𝙇𝙚́𝙤 𝘼𝙡𝙫𝙚𝙨 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬.
Acordo com a claridade do sol invadindo o quarto que tinha uma parada de vidro transparente.
Olho para o lado vendo S/a dormindo,ela é tão linda.
Me levando devagar para não acordar a mesma e saio do quarto indo para casa.
—Aonde passou a noite?-
minha mãe pergunta assim que eu entrei na casa-—Ali-aponto para o local-
—Por que foi pra lá?
—Bom,eu chamei a S/n pra ir banhar comigo na chuva e acabamos ficando por lá mesmo-digo-
—Eu e seu pai descidimos que vamos para Maldivas,e queremos que você chame a S/n pra vir com a gente,afinal eu quero conhecer ela melhor e passar mais tempo com ela,afinal ela é sua namorada,não é?
—Sim,eu vou falar com ela quando ela acordar.
—Por que não chama ela pra passar o dia aqui?
—Chamo sim,mais que dia vamos para Maldivas?
—Saímos amanhã de
manhã e chegamos lá no domingo de madrugada—Tá,eu vou acordar a S/n.
Volto para o "quarto" e vejo a mesma ainda dormindo.
Como não quero que ela surte comigo que nem a Júlia surta eu vou acordar ela devagar.
Começo a fazer carinho na mesma que se meche e abre lentamente seus olhos.
_____________________________
𝙎/𝙣 𝙈𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬.Acordo sentindo alguém alisar minha bochecha e mexer em meu cabelo.
—Oi-falo o garoto que avia dormido comigo na noite passada-
—Oi
—Bom,eu vou ser direto,
minha mãe quer que você passe o dia aqui e que você var com a gente para Maldivas.—Ai meu Deus,conhecer Maldivas é um sonho pra mim!-pulo em cima do garoto e lhe dou um abraço que foi retribuido por o mesmo-Obrigada!
—Denada,obrigada pelo abraço e agradeça a minha mãe!
Abraço o mesmo novamente e por impulso acabo dando um beijo ele,mais corto o beijo ao lembrar que não somos namorados.
—Desculpa...-falo-
—Pelo que?-ele me devolve um selinho-somos "namorados" não somos, somos?-ele faz aspas na hora que fala namorados-
Fiquei toda boba e me levantei pegando minha sacola com roupas.
—Pode sair ou se virar?
—Vou lá em casa-ele sai-
Troco de roupa,mais por algum motivo acabo não conseguindo parar de pensar no beijo...
Por que eu não tirava ele da minha cabeça?
Aish que droga!
—Posso entrar?-Júlia pergunta do outro lado da porta-
—Pode-a mesma entra e se senta na cama-
—Eu sei de tudo
Ela diz e eu sinto um frio na barriga...
—Como,de tudo?
—Ontem eu não dormi tão cedo e ouvi sua conversa com o Léo,desculpa S/a, não foi por mal,nossos quartos são lado a lado-ela se explica-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fanfiction+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21