Capítulo com partes delicadas para alecrins dourados...
— Vamos começar tudo de novo nessa merda. Ainda bem que a Antônia já tem o Wagner, e já está acostumada com ele.
Masson estava na minha frente, eu não dei muitos detalhes, apenas falei o necessário, o filho da puta encontrou a Joana, e ela queria fugir, parecia ser a especialidade da mulher. Era feio escutar atrás da porta? Era. Mas foi inevitável.
— Acho bom você também ter um pra você. Nós não sabemos quem esse cara é, minha última cartada, foi dar carta branca para Rodolfo.
Meu afilhado fez careta.
— Hummm, ele vai acabar com ela.
— Nem me diga. Deixei-a lá com dor no coração.
Rodolfo tinha a coação como método de tirar um depoimento. Havia outros é claro, mas não vem ao caso. Rodolfo era um caso sério, dia menos dia ele iria levar um processo que tomaria o distintivo dele. Até agora ele teve sorte demais.
— Davis eu não sei, você realmente acredita que a vai compensar todo esse seu esforço? A Valentina já falou pra mim que não vê a joana aceitando alguém ao lado dela.
Eu pensei muito durante a noite, eu estava me metendo em um barco furado com certeza, mas eu soube disso no dia que bati os olhos nela, naquela boate, só de lembrar daquela noite, me dava arrepios.
Ela estava perfeita, feliz, estonteante. Queria voltar aquela noite, sem preocupações, sem toda essa carga. Eu estava leigo na situação, mas estava suficientemente encantado para relevar qualquer coisa. Inclusive o fato que ela estava lá com o Hugo, o espertalhão vendedor de drogas.
Eu sabia bem o que ela fazia ali com ele, mas no meu íntimo em preferia relevar os sinais a minha frente. Aconteceu o inevitável, eu não sou um homem de me apaixonar fácil, mas quando acontece eu sou duro na queda, o único ponto imperfeito foi ter entrado em conflito uma mulher impiedosa que não assume sentir o mesmo pôr mim.
— Você desistiria da Valentina se a mãe dela aparece e viesse causar problemas querendo reaver a Antônia?
Masson me olhou de esguelha sem nenhum sinal de riso, foda-se eu também não estava sorrindo.
— Golpe baixo, sabe que não, tivemos essa conversa antes. E são situações divergentes.
Depende do ponto de vista visto de fora.
— Mas serviu pra você ter uma ideia, se você não abriria mão, eu também não tenho esse feitio de desistir fácil.
Meu telefone tocou meia hora depois enquanto discutíamos sobre a segurança das meninas, era a minha secretaria, Rodolfo ficou de ligar quando terminasse com a Joana.
— Ola Simone.
— Senhor Varão, bom dia.
Simone é minha secretaria, e diferente de Masson, eu não me envolvo com minhas funcionárias.
— O senhor recebeu hoje um convite do casal Alcântara Santos, para uma festa particular.
Me recordei do casal, o Sr. Alcântara um homem alto bonito e bem distinto, e a sua esposa uma bela loira de salão de beleza dona de uma das maiores lojas varejista do estado. Quem olha as fotos dos dois nas redes sociais, veem o casal perfeito, uma família linda, tão unidos, e realmente unidos, até na putaria, me lembro de quando chegaram na boate a primeira vez, ressabiados se meu estabelecimento era confiável, afinal, não é todo homem que fica a vontade de assumir que gosta de ser corno, cuckold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A margem da Lei
Chick-LitLivro para maiores de 18 anos! DAVIS é e sempre foi um homem justo, agora aos 58 anos, aposentado e finalmente podendo assumir a Nighet como seu negócio pessoal, a vida não poderia estar melhor, mas ainda ele ainda se incompleto desde que ela foi...