𝙎/𝙣 𝙈𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬.
—Sabe,não sei se estou mais com tanta vontade de ir nessa festa...-me sento na cama-
—Não é obrigada a ir,se preferir podemos ficar aqui vendo filmes,séries ou fazendo qualquer coisa-Léo se senta ao meu lado-
—Gosto da ideia de ficarmos aqui,acho que ainda vão ter outras festas aqui para irmos,mais se você quiser ir eu não me importo em ficar aqui sozinha-digo-
—Eu não vou,mais obrigada pela confiança.
—De nada,será que aqui vende anticoncepcional?
—Eu acho que tem nas coisas da minha mãe,depois você pega lá.
—Ta bom,agora vamos nos vestir.
Estava ventando muito e tava um pouco frio então vesti um conjunto moletom e coloquei um par de meias dos Minions.Léo também vestiu um conjunto moletom e calçou meias assim como eu.
(Não sei se escreve assim)
Fomos até a cozinha depois de se trocar e nos sentamos.
—Ta com fome?
—Tô-respondo-Léo se levanta e abre um armário com alguns "salgadinhos".
Ele me entrega um cheetos e um suco e se senta.
—Você prefere ficar aqui ou ir lá pro quarto?
—Prefiro ficar lá
Nois fomos para o quarto e ele ligou a televisão,ele colocou "reunião de família" na netflix e nois ficamos comendo,quando acabando ele teve a ideia de fazermos um bolo ou um brigadeiro,e eu obviamente votei na opção do brigadeiro por que é a que ficaria pronta mais rápido.
Enquanto estávamos fazendo o brigadeiro o resto da família Alves chegou e Júlia foi até a cozinha onde estávamos e quando ela chegou Léo estava atrás de mim me ajudando com o brigadeiro.
—Ai que fofos,namoradinhos que namoram,fiquem aí parados, vou tirar uma foto-nois paramos numa posição só e ela tira uma foto-
—Não vai postar isso,eu tô desarrumado-Léo-
—Aff tá,vou me arrumar pra festa,aliás,vocês vão?
—Não,decidimos ficar aqui.
—Ta bom,mais usem camisinha-julia sai da cozinha me deixando corada-
Depois de um tempo o pessoal já tinha saído de novo e só restavam eu e Léo ali,estavamos assistindo Reunião de família enquanto comiamos o brigadeiro,dou uma pausa pra mecher no celular e assim que abro o Instagram dou de cara com uma foto minha e do Léo no Instagram da Júlia.
_____________________________
(Finjam que é um casal fazendo brigadeiro)Juliaalvesva
Aff odeio casal feliz!!🤧
_____________________________
Curtido por Leoalvessx, Snmiller e outras milhares de pessoas...
_____________________________
Comentários:Leoalvessx:apaga issør!!
|Não!?Snmiller:🙈
Amoralves:Leleo e quem?
_____________________________—O brigadeiro acabou,oque vamos fazer?
—Sei lá,oque acha da gente assistir três espiãs demais?-
sugiro e Léo me olha tipo "nhe"-tem uma ideia melhor?—Tenho,que tal se a gente ver um filme?
—Pode ser de ever after high?-pergunto e ele concorda-
Ligo a televisão e coloco no filme de ever after high,puxo o lençol cobrindo nois dois, Léo vem até mim me abraçando pela cintura e assim ficamos até que eu sinto meus olhos pesarem e a última coisa que eu vejo é Léo depositando um beijo em minha testa.
_____________________________
Acordo e vejo alguém a minha frente jogando...Léo.—Ah você acordou,achei que não ia acordar.
—O pessoal já voltou?
—Sim,já são quase três horas,meus pais não gostam de ficar até tarde em festas.
—Uau,eu dormi tanto.e você por que tá acordado?
—Tava sem sono e vim jogar um pouco.pessoal eu vou desligar.-ele desliga o chat com os amigos e o computador.
—Quer fazer algo?
—Acho que vou tomar um banho-vou até o banheiro-
Tomei um banho bem quente e relaxante e não muito demorado,em seguida voltei pro quarto,vesti um blusa bem larga do Léo e uma calcinha vermelha de renda por baixo.
Coloco meu celular pra carregar e me deito na cama.
—Não tô com sono,mais preciso dormir-falo para mim mesma e me assusto um pouco com uma voz mais alta atrás de mim-
—Não precisamos dormir honey...
Léo sai do banho com uma toalha cobrindo cintura a baixo e me dando a visão de seu abdômen não definido e de seu cabelo molhado de forma bem atraente.
—Não tem nada pra fazer aqui-falo com cara de tédio-
—Por enquanto...-adentra o closet do quarto-
Léo sai do closet usando apenas uma calça moletom e com um secador em mãos.
Ele coloca o mesmo na tomada ligando-o,em seguida pega uma escova para escovar o cabelo,depois de um tempo ele termina e guarda o secador de cabelo,ele vai até uma gaveta da cômoda pegando uma caixa com cinco anéis dentro.
ele coloca os cinco anéis em sua mão direita vindo na direção da cama.—Por que colocou anéis,é hora de dormir-questiono-
—Apenas um charme...
Ficamos alguns segundos encarando o teto até que sou surpreendida por Léo subindo em cima de mim certa pressa e força colando nossos lábios em um beijo quente com gosto de menta pela pasta de dentes.
Inverto as posições ficando por cima e rebolando em seu colo sentindo seu membro roçar em minha intimidade úmida pelo pre-gozo,ele inverte a posição ficando por cima novamente,ele estica seu braço abrindo a gaveta que tinha na cabeceira procurando por algo.suspeito que seja camisinha.
—Aqui não tem camisinha,
algum problema pra você?—Não-beijo-o novamente-
Vai ser uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Hayran Kurgu+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21