(Gatilho)
𝘼𝙣𝙖 𝙋𝙖𝙪𝙡𝙖 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬.
—Mas oque é isso?...-Léo para bruscamente de penetrar a garota cobrindo a mesma-
—Mãe,eu posso explicar...
-suspiro-—Tudo bem queridos, vão tomar banho depois eu falo com vocês-eles saem-
Limpei tudo na cozinha e depois fui conversar com S/n,
mais passando pelo corredor encontro a mesma chorando em um banheiro que tem do lado do quarto da Júlia.—Oh meu Deus,querida
-abraço a mesma-está chorando por causa do acontecido na cozinha?
-ela nega-oque aconteceu?—Ja fizemos isso outras vezes...sem camisinha
-volta a me abraçar-—Não se preocupe,eu posso cuidar disso!
-ela parece confusa-Fui até meu quarto pegando um anticoncepcional que vale até uma semana depois do sexo,peguei um copo d'água na cozinha e voltei até onde S/n estava.
—Pegue-lhe entrego a pílula e ela engole com a água-
Relaxa,tá? vai ficar tudo bem!—Obrigada!
—Não tem que agradecer,
vem,vamos atrás do Léo.Fomos até o quarto dos mesmos e Léo estava sentado mechendo no celular.
—Precisamos conversar...
-S/n se senta-Acho que me devem explicações...—Quando a S/n acordou fomos para a cozinha e aconteceu lá mesmo,mais não é culpa dela...
—Entendo,seu pai também não se aguentou um dia,na cozinha-digo e o mais novo faz uma careta fazendo sua namorada sorrir-
—Não foi naquele balcão não,foi?
—Não...bom eu já vou indo,e vocês,mais cuidado na próxima vez-saio-
_____________________________Depois do acontecido de mais cedo Léo vem me tratando de outra forma e isso tá me tratando,ele me ignora e quando responde é tão...rude.
Eu não sei de verdade oque somos agora.eu tô tão confusa que meu Deus,eu realmente não sei,se foi algo que eu disse ou que fiz.
Eu já tentei conversar com ele mas ele disse "sai daqui e para de se fazer de vítima"
Isso tudo está acabando com meu dia,são meus últimas dias em lugar que sempre sonhei em ir e não quero voltar para o Brasil entregada com a pessoa que me trouxe até aqui.
Ele está jogando com seus amigos e eu estou apenas deitada encarando o teto tentando ter um flashback de algo de errado que fiz hoje,o problema não é a tamanha grosseria que ele está usando comigo mas sim o motivo disso,tudo tem que ter uma explicação e eu estou tentando achar uma pra tudo isso.
Peguei meu celular abrindo o Instagram e vejo que o perfil dele não aparece mais pra mim,ele me bloqueou.
Não vejo mais escrito "curtido por Leoalvessx" em minhas publicações nem nada.
Entro no direct e vejo que Lola me mandou uma mensagem.
_____________________________Lolascott:
Amg,você foi para na expondo famous!
aí meu Deus,oque?
Vai lá na conta deles amg.
_____________________________Entro no perfil da expondofamous e dou de cara com uma publicação onde mostra um vídeo meu dançando na balada com uma loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fanfic+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21