𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶 𝑫𝑬 𝑴𝑨𝑫𝑹𝑼𝑮𝑨𝑫𝑨

2.5K 106 83
                                    

Depois de tomar banho vesti uma lingerie preta maravilhosa e por cima vesti um conjunto moletom azul claro e calcei um tênis branco.


Pedi um uber e fui até a casa do garoto chegando lá subi até a janela de seu quarto e bati na mesma a atenção do garoto que mechia no celular veio toda para mim fazendo-o olhar e sorrir vindo até a janela e abrindo a mesma.


—Sabia que viria


—Para de ser convencido e me come logo


—Claro,por que não


Ele me puxa pela cintura me beijando como se não ouvesse amanhã,ele em pega no colo me deitando na cama  descendo os beijos até meu pescoço onde ele beijou e chupou a vontade.


Ele retira meu moletom e desce os beijos até meus seios ele leva suas mãos até meu sutiã desabotoando o mesmo e retirando-o de mim,ele logo começa a brincar com os mesmo sem perder tempo chupando-os.


Ele ficou ali até eu inveras posições ficando por cima, empurrei um pouco sua cabeça fazendo o mesmo parar de me chupar e me olhar confuso e bravo.


Me levando tirando meus tênis e logo descendo minha calça bem devagar de costas para o mesmo ficando só de calcinha.


Voltei para cima do mesmo descendo os beijos de seu pescoço para seu peitoral nu logo descendo para o meio de suas pernas onde retirei sua calça tendo a vista de seu membro por falta de peça íntima,caricio o membro do mesmo fazendo ele arrepiar.


Ele me puxa para cima com brutalidade invertendo as posições e ficando por cima,
ele leva sua mão para minha intimidade esfregando a mesma em meu clitóris me levando a loucura ele me penetra sem aviso dois dedos me fazendo gemer alto e arranhar seu braço com força.


Ele aumenta a velocidade dos dedos me fazendo gemer escandalosamente.


Ele retira os dedos de mim me deixando um tanto brava mais logo ele se apoia no meio de minhas pernas substituindo seus dedos por sua língua quente e macia me encarando de forma pornograficamente safada enquanto enterrava sua lingua em minha intimidade molhada.


O garoto me chupou até que eu gozasse em sua boca oque não demorou muito pelo tesão acumulado de tantas fantasias eróticas que criei enquanto vinha de uber para a casa do mesmo.


Gozo em sua boca glorificando seu nome feito um grito manhoso.


Ele me limpa usando sua língua e volta pra cima me beijando ferozmente me fazendo provar do meu próprio mel.


Fico por cima em um movimento rápido encaixando nossas intimidades rapidamente.


Começo a cavalgar no mesmo fazendo-o de pônei imaginando coisas pervesas e bruta que ele poderia fazer comigo.


—S/n....-o garoto aperta minha cintura com força me dando o recado de que iria gozar-


Cavalgo devagar com mais força chocando seu pau com força dentro de mim.eu também estava quase lá.


Sem aviso prévio o garoto goza soltando um gemido mudo enquanto suava agarrando minha cintura e meu cabelo com certa força.



Ele me tira de seu colo me colocando deitada de pernas abertas para si.


Ele se encaixa no meio de minhas pernas ainda sem me penetrar firmando minhas pernas ao redor de sua cintura.


Ele me pennetra com força tombando sua própria cabeça para trás me dando a vista de seu pescoço suado com aquela bela corrente que deve ter custado meus rins.


Ele gemia meu nome a cada estocada enquanto aperta minhas coxas com força enquanto geme meu nome loucamente.


Ele arranha minhas coxas finalmente olhando pra mim e sorrindo,ele inverte as posições me pondo de quatro para si ainda sim dentro de mim.


Gozo em seu membro assim que o mesmo da uma estocada forte e profunda atingindo meu ponto g com brutalidade.


Me deito na cama suando intensamente vendo o garoto se jogar ao meu lado na mesma situação que eu.Ele me puxa para meu peitoral me fazendo relaxar ali mesmo.


—Vem,vamos tomar um banho.


O garoto me carrega em seu colo até o banheiro onde me ajudou a tornar banho pelo fato de eu estar cansada e com sono.

Depois de tomar banho me sentei em sua cama vendo o mesmo se trocar.


—Tem umas roupas suas aqui pega


—Por que tem roupas minhas na sua casa


—São da viagem,algumas roupas suas acabaram acabaram ficando nas minhas coisas e eu esqueci de te avisar.


—Ta bom então


—Ai droga,não consigo mentir pra você,eu dei uma fuçada em tudo e achei umas lingeries suas-diz enquanto eu me troco-

—Não é nada que você não tenha vista antes,bom eu já vou indo

—Não quer dormir aqui? e antes que recuse todos aqui já devem ter ouvido seus gemidos então não vão estranhar se te virem aqui amanhã de manhã

—Ta bom

Nós deitamos e ficamos conversando até eu pegar no sono e deixar ele falando sozinho...


_____________________________

Gostaram?

Bom,aqui se encerra maratona.

Desculpa a inatividade e msm ter postado ontem

Tô sem criatividade,se tiverem idaias pro próximo ep comentem aqui,eu iria agradecer muito.

Desculpa pelo ep horrível e curto.

Não coloquei mitos detalhes por que tô meio cansada e tão acontecendo muitas coisas aqui em casa.

Me sigam no ig:@chormesina

Vazou a uniter.

Tchau gente até o próximo ep

(Sem previsão pra atualizar aqui)

𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹Onde histórias criam vida. Descubra agora