tinha a sua famosa cara de cu, ele lançou um olhar irritado ao Híbrido Original que beijou a bochecha de seu amante, Stiles sorriu para Klaus e revirou os olhos para o lobo ranzinza.

Stiles: Diz o lobo hipócrita que arranjou outra - quero dizer, outras, ainda estando em um relacionamento... você ganha mais calado, sábia?

Hope brilha os olhos e olha para Derek irritada, foi ele que machucou a sua mãe? A menina queria arranhar a cara toda desse idiota, ninguém machuca a sua mãe e sai impune. Klaus e Stiles acalmaram Hope, depois de alguns minutos, ela abraçou a mãe e dormiu.

Isaac: Você consegue ser muito cara de pau Derek, ainda tem ciúmes da pessoa que traiu? Você não tem mais onde ser patético.

Derek rosna, mais todos do outro lado devolvem em rosnados irritados, Damon, Stefan e Bonnie olhavam aquilo curiosos, já Elena e Caroline estavam assustadas em ver tantos seres novos.

Rebekah: Mais que lindo, olha Caroline, ele é igualzinho a você, rodado.

Klaus tinha falado com Rebekah antes de chegarem na mansão, já que no caminho ela tocou no assunto, de ele deixar ela matar a outra loira. Seu tom de deboche e raiva eram claras, Elena olhou para a loira ao seu lado, confusa, Caroline olhou para Klaus e arregalou os olhos, Stefan olhou pros dois surpreso e com medo.

Stefan: Você...?

Klaus: Sim, e só pra constar, pode ficar. Eu não preciso mais dela, já achei o meu companheiro e ele é perfeito, muito melhor do que essa ai.

Damon: É sério que você pegou a namorada de um Original? Depois eu sou o irmão que não tem amor a vida, boa irmãozinho.

Bonnie: Meu deus Caroline que decepção, a cada dia você me faz querer saber por que eu ainda sou a sua amiga.

Caroline: Eu... Klaus eu sinto muito... eu te amo, eu só...

Stefan olhou para Caroline sem acreditar no que acabou de ouvir, Elena fez uma careta na direção da loira, Damon revirou os olhos, Bonnie parecia decepcionada.

Stiles: Não conseguiu fechar as pernas para outro? Que pena, ele já tem dono agora, então, é melhor você não tocar mais nesse assunto na nossa frente.

Scott: Stiles, pra que ser tão frio?

Allison: Cala a boca Scott, não se mete aonde não foi chamado, céus! Por que você tem que ser sempre tão enxerido?

Somente meu [Stlaus]Onde histórias criam vida. Descubra agora