-Ei,ela ta acordando-Júlia-
Por alguns segundos esqueci de tudo,até menso de quem eu era,até ter um choque de realidade e me lembrar que fiz uma cirurgia.
-Cadê o Léo?
-Ele está tomando banho
-Senhorita S/n Miller, felizmente tenho boas notícias,devido a cirurgia ter corrido perfeitamente bem você está liberada para ir para sua casa,assim como seu namorado-sorri simpática se retirando-
Eu conversei um pouco com todos que me agradeceram muito por ter feito isso e depois eu visto minhas roupas para ir embora.
-Vamo?
-Uhum
O Léo só ficava no celular,poxa achei que fosse receber pelo menos um "Obrigada S/n" mais não,nem isso eu recebi,essa situação toda ja ta me deixando maluca,eu tô confusa,por que pra ele ficar me ignorando eu tenho que ter feito algo ruim pra ele...
-S/n,eu posso conversar com você?-Léo-
-Claro
-Eu quero te pedir desculpas por ter feito uma coisa...
-Oque você fez Leonardo?!
-Eu desconfiei de você....
-Como?
-Antes de viajar eu loguei seu Instagram no meu celular e seu whatsapp também....
-Como? porque?
-Sei lá,eu tenho medo de te perder pra um outro garoto,pro seu ex...
-Se você tivesse realmente confiança,teria confiado em mim,só me diz quem nessa relação é mais fácil de trair o outro?
-Eu...
-Vei,se você tivesse medo de me perder não seria tão babaca,você não sabe como eu estou começando a me arrepender de ter colocado minha vida em risco por você,eu,uma idiota fui lá, arrisquei minha própria vida pra salvar a sua,quando eu podia ter ficado em casa nem ai pra você,nem as drogas e nem os remédios são culpa sua,mais isso já foi o ápice, conversar com alguém enquanto todas essas mensagens são supervisionadas por meu namorado ciumento,ou melhor,meu ex namorado ciumento!
-Mas...
-Sem mas,eu cansei,estou indo pra minha casa,eu não posso continuar confiando em alguém que não confia em mim,vai se lembrar disso um dia quando eu estiver dentro de um caixão e tchau!
Sai do carro que estava parado no trânsito e fui andando até minha casa,chegando lá fiquei pensando no que tinha pra fazer,no celular ninguém vê mais nada que preste.
E o Léo?vida que segue,eu já dei muitas chances pra ele,eu não vou ficar namorando pra cima e pra baixo com alguém que não confia em mim.
Mudei a senha do meu Instagram e comprei outro chip,arquivei todas minhas fotos com ele e depois fui fazer um brigadeiro pra comer assistindo Alexa & Katie pela terceira vez no ano.
Fiz o brigadeiro e fui pro meu quarto,quando acabei de assistir tudo já era quase cinco horas da tarde,como não sou boba nem nada,decidi que iria postar umas fotos ainda da viagem para maldivas.
_____________________________
Snmiller
Ainda dos rascunhos de Maldivas.
_____________________________
Curtido por Juliaalvesva e outras milhares de pessoas...
_____________________________Desativei até os comentários da publicação pois não tava afim de responder o povo.
Fui tomar um banho e depois fui tirar um cochilo,mas ele não saia da minha cabeça,tudo que ele disse,tudo que ele fez aquilo martelava minha cabeça a cada um segundo.
Mas ao mesmo tempo eu sinto falta de sentar nele.
Aí Leonardo Alves,você tem o talento incrível de fuder com minha mente.
Eu estou confusa...
Eu gostaria de estar gemendo seu nome agora enquanto sentava com carinho em seu pau.
Mas eu não posso ser fácil e ir lá e dizer "oi,você pode me fuder?"
Eu ainda quero ele,a língua dele,o corpo dele,eu ainda quero ele.
Bom,já que eu vi que esse meu cochilo não vai pra lugar nenhum decidi brincar um pouco,eu queria ele aqui,
mas posso gozar sozinha.
_____________________________Aquela coisa vibrava em meu interior roçando em meu ponto g enquanto eu suava na cama que já estava molhada por meus orgasmo anteriores,para ser mais exata,pelos meus 27 orgasmo anteriores,era quase meia noite,eu não cansava,e porra toda vez que eu estava pronta pra parar um vídeo melhor que o anterior surgia na minha tela.
Agora vamos usar os dedos.
Esperei um pouco para gozar,e quando gozei tirei o vibrador de dentro de mim deixei o gozo escorrer de minha entrada diretamente para a coxa de cama macia que cobria meu coxão.
Quando o gozo se escorre por completo dou play em outro vídeo penetrando dois dos meus dedos em minha entrada apertada.
Porra,eu tenho ótimos dedos...
Peguei uma algema em meu guarda-roupa,voltei a até minha cama e coloquei novamente o vibrador em meu ventre na velocidade máxima,desliguei meu celular e me auto prendi na cabeceira da cama deixando a chave escapar por meus dedos melaods por um pouco de pré-gozo.
Porra,de onde eu tiro essas idéias?
Ou melhor,como eu vou sair daqui?
Peguei meu celular com certa dificuldade usando os pés,ainda usando meus pés consegui desbloquear e ligar para Júlia,já que a Lola viajou a primeira opção que eu tive foi a Júlia.
-Alô-Júlia-
-Oi Ju,bom eu preciso da sua ajuda,vem aqui em casa rápido,a porta tá trancada mas tem uma chave reserva dentro do canteiro de plantas,se não tiver lá,tá debaixo do tapete.
-Meu Deus S/n,oque aconteceu?
-Quando você chegar aqui vai entender,tchau-desligo ainda sentindo o vibrador vibrando em meu ventre-
Droga,eu preciso gozar antes dela chegar...
_____________________________
Oi gatinhas,tudo bem?
Desculpa o sumiço,primeiro ep da maratona.
Próximo ep=hot lésbico
Gostaram do ep de hoje?
Gente,tipo 10k?
Do nada 10k?!
Dez fucking mil leituras nessa bagaça.
É sério que vocês gostam do que eu escrevo?
Por que Sinceramente odeio,sejam sinceros comigo ok?
Amo vocês sério,ainda não tô acreditando.
E só pra avisar essa maratona vai ter muito hot.
Podem me seguir no insta?
@wireslauren
@yoonwhim
@joalinwandsÉ isso,espero que gostem, tchau.
(Desculpa os erros ortográficos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fiksi Penggemar+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21