Esse é o nosso último dia aqui em maldivas,vamos sair daqui hoje de madrugada por volta das 02 horas da manhã.
(O Léo já saiu do hospital)
Eu gosto muito daqui,mais sinto falta do Brasil e principalmente da comida de lá e da Lola.estamos bem distantes ultimamente mas quando voltar para o Brasil vou passar mais tempo com ela e com a Júlia,acho que elas vão se der bem.
Eu estou nesse momento na praia com os Alves em uma barraca de raspadinhas.
Raspadinha é vida!
Depois de comermos as raspadinhas eu e Júlia vamos em um spa para sairmos daqui arrumadas e também vou dar uma última passeada aqui mais tarde com o Léo.
Eu e Júlia tiramos algumas fotos depois de comer as nossas raspadinhas.
Depois fomos para o spa.Chegando lá nos despimos e colocamos um biquíni que era por conta do spa,nos deitamos e aguardamos as moças que fariam nossas massagens.um tempo depois elas chegaram e eu acabei pegando no sono assim como Júlia.
Acordei com as moças que fizeram nossas massagens nos chamando bem baixinho para não nos estressar,depois que levantamos elas foram em bora e vestimos novamente nossas roupas jogando os biquínis no lixo.
(Os biquínis usados em spas são descartáveis,bom,pelo menos nos que eu já frequentei)
Depois fomos para a parte onde faziam as unhas e fomos fazer as nossas.
Colocamos unhas em gel e tudo mais.Depois fomos para a área de skin care e as mesmas moças que fizeram nossas massagens fizeram nossas massagens,ficamos até amigas delas.
Depois fomos fazer o cabelo,o meu a moça pranchou e depois fez babyliss deixando meu cabelo cacheado só que não tanto o quanto ele naturalmente é)
(Eu fiz isso baseado em mim,
a autora,tenho cabelo cacheado)Depois pagamos e voltamos para casa,eu fui para o quarto da Júlia com ela e ficamos jogando com o Léo,só que ele no quarto nosso e eu e a Júlia no quarto dela.
Depois eu e Léo fomos passear e a Júlia ficou em casa jogando com o Lucas.um dos melhores amigos dela e do Léo.
Eu e Léo fomos até a cruta que descobrimos para banhar lá.
—Vai mesmo entrar de moletom?-questiono-
—Não-vejo o garoto se despir a minha frente entrando no lago-
—Você é louco?
—Não vai vim ninguém aqui,relaxa!
Faço o mesmo que o garoto entrando na água pelada.
Ele me puxa pela cintura e eu me aconchego em seu peitoral.
Ficamos ali por um tempo abraçados só curtindo a vibe em um silêncio relaxante,
apenas com o barulho da água.Depois fomos para casa por que Ana Paula ligou pro Léo e mandou a gente ir pra casa ficar com a Ju por que ela e o mercelo iam sair.
Chegando em casa fomos tomar banho e depois fomos ver televisão,ou melhor eu fui ver televisão,por que o Léo só ficava no celular.
_____________________________Já tava quase de noite e eu estou arrumando as coisas da viagem igualmente aos outros que estão na casa,já que vamos viajar de hoje pra amanhã e a gente bagunçou tudo.
—Meninos,tivemos um emprevisto e vamos ter que sair mais cedo,vamos sair daqui por volta de meia-noite-Ana Paula avisa-
Eu já tinha acabado de arrumar as minhas então fui ajudar a Júlia a arrumar as coisas dela.
Léo também tinha acabado e tava ajudando os pais dele que foram os que trouxeram mais coisas.
Autora:Léo e S/n humildes🤧
Depois que tínhamos acabado fomos jantar pois já estava de noite.
Júlia ligou para uma pizzaria próxima dessa ilha e pedio duas pizzas,uma grande que podia ter até cinco sabores diferentes e uma pizza vegana pequena, acompanhado de um guaraná do maior.
Sabores da pizza grande:
Calabresa
Frango
Carne seca
moda da casa
CatupiriE pra sobremesa vamos comer sorvete de bala fini.
Não demorou muito para as pizzas chegarem e nois fomos logo comer.
Comemos tudo sem deixar um rastro e depois fomos para a sobremesa.
Ana Paula e Marcelo preferiram comer na cozinha conversando e eu,Júlia e Léo fomos comer na sala assistindo "um maluco no pedaço"
_____________________________Já eram onze horas da noite,Léo foi pro quarto mecher no celular,Ana Paula e Marcelo também foram para o deles restando eu e Júlia na sala.
Já assistimos uma temporada inteira da série e é muito bom.
Ana Paula disse que era pra gente ir tomar banho para ir pro Brasil e assim fizemos.
Optei por vestir um vestido bem curto azul claro quase expondo a poupa da minha bunda,calcei um tênis branco e por baixo usei uma calcinha de renda azul mais ou menos da cor do vestido.
Léo estava usando uma calça rasgada e um moletom azul claro que combinava com meu vestido.
Fomos todos até o local onde estava o avião adentrando o mesmo.
O avião era do mesmo modelo que oque nós viemos pra cá,mais esse tem piloto automático ou seja,não precisamos de um piloto.
Eu e Léo fomos para o quarto e Júlia ficou mechendo no celular assim como seus pais.
-Corte de tempo-
Eu e Léo estávamos conversando quando o avião treme me assustando.saimos para fora pra verificar e todos do lado de fora também pareciam tensos.
—Eu verifiquei tudo e....o avião vai cair!-Marcelo-
Entro em estado de negação abraçando Léo enquanto Marcelo verificava algo no painel digital.
—Pelo que eu estou vendo vamos cair bem na entrada de Nova York.
Todos pegamos nossas malas agarrando-as com força e todos bem juntos para que a queda não fosse tão bruta.
O avião se chocou no chão enquanto eu e Júlia gritavamos.percebo que nenhum de nois se machucou pelo fato de estarmos sentados contra nossas malas.
Logo o local do acontecido de lota de pessoas e ambulâncias junto com a polícia.
Eu,Léo e Júlia fomos levados para um prédio enquanto Ana Paula e Marcelo conversavam com a polícia para explicar melhor sobre como tudo aconteceu...
_____________________________Oi gatas,gostaram?
Obrigada pelos 5k de leituras,sério isso significa muito pra mim,obrigada a todas que lêem <33
Eu não sei oque fazer em especial de 5k,então quero que me digam oque vocês querem.
Oque vocês querem?
Como sou legal,vocês podem me pedir oque quiserem.
Só não me deixem no vácuo.
Mais uma vez obrigada pelos 5k de leituras e por me fazerem me sentir segura aqui,amo vocês.
Tchau,acho que vou postar outro ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fanfic+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21